• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu preciso de ajuda!

Lady May

Usuário
Peloamordedeus, alguma alma boa que saiba Sindarin poderia me ajudar a traduzir meu nome???????



*Sem assinatura por falta de inteligência e originalidade*
 
Lady May, eu naum sei bulhufas sobre sindarin, naum posso ajudar!!

<= Esse é o avatar que eu quero!
 
traduzir seu nome ou Lady May?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Senhora = rîn
Floresta = taur
Senhora da Floresta = Taurîn
(Deriel, é isso mesmo?)

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Gloin Arrepia nos nomes!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Gloin compro akele guia pra tradução dos nomes taligado ehehhe....

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
 
O tia.... Sindarin eh PHODA...

agora c vc kizer pra Quenya eh so pedir pq o Guerreiro élfiko aki faz sem pobremas...



"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
Traduz alguém ae pra mim... Pro Quenya... Lâmina Magnifica = ????

________________________________________________________

"Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
 
"Kuru Hyanda" eh lâmina mágica.. a palavra Magnífico(a) n existe...
"Taura Hyanda" eh lâmina poderosa ...

c vc quiser d algum outo jeito pergunta...




"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
Magno significa algo como: grandioso.
então no caso seria Lâmina Grandiosa.
ficaria melhor.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
aeh, mestre das traduções, como fica a tradução de "Flor da Lua"?
Como se diz falcão em Quenya?
E como ficaria: Aquele q vê Além? (ou .....mais além)

vlew!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Isso.. como fica Lâmina Grandiosa? "?????? Hyanda"
como é?

"Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
 
Ahhh vai..

essa eh a função do Deriel.. hehe nem vem...

o negócio das lâminas tah lá em cima... eu jah disse eh soh rolar a página pra cima.... e flor da lua é Isilotë...

Aiwë,



"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
perdi meu cargo nas traduções, então cansei de juntar nomes
vahaiya - distante
tir - observar
palan - todos lugares

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
orra Gloin, perdeu não, tu é meu rei de nomes.
eu só queria pregar uma peça no senhor sabe tudo aí....
(ver como ele respondia algo q eu já sabia anteriormente)

eu até poderia juntar esse distante, observar e todos os lugares, mas não sei como funcionam os verbos em Quenya, me limitei aos substantivos.

nesse caso eu realmente preciso da sua ajuda meu bom e velho anão.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quote:
Senhora = rîn
Floresta = taur
Senhora da Floresta = Taurîn
(Deriel, é isso mesmo?)

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041


acho q é Hírio Taur... Senhora é Híril se eu não me engano... da em sindarin requer q vc junte um -o á palavra, mas Hírilo nao faz o menor sentido, então removi o l e botei o -o... Taur é floresta sem duvida... portanto, acho q é Hírio Taur... alguem corriga a besteira q eu falei!


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Olha Falcon, eu quis ajudar e naum "roubar o cargo" de ngm... ateh pq eu naum acho q isso aki eh uma competição e sim um fórum...

e vc foi muito estúpido c vc perguntou já sabendo kra..... komo vc é criança... "hahaaha... eu jah sabia... keria ver c ele falava certo.. hahaha.. eu sou tontaum... hahaha"

q -besta kra!!

vai perder seu tempo vendendo gelo q vc ganha +...

e eu poderia mto bem eskrever d uma maneira q eh diferente do Glóin q eh diferente do Deriel, pq c vc naum sabe no Quenya existe diferentes palavras q possuem o mesmo signifikado....

qq fala pra um kra desse hein???

Glóin pelo amor de Eru... eu naum estou apostando nenhuma korrida e nenhuma kompetição aki.. eu soh kiz ajudar... c isso de ofendeu ou atrapalhou em algo (caso vc compartilhe a opiniaum dessa topera) sinto muito e eh soh avisar q eu naum faço +...

Aiwë,





"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo