• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu sei que é inútil, mas não podia deixar de falar isso.

Legolas Greenleaf disse:
Presta sim. E é claro que eu faço pra vc e seu tio. 800 reais cada e negócio fechado.

800?

Heoheo, é... vale a pena usar uma Chain Mail dessa... dae eu posso andar na rua a noite, levar canivetada nas costas e continuar vivo....
 
Só se vc fizer com os anéis bem pequenos. A minha segura facada, espadada e o que for, ams se alguém tentar me furar com uma caneta, consegue.

Aliás, valeu Mithrandir. Gostei desses sites.
 
PoTtEr_LoKo disse:
Valew ágata!Vai ter algum EIRPG no rio???Po mas o Balbo disse que é pai de família!!!

Olha,eu não sei se são todos em são paulo ou se tem no rio também.Na verdade,esse ano foi a primeira vez que eu ouvi falar desse encontro,mas tem gente aqui que já foi outras veses,acho que eles sabem.

O Balbo?Eu também estranhei,mas no clube da insonia ele disse que tinha 16...agora,qual dos dois é verdade eu não sei...melhor perguntar pra ele...Quantos anos você tem,Balbo?
 
O Balbo, tu tem dezesseis anos e é pai de família!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O
Eu vô fazê quinze agora em Julho e nem sequer passou pela minha cabeça ter um filho (ou filha, como no seu caso né?)!!!!!!

RELATIVO AO TÓPICO: Eu sempre quis fazer uma coisa dessas, mas nunca tive saco... (e grana...)
Meu avô tem uma espada medieval de não sei de que século que ele está querendo me vender por seiscentos reais! Nem f***** que eu pago uma nota dessas por uma espada. Eu sô mais chegado em espadas ninja (Ninja-to, Katana, Wakizashi, Kodashi...).

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
Meu avô tem uma espada medieval de não sei de que século que ele está querendo me vender por seiscentos reais! Nem f***** que eu pago uma nota dessas por uma espada

Não se preocupa, um dia vc ganha ela d herança. (nossa, q maldade! :twisted: )

Eu vi num anuncio numa revista americana uma cota de malha de metal negro!!!! Muito rlz!!!!
Queria poder comprar.
 
Prime Nazgûl disse:
Arierref Ogam disse:
Meu avô tem uma espada medieval de não sei de que século que ele está querendo me vender por seiscentos reais! Nem f***** que eu pago uma nota dessas por uma espada

Não se preocupa, um dia vc ganha ela d herança. (nossa, q maldade! :twisted: )

Eu vi num anuncio numa revista americana uma cota de malha de metal negro!!!! Muito rlz!!!!
Queria poder comprar.

Igual ao Homer Simpson pensando em hamburguer:................Herããããããããããããñsa...............

Brincadeira! Nossa que horror...
Mas eu estou com a impressão de que ele vai me dar a espada de presente...TOMARA!

Wow! Uma cota de malha negra!!!!! Deve ser muuuuuuuuuuuito phoda!

100+ 8)
 
Seiscentos contos? Ela é verdadeira, ou é só de enfeite? Se for verdadeira eu vendo meu rim e compro!

Chain de metal negro é loca, mas na falta de uma é só tacar guache nas normais mesmo.
 
Legolas Greenleaf disse:
Chain de metal negro é loca, mas na falta de uma é só tacar guache nas normais mesmo.

É, mas qq arranhão e a farsa cai... o brilho tb é diferente...
E nem tava tão cara: US$ 270 + despesas d correio.
 
Arierref Ogam disse:
O Balbo, tu tem dezesseis anos e é pai de família!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O
Eu vô fazê quinze agora em Julho e nem sequer passou pela minha cabeça ter um filho (ou filha, como no seu caso né?)!!!!!!

100+ 8)

Bom, também não é 16 exato... na verdade eu tenho 27 anos, é que eu me sinto com 16! :mrgreen:
 
Eu tenho um professor de química que é tarado por espadas!!!!! Ele compra umas réplicas importadas que chagam a valer mais de 1000 dólares!!!!! É louco ou não é???



(OBS.: seguindo o exemplo do Dirhill que anda ressuscitando uns tópicos toskos aqui no geral!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Opiniático élfico disse:
(OBS.: seguindo o exemplo do Dirhill que anda ressuscitando uns tópicos toskos aqui no geral!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:oops: :oops: :oops:


Vixi Maria o que fui inventar..... é melhor parar.... eu parei já
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo