• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu peguei!! Eu ganhei!! E tenho!!! Eu fui!!!

Aurus

Neon God
Abri este tópico pois tenho algo muito importante a falar para todos vocês!!!



Eu peguei a camisa do Boltendahl. 8-)
 
:rofl:

O tópico mais importante da História do Fórum!

E EU peguei a palheta do Kiko Loureiro!

Esse tópico poderia virar um tópico para falarmos de certas experiencias inusitadas que ocorreram em shows... Eu tenho um monte de história, é cada coisa que acontece...




Mas alguém me esclarece...Como se fala Boltendahl?
 
Re: Boltendahl

Aurus disse:
Abri este tópico pois tenho algo muito importante a falar para todos vocês!!!


Eu peguei a camisa do Boltendahl. 8-)

A camisa que ele usou o show inteiro de 2h30 de duração e você vestiu ainda por cima.
 
Re: Boltendahl

Lord Skywalker disse:
Aurus disse:
Abri este tópico pois tenho algo muito importante a falar para todos vocês!!!


Eu peguei a camisa do Boltendahl. 8-)

A camisa que ele usou o show inteiro de 2h30 de duração e você vestiu ainda por cima.

:bla:

Vc tava loucopra ter pego ela. 8-)
 
:roll:

Me mandem MP dizendo o por quê de manter este tópico aberto. Se vocês me convencerem, eu o reabro....
 
Esse tópico poderia virar um tópico para falarmos de certas experiencias inusitadas que ocorreram em shows... Eu tenho um monte de história, é cada coisa que acontece...


Chuveram MPs [ra mim (Nota: 3 Mps), mostrando esse argumento do Krebain que bate com o o meu pensamento.

Parabés, quem mandou MP vai ganhar três embalagens de paste Gessy. :clap:


Pois bem, logo, tem que mudar o título do tópico.
 
Mas alguém me esclarece...Como se fala Boltendahl?

Bom, segundo o Aleph, que passou a dizer o nome do cara de 3 em 3 segundos depois de ter pego a camisa, é Boltendal

Voltando ao assunto do tópico, eu já peguei um copo dágua que o Kai Hansen jogou para o público :obiggraz:

Tudo bem que eu peguei com tanta força que o copinho explodiu e eu não consegui beber a água, mas eu peguei \o/
 
Eu fui no Digger, e quando tacaram a palheta tacaram no meu lado direito, quando me virei para ver se conseguia pegar o Lord já tinha pulado antes...depois o vocal taco a luva no meu lado esquerdo, ai quando me virei para tentar pegar o Unholy já tinha pulado e derrubado umas 3 pessoas :lol:
Foi o mais proximo que eu já consegui...
 
Eu tenho umas histórias. Vou contar uma delas.

Primeiramente...
Hoje em dia, o Claro Hall (maior casa de shows daqui do Rio) foi reformado e tudo mais. Porém antigamente o seu chão era feito de carpete... Pois bem, show do Sepultura, aquela coisa maluca e a porradaria rolando solta. Mas o problema é que tinha um cara enorme de gordo, absurdamente forte, que estava dando porrada em todo mundo... Até que em uma bela de uma rodinha, resolveram dar o troco. Eles arrancaram o carpete (!!!) e enrolaram o gordão nele! Sim! E não bastando isso, começaram a bicar o carpete enrolado com o gordão dentro! Umas 20 pessoas ficaram bicando furiosamente o gordão. Até que ele saiu... Vocês não tem idéia, todo mundo saiu correndo de perto dele. Ficou uma roda vazia, com todos olhando para o gordão no meio dela. Ele se levantou, olhou para cada um, com uma cara de possuído. (eu me lembro de ter ouvido um: "Ih caralho! Agora fudeu..."). Ele levantou os braços e... "METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL PORRA!" O gordão tava lá, quebrado mas felizão... A próxima coisa que eu me lembro foi uma rodinha absurda formando e o gordão lá dando voadoras matadoras...
 
.plück. disse:
O chão no show do Linkin Park.

Se isso significa que voce caiu, foi pisoteado ou quaquer coisa do tipo me faz feliz, isso que da ir em show dessas merda ai!
Se todos os fãs de LP morressem eles não teriam mais publico e consequentimente seriam extintos, nunca mais eu iria ouvir isso na rua e locais semelhantes! :D

Idril, assim que eu pensar em algo menos gay e alegre e mais "eu faço inveja em todos vocês" eu mudo esse nome que eu nunca escreveria na minha vida. :eek:

Ah sim, eu tbm peguei o autografo de todos! 8-)
 
.plück. disse:
O chão no show do Linkin Park.

Você comeu o chão no show deles !?? Bem feito.... :rofl:
Eu também gostaria de ter algo do LP, tipo a cabeça do vocalista dentro de um vidro ou em cima de um prato.


Eu peguei uma placa que protegia o gramado do Pacaembu no show do Iron Maiden.
 
Lord, depois você fala que não é intolerante. Tipo, tem vezes que você estrapola nas críticas. Manera isso, vai.

E o mesmo vale pro Aurus.

:stop:
 
:lol:

Eu nem me importo. Sei é que é tosco falar algo assim nesse fórum, mesmo não sendo fã da banda.

O chão que eu peguei foi uma das placas que protegiam o gramado, afinal teria um jogo de sei-lá-quem na quarta-feira, eu acho. No fim do show, começaram a arrancar essas placas. Daí tinha uma solta e falei pro meu amigo pegar. Veio com terra e grama junto. :mrgreen:
 
Eu rounei uns parafusos mo gigantes no americell hall, e os seguranças nem tomaram, se eu quisesse eu teria matado alguem com aquilo! :obiggraz:
Mas se roubar coisas vale e só pensar um pouquinho pq eu sou cheio de souvenirs! :roll: Mas eu só roubo coisas pequenas...(claro, se nao me pegam e eu me ferro) Ah sim, eu nao roubo da casa dos outros nao, só de lugares... :roll:
Ok, vou parar de falar essas coisas por aqui... :| :disgusti:
 
O máximo que eu fiz num show foi apertar a mão do UDO no meio do show.

Se vocês forem pensar, não é nada demais já que ele não passa de um velho, feio, baixinho e gordo que nem os outros.

Mas por ser o UDO valeu a pena.
 
http://ubbibr.fotolog.net/urd_sama/?photo_id=7631919

8-)

Do Monster de 98, fora isso ainda consegui autógrafo do povo do Slayer, se eu quisesse tinha pego autógrafo do povo Savatage, Dream Theater e Manowar (estes ultimos eu até pensei em pegar, mas eles foram tão escrotos q eu desencanei completamente) mas não curto essas bandas suficientemente para ficar pegando autógrafo e talz.

Meu ex tocava e era roadie do Korzus (até pq eu era vizinha de alguns membros da banda tb), então as vezes qdo rolava uns eventos q ia gente famosa no Black Jack eu acabava sendo apresentada p/ gente como o povo do Angra (excluindo o André Matos q nunca ia nessas coisas) e do Doctor Sin, mas duvido muito q se lembrem de mim ou coisa parecida.

E agora, as coincidências:

E eu tb vendi um chinelo p/ Igor Cavalera na época q eu trabalhava no Shop. Morumbi, ele tinha ido com o Derek, antes de divulgar oficialmente q aquele era o novo vocalista do Sepultura. Nesta mesma época eu conheci o Edu Falasci (é assim q se escreve?!), mas ele ainda não era vocalista do Angra, ele trabalhava numa loja de CD no Shop. MOrumbi e tentou me vender um CD do Symbols na época... :lol:

Já encontrei o Amon Ra da família Lima na fila do filme SdA - TT, ele estava com um cara q já jogou RPG comigo e descobri q ele curte coisas nerds como anime e mangá por exemplo...

Os caras do Houdini (banda de Emocore famosinha) moram no condômínio do meu namorado e faziam Kung fu com a gente.
 
Nunis disse:
O máximo que eu fiz num show foi apertar a mão do UDO no meio do show.

Se vocês forem pensar, não é nada demais já que ele não passa de um velho, feio, baixinho e gordo que nem os outros.

Mas por ser o UDO valeu a pena.

Eu fiz isso também. No show dele ano passado, que eu (nós) estava na grade. Foi lindo aquele dia... :cry:

Urd Sama disse:
http://ubbibr.fotolog.net/urd_sama/?photo_id=7631919

8-)

Essa foto da URD é mais batida que Corcel 1983.

Urd Sama disse:
Já encontrei o Amon Ra da família Lima na fila do filme SdA - TT, ele estava com um cara q já jogou RPG comigo e descobri q ele curte coisas nerds como anime e mangá por exemplo...

O Amon Ra num era do Thundercats !?! :?

pissedmummyc.jpg
 
Lord, sue infame!!!!

é MUM-RA!!!!!!!! :evil:


Bom, eu tive a proeza de trombar com o Aquiles Priester do Angra, na ExpoMusic de 2002. Foi hilária a cena. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo