1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EU ODEIO....!!! (mas leia a primeira página, OK?)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Primula, 1 Set 2003.

  1. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Todo mundo aqui gosta de anime... eu mesma já fui defensora de anime e mangá. Hoje estou mais comedida em minhas defesas.

    Mas inegavelmente andamos perdendo qualidade (isso é o outro tópico :mrgreen:)

    E inegavelmente é muito feio sair falando "odeio Sailor Moon porque é muito sem sal" no tópico do anime em questão. :wink:

    Então resolvi abrir este tópico polêmico, na linha do "heresias" do cinema, em uma época em que muitos gostam de animes apenas por ser anime (e deixando raposinha meiga com cabelo em pé, hehehe).

    Só que teremos UMA regrinha básica, por enquanto...

    Não pode falar "eu odeio personagem X porque ele é bishounen bicha que faz sucesso com as meninas", ou "porque é par romântico de meu ai ai ai Ranma/Inuyasha/Kenshin,etc." (Isso enche o saco. :roll:)

    Eu começo?

    Eu odeio de morte o Seiya Pégasus (acharam que eu ia falar da Saori Antena? :twisted:) É incrível como ele pode ser burro e ainda assim ser o líder. É o caso claro de protecionismo de roteirista (isso se não for o próprio roteirista que se espelha no Seiya!!). Todos os outros personagens são mais interessantes que ele, e se matam para que ele se salve. Sem falar nas piadinhas sem graça dele! Ele se achando o máximo, grrrrrrr.... (defensora e fundadora do Movimento Mate o Seiya)
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eu odeio o fato de que no Dragon Ball sempre eh o Goku que resolve tudo no final... porque naum podiam ter deixado ele morto de uma vez e deixar a obrigação de vencer o Majin Boo pro Gohan de uma vez? Foi um desperdicio ele ter virado Mystic, se no final ele ia acabar morrendo e mais uma vez o Goku sr. fodão ia chegar e acabar com tudo mais uma vez...
     
  3. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Apesar de gostar do ikki, eu odeio o fato de o shun sempre pedir ajuda pra ele, falando de forma afeminada "Ikkiiiiiiiiiiiiii".... ninguem sabe o que o ikki está fazendo na hora, ma se sabe que se o shun fosse mais dedicado e usasse todos os seus poderes ele seria o0 mais forte dos de bronze(talvez não tanto quanto o ikki)... haja visto na batalha contra os irmãos, em asgard, e contra sorento, que ele tava dando um pau no sorento que dava dó!
     
  4. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Todos os posts na linha
    Serão devidamente exterminados.
     
  5. Túrë Kúnaë Undómiel

    Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

    a gente num pode falar o que acha de certos animes?se eu acho ruim naum posso falar que é ruim?
    dessa eu num sabia :|
     
  6. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Eu odeio Quando a namorada ( Eskeci o nome) do kenshin chega na hora em que ele estah lutando... Ela soh chega pra atrapalhar e ela sempre q o kenshin tah lutando ela qr assistir... Isso atrapalha pq o assasino pod fzer ela de refem! E ele vai ter q se preocupar com ela !
     
  7. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Na saga do Cell o Gokou morre e quem derrota o dito cujo é o Gohan... :roll:



    Eu odeio quando animes orientados pra criança fazem subliminarmente apologia a homossexualismo, pedofilia e afins. Sou particularmente fã do trabalho gráfico da CLAMP, por exemplo, e por mais bonitinho que coloquem, não vejo nada legal em um professor de 30 anos fazendo casal com sua aluninha pré-adolescente, nem por exemplo, como no caso de Sailor Moon, um desenho em que homens fazem uma transformação e viram mulheres!

    Falando com eufenismo, é no mínimo doentio.
     
  8. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    dicutivel, o goku aparece atras do gohan!!!! :roll: :wink:
     
  9. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Eu odeio o Youta porque ao invés de resolver as coisas direito ele fica sempre preso em uma crise de auto-piedade e não percebe que está fazendo todo mundo sofrer por causa disso.

    Também odeio o negócio do Goku sempre matar o inimigo. É quase sempre a mesma coisa, o bandido chega, destrói tudo e todos sem nem sofrer um arranhão, até chegar o Goku e ganhar dele. Também odeio as enrolações do DBZ, eles passam 98 capítulos lutando, até a hora que falam: "Certo, podemos parar com o aquecimento e usarmos todos os nossos poderes." o_O
     
  10. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    Eu odeio todos os vilões gigantes e/ou impossiveis de existir que o Watsuki usa em RK.
    Simplesmente não vejo uma explicação decente pra ele botar sempre esse tipo de personagem se eles nem ao menos saum cativantes ou interessantes na história.
     
  11. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Mas essa eh a unica excessão em toda a série Dragon ball... além disso vale lembrar que o Goku lutou bem mais contra o Cell do que o Gohan...

    Outra coisa que eu odeio eh como no Fushigi Yugi (sim, eu leio) sempre fica aquela indecisão em relação ao relacionamento Miaka - Tamahome... os dois se amam e tal, mas sempre tem que aparecer alguma coisa que por algum motivo, mesmo o mais banal, que faz com que eles não possam ficar juntos.
     
  12. Heruost

    Heruost Banned

    Eu odeio todas piadinhas sem graça que inserem nos mangás de aventura pois acho q nada tem a ver com o clima da história e acabam por estagar a continuidade dessa. Ah e tb odeio quando insistem em botar caras deformadas ditas "engraçadinhas" em mangás de aventura.....
     
  13. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    O Gokou alí só deu apoio moral... O Gohan era o único que podia superar os poderes do SSJ. Isso antes daquela palhaçada de nível 1, 2, 3, ...

    Enfim, o Gohan lutou tantos episódios quanto o Gokou sim, senão me engano do 168 ao 173 (aliás, também odeio embromação em animes)...

    De qualquer forma, isso não é assunto pra esse tópico.
     
  14. Fox

    Fox Visitante

    :lol:

    Não vou dizer que odeio essas coisas porque não chegam a me revoltar a tal ponto. O que não impede que eu as despreze. :mrgreen:

    Eu não gosto as gotas gigantes atrás da cabeça dos personagens em momentos de suposto humor sagaz. Geralmente são usadas completamente fora de contexto e em demasia. E odeio outros recursos visuais desse tipo, como as pessoas dando de cara no chão, entre outras.

    Também desprezo o modo como sempre manejam centenas de histórias da exata mesma maneira, com o mesmo molde e premissa.

    Gosto menos ainda do fato de que vêm me dizer que tal mangá é bom apenas porque gostam dele, ignorando qualquer tipo de análise baseada em qualquer coisa.

    E detesto, no âmbito dos mangás, o fato de que a grande maioria apenas copia com um mínima diferença o que seus antecessores fizeram, sem tentar criar algo mais pessoal, apenas levando em conta aquels padrões consagrados de antigamente.

    Tanto em termos de roteiro quanto de desenho.
     
  15. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Realmente, o Seiya é odiável...e o Goku também :evil:
    Algo que eu odeio muito é heroína-típica-de-shojo-mangá, aquela sonsa, gulosa, completamente inocente das maldades do mundo que é alvo das atenções de todos os heróis e (e dos vilões) da série.Poxa, é um atentado a inteligência humana ¬¬...e todas são iguais...Serena, Miaka, Mitsuki...

    Uma personagem por quem nutro um profundo ódio é a Akane Tendo, de Ranma. Chega um ponto em q a neura dela fica insuportável, tá, no começo é engraçado, mas depois ela e o Ranma parecem dois idiotas patéticos brigando sempre pelas mesmas coisas...e pra um "tomboy", ela se ofende muito rápido, além de ser uma sonsa que acaba com o coração do Ryoga (ah, pelamordedeus, ela sabe quem é o P-chan!Ou é pior do que eu pensava...) E, de todas as garotas, é a que teria menor chance de ficar com o Ranma (descontando a imbecil da Kodachi), e o pior é que é obvio que ela é quem vai levar... ¬¬

    Ah, eu odeio Initial D também, aqueles carros são muito sem graça, não gosto do traço e o protagonista parece um chapado ^_^
     
  16. Clarice Starling

    Clarice Starling Usuário

    Eu odeio:

    1) A Serena (Sailor Moon) - porque ela sempre fica numa situação de perigo e apanha dos vilões e depois chegam as outras sailors que são "muito mais fortes"e lutam contra aqueles demonios até o nocaute. Ai nesse ponto eles falam: "Vai Sailor Moon" e ela fala: "TÁ!" e simplesmente faz com que o bicho evapore :eek:
    Pra completar, em Sailor Moon, sempre aparecem 3000 Demonios escravos de um Antagonista mais forte que se materializam a partir de objetos... ai fica nisso até os episodios finais da saga e sempre todas as Sailors ficam ferradas e no final a Serena salva o mundo com o seu amor e esperança... Pfff... :x
     
  17. Dernhelm

    Dernhelm Usuário

    Falou tudo primula! o Seiya é um mala o Shiriu é muito melhor do que ele :grinlove: ele não faz nada só ganha pq no final os outros sempre passao sua forças p/ ele ou aparece a armadura de Sargitario :disgusti: Por falar nsso a Athena faria um par perfeto c/ ele os dois se merecem ela no final de tudo de todos terem lutado por ela ela sempre agradece só o Seya :disgusti:
     
  18. ANCIÃO

    ANCIÃO Usuário

    É isso aí, vamos fundar um clube Morte ao Seya e Vida Longa ao Shiryu!!

    Cara pensei que só eu odiasse isso...
     
  19. Celes Chere

    Celes Chere Usuário

    E além disso ele deve receber alguma coisa por ser queridinho da Saori. :disgusti: Ele é simplesmente fraco, eu acho que ele seria derrotado por qualquer um se não fosse personagem principal da história, o Ikki, que é quase nível cavaleiro de ouro(acho) não conseguiu ganhar nenhuma armadura de ouro nas sagas do anime mas Seiya, o tosco, conseguiu a armadura de Sagitário. :disgusti: . Outra coisa que eu odeio em Saint Seiya(além do nome :lol: ) é que o Seiya (quase) SEMPRE mata o inimigo mais forte com uma flecha de sagitário, isso já deu nos nervos. :evil:

    Ditto! :x :x :x (poxa ele tava levando porrada legal do Mime e ele tinha que gritar "ikkiiiiiiii" :disgusti: )

    *Luz do cristal prateado lunaaaaaaaaaaaaaaaaar!!* :lol: :lol: :lol: :lol:
    Dá muita raiva!! A sailor mars é bem mais forte que a tosca da serena (o jogo de RPG comprova isso: Serena no máximo: 500(nvl 15 a 20 acho, ataque especial que só pega um), Marte no mínimo: 1000 (nvl 15 a 20 acho, ataque especial que pega todos os inimigos))
     
  20. Valië Estë

    Valië Estë Senhora dos Sonhos

    Nem fale.... E o pior é que essa anta nunca morre... ¬¬
    Odeio o Seiya....e o Hyoga tbm....inútil.... além de gay, né! Hahaha, tirou a maior casquinha do Shun (e vice-versa :lol: )... Sem contar que a maioria dos golpes do Hyoga têm que ter um "mamããããe!" no meio... :lol: hahahah, que cola-bolacha! É incrível como o Hyoga me irrita... Ele, ao meu parecer, chega a ser mais inútil que o Shun... cara, ele tem os power! *ARGHT*!
     

Compartilhar