• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EU ODEIO....!!! (mas leia a primeira página, OK?)

Eu esqueci, eu também ODEIO quando eles traduzem as músicas em japonês ou fazem dublagens ridículas (vide slayers, Rina, grrrrrrrrrrrrrrrr)

Outra coisa que é verdade é que o Hyoga é ainda muito preso à morte de sua mãe, por isso às vezes a potência de seus golpes são reduzidas. :disgusti:
 
Celes Chere disse:
Eu esqueci, eu também ODEIO quando eles traduzem as músicas em japonês ou fazem dublagens ridículas (vide slayers, Rina, grrrrrrrrrrrrrrrr)

Nem fale.... isso é ridículo!! Tipo, o Kamus era pra ser Kamyu, não Kamus! A Lita de SM, era pra ser Makoto, não Lita! Nada a ve, meu!
Esses dias, eu tava vendo na Cartoon Network do US, e o Hyoga tá como "Swan"! :|
Que tosco!!!!

Outra coisa que odeio, são os erros de dublagem.....affffff
 
Kyo disse:
Eu odeio o fato de que no Dragon Ball sempre eh o Goku que resolve tudo no final... porque naum podiam ter deixado ele morto de uma vez e deixar a obrigação de vencer o Majin Boo pro Gohan de uma vez? Foi um desperdicio ele ter virado Mystic, se no final ele ia acabar morrendo e mais uma vez o Goku sr. fodão ia chegar e acabar com tudo mais uma vez...

Pois é, é isto que eu odeio, etc. :roll:
Algum outro personagem sem ser o Goku poderia derrotar um oponente forte, é sempre o Goku que derrota... :disgusti:
 
Celes Chere disse:
Eu esqueci, eu também ODEIO quando eles traduzem as músicas em japonês ou fazem dublagens ridículas (vide slayers, Rina, grrrrrrrrrrrrrrrr)

Me corrijam se eu estiver errado mas a pronuncia japonesa para "Lina"" é algo parecido com Rina.....
 
Acho q seria sim..
jah q japones na usa R no lugar do L
Pensei nisso mas naum conheço Slayers nem japones o suficiente pra comentar.
 
Lord Ashram disse:
É Rina mesmo, mas com "r" de "garoto" e não de "rato".

Exato, mas na lingua portuguesa isso não existe. Por isso, acho que podiam ter deixado o modo escrito pra falar (mesmo pq não é um "r" muito puxado pro "l" a pronuncia).

E acho que todo mundo odeia o Seya e o Goku, com razão... eu tenho o habito de odiar quase todos os protagonistas :eek: (salvo raras exceções... Vash, Spike...)

* Athos ao som de Mamas and the Papas - Monday, Monday *
 
Athos disse:
eu tenho o habito de odiar quase todos os protagonistas :eek:

Talvez porque a grande maioria é feita como um tremendo bundão, geralmente.

Aliás, tá aí outra coisa da maioria dos anime shounen que é ridícula. 8-)

O que me leva de volta a um item já citado da minha lista. A cópia descarada...
 
Voces também odeiam nos super sentai o que costuma ser o vermelho?

Não sei, eu não tenho nada contra o seiya, contra o goku e tal...

pra continuar no ritmo topical...
eu odeio o fato de nos super sentai, os personagens soh usarem os seus mega-robos quando o inimigo ficar grande, ao inves de esmagar ele de uma vez
 
#Ryu disse:
Voces também odeiam nos super sentai o que costuma ser o vermelho?

:lol::lol::lol:

Não sei, eu não tenho nada contra o seiya, contra o goku e tal...

O Seiya é só o tradicional bundão de shounen, então se eu odiasse ele, teria que odiar todos os milhares que vieram antes e depois dele. :P

eu odeio o fato de nos super sentai, os personagens soh usarem os seus mega-robos quando o inimigo ficar grande, ao inves de esmagar ele de uma vez

Então é bom você odiar também o fato de que eles nunca usam o robô-gigante pra esmagar a criatura/máquina/feiticeiro usado pra fazer o inimigo ficar gigante. :mrgreen:

E também pra esmagar todo o exército e depois tacar ele na base do vilão, já que uma hora ou outra o robô vai acabar sendo destruído mesmo. :mrgreen:
 
:eek:

Vamos corrigir algumas distorções. :mrgreen:

Valië Estë disse:
Celes Chere disse:
Eu esqueci, eu também ODEIO quando eles traduzem as músicas em japonês ou fazem dublagens ridículas (vide slayers, Rina, grrrrrrrrrrrrrrrr)

Nem fale.... isso é ridículo!! Tipo, o Kamus era pra ser Kamyu, não Kamus! A Lita de SM, era pra ser Makoto, não Lita! Nada a ve, meu!

Acho que é melhor Lita... tipo, normalmente nomeiam-se mais meninos com o nome de Makoto :mrgreen:

Esses dias, eu tava vendo na Cartoon Network do US, e o Hyoga tá como "Swan"! :|
Que tosco!!!!

Swan em inglês é Cisne. Normalmente mesmo aqui, ou no japonês também chamavam o Hiyoga de Cisne, o Seiya chamavam de Pégasus, etc.. :wink:

(era tosco aquelas poses dele imitando o Cisne. Eu prefiro Hiyoga de Pato, te-he!)
 
Outra coisa que eu odeio é quando em Mangás ou Animes eles usam uma gíria brasileira. Cansei de ver isso em Sailor Moon, Love Hina e Chobbits... É mto ridiculo.
Eu quase rasguei a pagina do manga quado o Keitaro falou: "Orra Meu"
 
Clarice Starling disse:
Outra coisa que eu odeio é quando em Mangás ou Animes eles usam uma gíria brasileira. Cansei de ver isso em Sailor Moon, Love Hina e Chobbits... É mto ridiculo.
Eu quase rasguei a pagina do manga quado o Keitaro falou: "Orra Meu"
Eu não tenho nada contra desde que seja bem aplicado.
Um "orra meu" realmente fica estranho, mas o melhor exemplo de usar gírias brasileiras e que deu certo é Yu Yu Hakusho...
Aquilo ficou muito legal!!
 
Falou e disse, Ashram...

Se bem que imagina o Keitaro falando "ih, puxa..." (Minduim ficaria danado de bravo :lol:)

Eu odeio personagens que botam toda a culpa em outro personagem pelas frustrações, fracassos e decepções de suas vidas. Enche o saco.
 
em dbz eu odeio o goku pq o piccolo numca venceu ele e o vegeta tb não, poxa os dois são superiores em tudo ao goku e numca o vence

o piccolo é a reemcarnção do rei piccolo muuuuito mais sabio pois afinal so ele vale por tez (piccolo,nail,kami)
vegeta muito mais esperto em estrategias de batalha e o saiajim com o sanguem amis puro
não entendo, e ambos se enforsam tanto como o goku em seus treinamentos
 


Hummm..... odeio Aversões de temas de abertura e encerramento.... alguém aí se lembra de US Mangá? Deprimente... :disgusti:
Também odeio o Seiya! Ele realmente é de longe o menos interessante de todos os cavaleiros.
Não sei se seri muito puritanismo da minha parte, mas estudar Japonês me fez começar a odiar dublagem. Se tá em japonês, que permaneça assim! Prefiro tudo legendado...

 
Secaum disse:
em dbz eu odeio o goku pq o piccolo numca venceu ele e o vegeta tb não, poxa os dois são superiores em tudo ao goku e numca o vence

o piccolo é a reemcarnção do rei piccolo muuuuito mais sabio pois afinal so ele vale por tez (piccolo,nail,kami)
vegeta muito mais esperto em estrategias de batalha e o saiajim com o sanguem amis puro
não entendo, e ambos se enforsam tanto como o goku em seus treinamentos

Quando o Piccolo ainda era o Rei Piccolo ele derrotou o Goku sim... alias, o Goku jah foi derrotado pelo Mestre Kame e pelo Tenshinhan (se bem que isso foi no torneio de artes marciais, e quase foi um empate). E eu considero que se o Vegeta tivesse lutado pela primeira vez sozinho contra o Goku, sem interrupções de ninguem ele com certeza ganharia.
 
Eu odeio X-1999 pq a história começa boa mas acaba tendo um final como dizer... facilitado, o jeito mais simples de resolver.
Eles no meio da história fazem ela ficar totalmente idiota, me dah simplesmente ódio terem feito com q uma história inicialmente interessante se perder, muda totalmente o propósito de que foi feito.
Realmente... a única coisa q acho boa naquilo saum as personagens Subaru e Sakurazuka.
 
Kyo disse:
Secaum disse:
em dbz eu odeio o goku pq o piccolo numca venceu ele e o vegeta tb não, poxa os dois são superiores em tudo ao goku e numca o vence

o piccolo é a reemcarnção do rei piccolo muuuuito mais sabio pois afinal so ele vale por tez (piccolo,nail,kami)
vegeta muito mais esperto em estrategias de batalha e o saiajim com o sanguem amis puro
não entendo, e ambos se enforsam tanto como o goku em seus treinamentos

Quando o Piccolo ainda era o Rei Piccolo ele derrotou o Goku sim... alias, o Goku jah foi derrotado pelo Mestre Kame e pelo Tenshinhan (se bem que isso foi no torneio de artes marciais, e quase foi um empate). E eu considero que se o Vegeta tivesse lutado pela primeira vez sozinho contra o Goku, sem interrupções de ninguem ele com certeza ganharia.
Exatamente. Na verdade, o Vegeta derrotou o Goku da primeira vez, se não fossemo Gohan e o Kuririn, a Terra teria ido embora naquela hora. Mas depois o Goku treinou com a gravidade aumentada em 100x, depois tomou uma surra e se recuperou, depois tomou anabolizante, etc etc etc, e acabou ficando mais forte.
 
Galera, é p/ discutir o que é odiado...
P/ discutir quem é melhor do que quem tem tópico específico p/ os animes. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo