• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu sei o que vcs fizeram nas eleições passadas

Linda demais: (em ritmo de marchinha!)

Ê ê Eymael
Um democrata cristão
Pra presidente do Brasil
Queremos
Eymael pela família e pela nação!

Aqui em SC, tinha um candidato do PV, que usou aquela "Bavária Bavária Bavária Bavária Bavária.... Baváááária... ", e mudou para: "Bareta Bareta Bareta Bareta Bareta! Baaaaaretaaaa....!"

Outra do PV:
É preciso votar no PV
É preciso votar no PV
É preciso votar no PV
Votar no PV
Ah...

Não lembra o refrão de um certa música dos Titãs?
 
Do PV aqui no rio tinha o Gabeira!
A propaganda dele eleição passada era a seguinte!

"Eles dizem, 1 2 3 4
Ele dizem, 1 2 3 4
Agente diz 4 3 2 1
Agente diz 4 3 2 1
Fernando Gabeira, contra o serviço miltiar obrigatorio!"

O numero dele era 4321 pra deputado federal!
Ele fazia essa propaganda parecendo q tava muito chapado! hehehe!
 
Digo_s disse:
Do PV aqui no rio tinha o Gabeira!
A propaganda dele eleição passada era a seguinte!

"Eles dizem, 1 2 3 4
Ele dizem, 1 2 3 4
Agente diz 4 3 2 1
Agente diz 4 3 2 1
Fernando Gabeira, contra o serviço miltiar obrigatorio!"

O numero dele era 4321 pra deputado federal!
Ele fazia essa propaganda parecendo q tava muito chapado! hehehe!
Ué, ele é a favor da descriminação da maconha, né? Você queria oq? :P :wink: :lol:
 
Undómiel disse:
Ê ê Eymael
Um democrata cristão
Pra presidente do Brasil
Queremos
Eymael pela família e pela nação!
Ontem eu tava vendo o horário político e que música toca???? Essa mesmo!!!!! Lembrei na hora que tinham postado a maldita musiquinha aqui :lol: !!
O Eymael vai sair pra Federal!!!
Portanto a música vai até a partinha do cristão....

Ps. Não tô fazendo campanha :evil:
 
Eu tb tava vendo o horário político e...nossa,dei muita risada!!
Vcs não acreditariam...

Tem um cara,uma figuraça,q no meio do programa surgiu de repente e gritou a frase:
"-Não vote em homem,vote em Lobisomem!"
Isso mesmo,o nome do cara é Lobisomem,acreditem ou não!!
ahahahaha... :D

Mas o pior é outro cara lá.....um tal de "Surdina"!!
O cara aparece de repente e começa a falar gritando,com raiva,quase chorando!!!!!Parece q está anunciando o fim do mundo!!!
ahahaha... :D :D :D
 
AS oturas eleições foram mais engraçadas! Tinham mais candidatos a presidencia sem chance nenhuma, ai era sempre comico ver os programas deles! dessa vez só tem 2 candidatos com poucos votos, nem o eneias se candidatou!
 
Concordo com o Digo, essas eleições tão mto chatas, os candidatos tão se levando mto a sério :roll: :mrgreen:

Mas akela musica Lula-lá.... putz, q saudade q deu agora.... o primeiro cd nosso foi justo um do PT q tinha essa musica, eu sabia de cor todas as musicas :obiggreen: :obiggreen: :mrgreen:
 
Ah, mas é verdade, as eleições esse ano tão mais chatas, apesar de ainda ter uns figuras... as propostas são ainda mais engraçadas que os jingles... tipo o cara que falou que já que presídio é um hotel que ninguém gosta de ficar e blá blá blá tem que privatizar logo de uma vez!! hehe Desculpa, mas isso pra mim é de fazer chorar de rir... de tão triste! hehe

E o povo do PCO prometendo salário mínimo de R$ 1.500,00!!!! Essa, tb me perdoem, mas é hilária!
E o Julio Lopes do PTB (é isso, não é? - enfim, algun desses partidos metidos a trabalhistas) prometendo tudo que pode e não pode para os trabalhadores, principalmente sobre as leis trabalhistas e tal, mas foi ele que colocou em votação a extinção do auxílio maternidade, décimo terceiro, 1/3 sobre o salário nas férias e todas essas flexibilizações na CLT... isso nem é engraçado, é triste, mas a cara-de-pau é única!!! hehehe

Mas o jingle do Lula era lindo... tinha uma parte "pra fazer valer o meu primeiro voto" ou algo assim.... A desse ano tb tá linda! (Oops.... desculpa, não tô querendo fazer propaganda não!! :roll: )

Beijos,
Arwen (de volta de muito muito longe..... a ilha em que eu me isolei enquanto meu computador não abria a Valinor... hehehe)
 
Digo_s disse:
Do PV aqui no rio tinha o Gabeira!
A propaganda dele eleição passada era a seguinte!

"Eles dizem, 1 2 3 4
Ele dizem, 1 2 3 4
Agente diz 4 3 2 1
Agente diz 4 3 2 1
Fernando Gabeira, contra o serviço miltiar obrigatorio!"

O numero dele era 4321 pra deputado federal!
Ele fazia essa propaganda parecendo q tava muito chapado! hehehe!
Hoje passei por um outdoor do Gabeira. Ele mudou de partido, agora está no PT e o número dele está ainda melhor. É na linha do 1234, 4321 só que fora de ordem: 1324. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eleições e Propagandas Políticas

Vocês lembram das propagandas políticas do passado? É engraçado voltar no tempo e ver como a realidade política do país, as modas, etc, influenciaram a propaganda política de cada período.

Depois desenvolvo o assunto, mas só pra vocês darem uma rememorada, alguns jingles e trechos de jingles de músicas de alguns candidatos a presidente na eleição de 1989: :wink:

"Juntos chegaremos a fé no Brasil, com Afif juntos chegaremos lá."

"Bote fé no velhinho que o velhinho é demais, bote fé no velhinho que ele sabe o que faz, vai limpar o Brasil do Oiapoque ao Chuí e acabar com a molecagem que tem por aí".

"Ulísses é a força que vem com o povo, é o nosso guerreiro na praça de novo..."

"Chegou a hora de acabar com os marajás, sou Collor..."

"Lá lá lá lá lá Brizola, Lá lá lá lá lá Brizola, um voto no Brizola só pode nos trazer um mundo bem melhor pra se viver"

"Será que a gente é que é diferente, ou será que os outros é que são iguais, felicidade é coisa da gente, ser diferente é bom até demais, é minha estrela é minha cidade..."

"...Lulalá, brilha uma estrela, Lulalá, com sinceridade, Lulalá, meu primeiro voto pra fazer, brilha a nossa estrela"

"Roberto Jefferson, nosso presidente, vamos todos juntos nessa bandeira..."

Credo... até lembro de uns outros aí mas vão começar a pensar q eu sou maluco postando essas coisas... =P
 
Tinha uma musiquinha cômica do João Mendes... Alguém lembra de como era? Eu sei q ficava um coro de voz de criança repetindo "João Mendes! João Mendes!"
 
Tinha uma dele da qual me recordo de alguns trechos: algo como "Se você mora perto te abraço te aperto voto de coração, sou criança carente..." e "Minha irmã meu irmão para nós João Mendes é saúde educação"
 
A melhor era a do Paulo Memória... Vou pedir pra Ana postar depois, ela lembra até hoje como era a música.
E essa:
"2-2-2, duzentos e vinte e dois, Super-Helinho, pra Senador!!!"
hauhauahuahauhau... Cara, senador...
 
Tem uma que era garantida em quase toda eleição:

"Ey, Ey, Eymael, um democrata cristão! Pra Presidente do Brasil nós queremos Eymael, pela família e pela nação!" :lol: :lol: :lol: :lol:
 
"Lembram de uma que era "Se você vota certo te abraço te aperto voto de coração
Sou criança carente lá lá lá lá lá lá lá lá lá João...
Minha irmã meu irmão para nós João Mendes é saúde educação
Para o futuro do Rio voto em quem eu confio o seu nome é João"

ps: a parte do Lá lá lá é que eu não lembro mesmo. :|
 
Poxa, quem não se lembra de quando o Sílvio Santos ficou um tempo sendo candidato a presidente?
Minha tia ia até votar nele. tsc tsc tsc...

Tinha um tal de Oscar tb, ele era meio careca e ficava uma coisa repetitiva tocando mais ou menos assim: "Tô com Oscar, tô com Oscar!!!"
Além disso ele tinha como "mascote" um ET cor de rosa igualzim àquele do Steven Spilberg.

Não tem como esquecer do Enéas também, né! MEU NOME É ENÉAS! :lol:

Tem uma clássica de quando eu nem era nascida mas minha mãe vive lembrando: "Varre varre varre a vassourinha, varre varre a bandalheira..." Esse era o jingle do Jânio Quadros, se não me engano, na década de 60.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo