1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu Sou Deus (Giorgio Faletti)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 7 Mar 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Problemas pessoais, mistério e atentados terroristas são os elementos principais do novo romance de Giorgio Faletti publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Conhecido pelo livro Eu Mato, lançado no ano passado, o autor italiano volta com um thriller que prometia o sucesso de seu primeiro romance. Porém, Eu Sou Deus deixa a desejar, principalmente se o leitor espera crimes mirabolantes e mais atenção para as ações do assassino no livro que tem em mãos. Não é só o número reduzido de páginas que tira o brilho do terrorista desconhecido que ataca Nova York, mas o próprio foco que o autor escolheu dar a outras personagens, seguindo uma fórmula que usou em Eu Mato, mas com suas diferenças.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar