1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu sou de Mordor.... e vc????

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Saphyra Horyon, 6 Abr 2007.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

~-

Última edição: 31 Jul 2016
  2. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

Eu vim do meu planeta korriban, e tenho fome de poder.

3. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Sim...Adoro o lado negro da história, o poder flui pelas minhas veias quando penso na parte escura da TM...

4. Tapio

Tapio Usuário

Eu sou de BH mesmo, gosto de bestar.

5. Tapio

Tapio Usuário

BH é Belo Horizonte uai!:dente:

6. Darth-Vytros

Korriban e um planeta que fica em outra galaxia, onde so os que possuem grande poder no lado sombria da força sao treinados.
    E BH e um lugar bacana, cheio de gente, mais bacana.

7. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

O lado negro é a melhor opção de escolha se só existisse paz, luz o mundo seria um tédio...

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Bom, eu sou carioca.

Mas se for pra brincar daonde eu sou em Arda, eu sou uma mulher de um rohirim ^^

9. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Ah, eu sou da Floresta das Trevas.

Já fui rei, mas decidi bater as botas. Faço o que quero, ouviu???
    Pelo menos não vejo mais aranhas. :uhum:

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Matar Orcs?! :gotinha:

Essa menina tem uma imaginação muito fértil. :neutral:

Bom... eu também sempre gostei do lado sombrio da Mitologia de Tolkien, a ganância de Melkor, a lábia dos dragões, a ambição de Saruman. Não é a toa que escolhi um nick orcquíco pra usar aqui na Valinor.
    Mas sei lá. Acho que seria um orc de Moria. Adoro Moria!

Ah, Mamilo, diz aí, esse Zeltrax é personagem de Star Wars?! Jurava que era algum inimigo dos Power Rangers.

11. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Eu também acho que é um personagen dos Power Rangers :yep:.

Eu sou do Condado. Hobbit descansada que só pensa em dormir e comer. Por isso tenho minha ortinha; planto e como tudo :mrpurple:.
    Também tenho um ponei chamado Bill(é o Bill. Depois que o Sam soltou ele, quando eles estavam em Moria, veio direto na minha orta comer cenouras, daí peguei ele pra mim) que me leva pelos bosques, para colher algumas frutas e dormir à sombra das árvores :mrgreen: .

12. Anarien

Anarien Usuário

Eu sou de Lórien,admiro e desfruto quando posso, o maravilhoso lugar e também ajudo na defesa das fronteiras em tempo de guerra.

13. Darth-Vytros

Mas ele é...:neutral: (eu sou)

14. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

:rofl:

15. Apesar de eu não ter nascido em Mordor, eu já tinha pensado em dar uma passadinha por lá(deve ser muito legal), e depois posso viajar um pouco mais para o passado(com o meu portal é claro) e ir a Utumno pra fazer uma visitinha pro meu colega o Melkor, tadinho eu soube que ele andava stressado.
    Eu posso não ser de Mordor mas do jeito que eu sou, tipo na maioria das vazes eu acho o vilão mais legal que o heroi, e acabo torcendo é pra ele se dar bem(vcs poderiam me considerar ant-heroi).

16. É verdade né?:yep:
    Eu tambem não sei o porque mas os vilões me atraem mais que os herois,
    sei lá tem alguma coisa neles(tirando que na maioria das vazes eles tambem são mai atraentes que os herois he,he,he...:lol: ).

Eu tambem gosto mais do Sephroth doque do Cloud e dos outros "mocinhos"(tirando o vinc porque dele eu gosta tá?:obiggraz: ).
    :D ah... eu tbm gostu daquele triu:roll: (o Kad,Loz e o Yazzo né:mrgreen: ?
    Eles são lindos:grinlove: )

Eu so xonada no Melkor:grinlove: , e o Sauron é muito loko:joy: .

Eu acho que vou criar um clube de Ant-herois ha,ha...
    e eu ja tenho até ideia de quem vai querer fazer parte dele he,he...
    a minha prima e meu primo são alguns deles... Ha,ha,ha!!!!
    (gente não liga não tá?:eek: é que as vezes eu viajo um pouco:oops: )

:abraco:

Última edição: 8 Abr 2007
  17. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

concordo!:lol: :lol: :lol: :lol:

18. Qual destes que eu falei é seu pai?:oops:
    bom... seja qual for... ele ainda é casado:obiggraz: ?(se é que ele se casou algum dia é claro:hihihi: )
    porque se não for...:think: :oops:
    (olha eu viajando de novo8-O )

19. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Eu quero dominar o mundo, mas para transformá-lo em um lugar pacífico, sem poluição, cheio de árvores e planícies verdejantes, onde eu serei uma rainha bela como a Lua e poderosa como o Sol, com vários regentes para cada país governando em paz.

Ei, não custa sonhar.

20. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Compartilhar