• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu sou loco....

Status
Fechado para novas mensagens.

Chester Cubano

Chester_Cubano
Eu sou louco por queijo quente!

Eu sou loco pra tentar pular de paraquedas

e vcs saum loucos por alguma coisa ou eh louco por querer fazer uma coisa?
 
Eu sou loco pra lutar q nem o kenshin, ou aprender qualquer tecnica q me possa ser util o Futae no Kiwami (duplo extremo) do Sanozuke Sagara ajudaria muito..

Sou louco pra conhecer o pessoal do forum.. :D :D :D

Sou Louco pra ter super velocidade :aham:

Sou louco pra montar uma banda massa, e sair fazendo show por ae... (já estamos quase conseguindo) :D :lol: :D :lol:

Sou louco pra um dia conseguir uma armadura massa, ou uma roupa igual a do Crono de Chrono Trigger, ou a capa do Aoshi e salvar o mundo.

Sou louco pra q exista uma plataforma de duelo virtual, ae cada um tinha seus desck de monstros e o Link aqui (eu) tinha o mago negro! :dance: :lol: :lol:

Sou louco por xadrez, e um dia disputar uma partida tipo num daqueles tabuleiros de Harry Potter! :lily: :lily: :lily: :D

:grinlove: :grinlove: Sou Louco pela Liteeliniel! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :kiss:


hahah... acho q só! :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance:
 
Linkin Legolas disse:
Eu sou loco pra lutar q nem o kenshin, ou aprender qualquer tecnica q me possa ser util o Futae no Kiwami (duplo extremo) do Sanozuke Sagara ajudaria muito..

Treine :mrgreen:

Linkin Legolas disse:
Sou louco pra conhecer o pessoal do forum.. :D :D :D

:D venha pra Curitiba em Junho ou pro Rio em Setembro! Também quero te ver cara! Vc é massa! ;)

Linkin Legolas disse:
Sou Louco pra ter super velocidade :aham:

Começe andando um pouco por dia... depois começa a andar mais por dia... depois começe a andar mais rapido, depois mais rapido e mais tempo... e assim vai :mrgreen:

Linkin Legolas disse:
Sou louco pra montar uma banda massa, e sair fazendo show por ae... (já estamos quase conseguindo) :D :lol: :D :lol:

:obiggraz: Se vc tentar... consegue :roll: ou não...

Linkin Legolas disse:
Sou louco pra um dia conseguir uma armadura massa, ou uma roupa igual a do Crono de Chrono Trigger, ou a capa do Aoshi e salvar o mundo.

Eu tbm quero ter uma ropa do Chrono.. e está a caminho pro There and Back Again e pro IERPG :mrgreen:

Linkin Legolas disse:
Sou louco pra q exista uma plataforma de duelo virtual, ae cada um tinha seus desck de monstros e o Link aqui (eu) tinha o mago negro! :dance: :lol: :lol:

Opa! Gostei dessa! :lol: :twisted:

Linkin Legolas disse:
Sou louco por xadrez, e um dia disputar uma partida tipo num daqueles tabuleiros de Harry Potter! :lily: :lily: :lily: :D

Posso jogar com vc?! :anjo:

Linkin Legolas disse:
:grinlove: :grinlove: Sou Louco pela Liteeliniel! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :kiss:

Xi... não se iluda... aquela menina vai escolher a dedo quem ela quiser! :lol:

E já escolheu um.... :roll: heheheh, alias.. boa escolha! :wink: .. ótima! :lol:



Bom, agora eu... eu sou louco pela Valinor e ficar postando por horas e horas e horas... e se eu pudesse eu quebrava o record de horas que alguém ficou online e postando no forum.... (hmmmm, tá aí uma boa coisa que eu poderia fazer nas férias)
 
Sou louco para ter o CD do WAR III completo (110 pilas... :osigh: )
Sou louco para ver uma show do LP!! :mrgreen: :grinlove:
.
.
.

Sou louco por ela... mas ela num tah nem ai... :( :osigh: :osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo