1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu quero a sociedade do anel!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por avido, 23 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. avido

avido Usuário

Olá pessoal, blz?
    Alguém de vcs que more no Rio de Janeiro sabe em que sebo posso encontrar a Sociedade do Anel usado, de segunda mão?
    O novo mais barato que achei está 26 reais, mas a capa não é original!

Se alguém puder me ajudar, muito obrigado!

2. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Aqui no Rio de Janeiro há bons sebos em Copacabana, no Flamengo, no Catete e no centro. Se algum vai ter os livros que vc quer e pelo preço q vc quer, bom, aí já é outra história.

3. avido

avido Usuário

Ah, quero por uns 5 reais.... :D
    Senão é melhor comprar um novo mesmo...

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

pega numa biblioteca.... é de graça.......

5. Deriel

Deriel Administrador

Pode esquecer. Sebo não é fonte dos desejos. Compre um novo.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sabe... antes de eu comprar o meu SdA, eu inventei de catar num sebo... sabe o que a velhinha me disse? Eu nunca vou esquecer: "Quem compra Tolkien não se disfaz de Tolkien..."

7. Ray

Ray Lockheart

O que prova que esta velinha tem noção da vida. Minha mãe tem os dela, aquele de seis edições desde a adolescência, e ela vai fazer 45 :D

8. Skylink

Skylink Squirrle!

ditto...
    Sda é um dos melhores livros que eu já li... Acho que vale mais a pena comprar um novo... De qualquer forma Avido, vai numa biblioteca e lê um pedaço pra ver se você gosta.

9. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

a primeira vez q eu li foi pegando os três na biblioteca da escola.... vale a pena antes de saber se vai gostar ou naum........... depois, pra ler pela segunda vez, eu comprei o livro mesmo.......

10. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Axo melhor c comprar, pq com certeza vale a pena...

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Bom, avido, o recado de quem pode ajudar está dado.

Qualquer dúvida, pode mandar uma Mensagem Privada. :beer:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar