1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu sou loco....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 15 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu sou louco por queijo quente!

Eu sou loco pra tentar pular de paraquedas

e vcs saum loucos por alguma coisa ou eh louco por querer fazer uma coisa?

2. Eu sou loco pra lutar q nem o kenshin, ou aprender qualquer tecnica q me possa ser util o Futae no Kiwami (duplo extremo) do Sanozuke Sagara ajudaria muito..

Sou louco pra conhecer o pessoal do forum.. :D :D :D

Sou Louco pra ter super velocidade :aham:

Sou louco pra montar uma banda massa, e sair fazendo show por ae... (já estamos quase conseguindo) :D :lol: :D :lol:

Sou louco pra um dia conseguir uma armadura massa, ou uma roupa igual a do Crono de Chrono Trigger, ou a capa do Aoshi e salvar o mundo.

Sou louco pra q exista uma plataforma de duelo virtual, ae cada um tinha seus desck de monstros e o Link aqui (eu) tinha o mago negro! :dance: :lol: :lol:

Sou louco por xadrez, e um dia disputar uma partida tipo num daqueles tabuleiros de Harry Potter! :lily: :lily: :lily: :D

:grinlove: :grinlove: Sou Louco pela Liteeliniel! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :kiss:

hahah... acho q só! :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance:

3. Ogden

Ogden Usuário

e eu to loco pra quebrar a sua cara!
    :lol:
    ahahah
    zuera

hmm...
    louco...

eu ahco que naum sou louco por nada não...

nada q eu possa falar aqui :roll: :lol:

4. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Sou louca por sorvete!! EHHHHHHHHH :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :lily:

5. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Treine :mrgreen:

:D venha pra Curitiba em Junho ou pro Rio em Setembro! Também quero te ver cara! Vc é massa! ;)

Começe andando um pouco por dia... depois começa a andar mais por dia... depois começe a andar mais rapido, depois mais rapido e mais tempo... e assim vai :mrgreen:

:obiggraz: Se vc tentar... consegue :roll: ou não...

Eu tbm quero ter uma ropa do Chrono.. e está a caminho pro There and Back Again e pro IERPG :mrgreen:

Opa! Gostei dessa! :lol: :twisted:

Posso jogar com vc?! :anjo:

Xi... não se iluda... aquela menina vai escolher a dedo quem ela quiser! :lol:

E já escolheu um.... :roll: heheheh, alias.. boa escolha! :wink: .. ótima! :lol:

Bom, agora eu... eu sou louco pela Valinor e ficar postando por horas e horas e horas... e se eu pudesse eu quebrava o record de horas que alguém ficou online e postando no forum.... (hmmmm, tá aí uma boa coisa que eu poderia fazer nas férias)

6. Mulder

Mulder Usuário

Sou louco para ter o CD do WAR III completo (110 pilas... :osigh: )
    Sou louco para ver uma show do LP!! :mrgreen: :grinlove:
    .
    .
    .

Sou louco por ela... mas ela num tah nem ai... :( :osigh: :osigh:

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu tambem sou louco por ver um show do lp, dah pra perceber pelo meu nick...

8. eu sou louca por comida!!
    massas, queijos.. aaaaahhhhhh

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Esse tópico não é basicamente uma variação de "Não existe coisa melhor que..."???

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pior que é mesmo. :tsc:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar