• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

-

Eu tamém sou um ser negro. Resido nas Grandes terras de Validor, a grande terra negra do escuro. Destruo seres apenas por prazer e para não ficar fora de forma. Afinal, quem não gosta de ser poderoso?
 
Eu sou de Betelguese, tenho um tapete voador, uma boneca fofolete falante e me alimento das idiotices que vocês escrevem nesse tópico. :P
 
Reuni-vos mestres das trevas pois um dia aqueles elfos malditos caíram em frente as trevas e o mal reinará!!!
 
Ei matar orc´s sem razão p q isso diexe os vermes se consumirem entre si para que sujar as mãos quanto mais a espada deixe-a para os malditos elfos...

 
Pô Calimba, por que não se junta ao pessoal do tópico? Tudo mais ou menos tua idade...

Deixa eles brincar seu chato!
 
Sua mãe não te ensinou a não brincar com estranhos???
Ainda mais os totalmente lesados que mentem a idade como se fosse chat da uol....
Dou 12 anos pro líder da farra.
Agora se você apóia eu entendo...:hihihi:
 
Que dragão engraçado pensei que ninguém mais continuasse a saber da história dos dois pulmões...
 
Viagem porque?!
O meu dragão de estimação tem 5 pulmões: terra, fogo, água, vento e coração!!!



"Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!!!"
 
Última edição:
Em Mordor seria um inútil qualquer como outros muitos orcs, despreocupado com tudo na vida, apenas caminhando de um lado á outro. Vocês poderosos fiquem com seus joguinhos :hihihi:
 
Pois bem entrando no clima, eu não poderia ser de outro local a não ser Insengard, afinal Saruman é meu ìdolo no SDA, se bem que gosto de Moria por causa do imponete balrog, de Cirith Ungol por causa da Traiçoeira Shelob e de Cirith gorgoroth por causa da poderosa ungoliant.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo