PoTtEr_LoKo
Usuário
EIRPG
Valew ágata!Vai ter algum EIRPG no rio???Po mas o Balbo disse que é pai de família!!!
Valew ágata!Vai ter algum EIRPG no rio???Po mas o Balbo disse que é pai de família!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Legolas Greenleaf disse:Presta sim. E é claro que eu faço pra vc e seu tio. 800 reais cada e negócio fechado.
PoTtEr_LoKo disse:Valew ágata!Vai ter algum EIRPG no rio???Po mas o Balbo disse que é pai de família!!!
Arierref Ogam disse:Meu avô tem uma espada medieval de não sei de que século que ele está querendo me vender por seiscentos reais! Nem f***** que eu pago uma nota dessas por uma espada
Prime Nazgûl disse:Arierref Ogam disse:Meu avô tem uma espada medieval de não sei de que século que ele está querendo me vender por seiscentos reais! Nem f***** que eu pago uma nota dessas por uma espada
Não se preocupa, um dia vc ganha ela d herança. (nossa, q maldade!)
Eu vi num anuncio numa revista americana uma cota de malha de metal negro!!!! Muito rlz!!!!
Queria poder comprar.
Legolas Greenleaf disse:Chain de metal negro é loca, mas na falta de uma é só tacar guache nas normais mesmo.
Arierref Ogam disse:O Balbo, tu tem dezesseis anos e é pai de família!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Eu vô fazê quinze agora em Julho e nem sequer passou pela minha cabeça ter um filho (ou filha, como no seu caso né?)!!!!!!
100+ 8)
Opiniático élfico disse:(OBS.: seguindo o exemplo do Dirhill que anda ressuscitando uns tópicos toskos aqui no geral!)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vixi Maria o que fui inventar..... é melhor parar.... eu parei já