• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu peguei!! Eu ganhei!! E tenho!!! Eu fui!!!

Autografos, fotos e apertos de mao com o Marcus, Andre e Hansi do Blind Guardian em Bauru (11/08/2002)

(todos em Londres)

Apertei as maos:

Andi Deris (20/10/2003)

Os vocalistas do Labirinth, PowerQuest e Dream Evil (o Snowy tambem) (13/11/2004)

O Baixista do Rammstein quando ele caiu do bote em 'Stripped' (03/02/2005)

Abracei:

O ZP do Dragonforce depois de 'stage-diving' (07/10/2004)

Consegui:
Baqueta do Rage (20/10/2003) completamente arregacada, que solo lindo.

Cerveja e toalha do guitarrista careca do Therion (17/11/2004)

Garrafa de 2l de agua do Baterista do Tristania (17/11/2004)

5 Palhetas do Dragonforce (dei 3 pra amigos) (07/10/2004)

7 Palhetas do Dream Evil (achei um saco :D) (13/11/2004)

Setlist do Apocalyptica (29/01/2005)

Eu despluguei um cabo dos 'Renegade Playboys na ultima musica deles, os caras nao merecen tocar. (07/10/2004)

Eu e um amigo comecamos um coro de 'Se voce esta contente bate as maos' antes do show do Dragonforce (07/10/2004); todo mundo participou :lol:
 
Idr¡l disse:
Lord, sue infame!!!!

é MUM-RA!!!!!!!! :evil:

Amon Ra se não me engano é o nome de uma divindade egípcia (é meio obvio de onde veio o nome do Mum Ra).

Idr¡l disse:
Bom, eu tive a proeza de trombar com o Aquiles Priester do Angra, na ExpoMusic de 2002. Foi hilária a cena. :lol:

Ah é, o cara q trabalhou aqui comigo fez o site do Aquiles e faz a manutenção do mesmo, de vez enquando ele ligava aqui atrás dele e eu atendia, ele é engraçado...
 
No show do Bruce Dickinson em 97, eu tava na grade e o Adrian jogou a palheta, ela caiu na minha frente e eu coloquei o pé para segura-la, me abaixar e pega-la. O segurança desgraçado pediu calma e falou que ia pegar pra mim. Tá! ele pegou, fez uma cara como que procurasse alguma coisa e eu falando: ôooou, me da a palheta aê!!!Então chegou uma nojentinha e deu 20 pratas pro segurança e eu lhes pergunto: o que ele fez?
a)recusou o dinheiro e ficou com a palheta pra ele
b)Me deu a palheta, me fez um carinho e ainda falou um versículo da bíblia
c)Aceitou o dinheiro, deu a palheta pra nojentinha e ainda me chamou de otário
d)ja to ficando enrolado
:|
Alternativa C! :evil:
Detalhe que até a mudança do nome Metropolitan para Atl Hall, eu fui a uma porrada de shows lá, e sempre esbarrei com o segurança. Ficava de longe fazendo mandinga e rogando praga pra ele.

Acabei que peguei a palheta do guitarrista horroroso do Dio na época.Mas legal que vinha com o nome DIO.
 
Já toquei a ponta do dedo na "Flying V" vermelha do Kai Hansen :mrgreen:

Ok, isso não é nada comparado a vocês :disgusti:
 
Quanto a essas paradas... Hum.. Eu peguei a palheta do Kiko Loureiro! Ele olhou para mim e disse: "Tome! Você será o meu sucessor...Em sua alma eu vejo o novo Iommi... Vá! Vá e nunca mais olhe para trás!"

Foi quaase isso...


No show do DT, eu tava lá e de repente aparece um chineizinho safado do Myung... Juro, aquilo não era uma mão! Era uma pata! 8O Ele foi apertar a minha mão e os dedos dele entraram pelo meu suvaco...

O verdadeiro monstro chinês
 
Eu, o Maglor e o Ka Bral demos um bolo de aniversário p/ o Hansi na tarde de autógrafos do show de 2002. (ta, foi uma coisa bem idiota, já que eu poderia ter comprado bolo p/ mim, mas enfim... na hora parecia uma boa ideia
besouro_a.gif
).
E minha guitarra é toda autografada pelo Blind e o meu Demons & Wizards pelo Hansi. :mrgreen:
 
hum...

Autógrafos:

Helloween, (menos o maldito do Deris que não foi na tarde de autógrafos :( )

Angra

Masterplan

Gamma Ray

Grave Digger (menos o tecladista)

Todos essas com as formações atuais.

E tenho fotos com os caras do Masterplan e Gamma Ray (Kai Hansen \o/)
 
eu tenho o autografo do angra, com dedicatoria do rafael bittencourt, em um desenho q eu fiz deles, e ele se amarrou, falouq tava muito bom ... alias eu postei esse desenho no topico do angra...
 
praticamente tomei cerveja com o Saxon.. se não fosse o fato que eu não tomo cerveja :dente: - bons tempos de Manifesto

conversa no hall do hotel com dio e purple :grinlove: qdo eles vieram com a orquestra - foda, foda, foda.

foto com glenn hughes e paul bostaph.. depois do monsters

tenho foto com o supla também :dente: seria ridiculo, claro.. porém ele estava comendo um bolo, embrulhado em papel alumínio.. daqueles que sua mãe colocava na sua lancheira depois do seu aniversário.. onde eu queria chegar com isso? bem, foi uma histórinha divertida.. admitamos.

foto com todos esses aí de cima.. autografo eu acho meio :loser: especialmente se for em um pedaço de papel.. (apesar disso, tenho uma do niko mcbrain) e como não ando com cd pra cima e pra baixo.. hehe fico sem =P

magnus rosén (hammerfall) váreas fotos e conversas =] qdo ele veio pro Brasil divulgar a carreira solo (Manifesto e CCSP), que por sinal é muito boa.

ahn.. que eu me lembre.. é isso =]

...

ah sim.. tem umas traquitandas que eu peguei em show.. tipo.. copo da água no show do Mamonas Assassinas.. pedaço de pano que o Bruce Dickinson jogou pra platéia, todo suado e nojento.. enfim hxhx
 
allie the calcium kid disse:
praticamente tomei cerveja com o Saxon.. se não fosse o fato que eu não tomo cerveja :dente: - bons tempos de Manifesto

conversa no hall do hotel com dio e purple :grinlove: qdo eles vieram com a orquestra - foda, foda, foda.

foto com glenn hughes e paul bostaph.. depois do monsters

Maldita.... :chibata:

Eu conversei com o Boltendahl, mas ele me tirou. "Oh really? nice..."

Eu realmente gostaria de nao ter tomado cerveja com o saxon e falar com o DIO e o Purple... :disgusti:
 
Aurus disse:
Maldita.... :chibata:

Eu conversei com o Boltendahl, mas ele me tirou. "Oh really? nice..."

Eu realmente gostaria de nao ter tomado cerveja com o saxon e falar com o DIO e o Purple... :disgusti:

:hihihi:
 
Eu nunca consegui pegar nada :(

Toda vez que alguem vai comigo em algum show eu não pego nada e alguem que foi comigo pega alguma coisa

No show do Grave Digger por exemplo o Aurus pegou a camisa do boltendahl (como vocês ja devem estar cansados de saber)
 
ah bem.. não foi de famoso nem nada..
mas no show que teve do dream theater no aramaçã (isso?) eu achei uma camiseta do DT :dente:

eu lavei antes de usar

e beem.. estava nova é claro.. daqueles camelos enfim :roll:
 
Bom,na minha cidade natal teve um show do Angra(alguns anos atrás)...um amigo meu, que na época cursava jornalismo lá,conseguiu uma entrevista com os caras da banda pra passar no canal da universidade.Eu consegui ir junto e pegar autógrafo dos caras e conversar um pouco com eles.
Outro fato legal foi no Live'n'Louder em Porto Alegre. Eu estava passeando pelo Bourbon(acho q eh assim q se escreve...hehehe) e topei de cara com o pessoal do Destruction e do Nightwish passeando por lah...foi muita sorte!Consegui autógrafos e algumas fotos com os caras!
Foi muito legal!
 
Meu melhor amigo pegou a palheta do guitarrista do Metallica no show em BSB. Filho da put* de sorte.
 
Ah, não tenho muita coisa, mas são coisas legais

Tenho meus cds do Savatage autografados pelo Zak Stevens, bem como uma camiseta do Circle II Circle. E tenho foto com todos os integrantes do Circle, menos o baixista. Minha irmã ganhou a baqueta do baterista.

Tomei cerveja com o Martin Walkyier do Skyclad.

Manni Schmidt do Grave Digger me deu uma palheta e autografou meu Rheingold \o\

E 2 cds do Angra autografados pelo Kiko Loureiro.
 
eu tenhu a paleta do wally ,a camisa do japinha que ele sempre joga nos finais dos shows eu consigui pegar, e tenhu um cd autografado que eles distribuiram no camarote rsrsrs e se deus kiser eu ainda vou é ve-los .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo