• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu Odeio a Valinor"

Deriel

Administrador
Bom, pra não dizer que não somos democráticos, soube de uma notícia hoje. E VOCÊ, caro visitante, que odeia a Valinor, já tem a quem procurar :wink:

"Hoje eu recebi um email de uma pessoa que disse que estava fazendo um site chamado : " Eu odeio a Valinor " . Estranho né ?! Bom , eu tenho que confessar , a valinor anda me decepicionando muito , eu acho que ... bom , eu acho melhor nem dar a minha opinião senão depois vem pessoas me condenando . O motivo da criação do site é a suposta ( ele que me disse ) "arrogância " do Deriel ( fundador do conselho branco e da Valinor e um dos maiores estudiosos de Tolkien do Brasil ) que parece que deixou o sucesso subir a cabeça , também o fim da " ajuda "que a valinor dava para os sites com o projeto última aliança ( que muitos sites mandaram , mas nem receberam qualquer sinal de vida , nem mesmo um não ) que sumiu de repente também sem dar sinal ( eles não tem obrigação de fazer esse projeto , e de ajudar outros sites , mas .... ) outro motivo foi também a falta de notícas que a valinor anda sofrendo , antes , quando ela era menos conhecida ela punha várias notícias e atualizava sempre , mas agora , de vez em quando isso acontece ! Bom , os motivos são muitos , mas eu quero dizer que eu não tenho nada contra a Valinor , adoro o Kanawait e outros de lá , como eu disse , não venham me condenar ... Logo esse site ficará pronto , está previsto para o começo de agosto , mas nada é confirmado ainda ! Bom o jeito é esperar e ver que vem por ai ! Escolham o seu lado !! ( nossa , que frase forte ) . Mas uma coisa , a pessoa que me mando o email prefere ser mantida em segredo , então eu não poderei revelar o nome , muito menos o email , nem adianta tentar ! Se vocês tiverem interresse em fazer parte do site , deixe nos comentários , para a pessoa que fizer o site possa ver ! Bom é isso ! como eu disse : "É só esperar e ver no que vai dar" ... "

http://www.aultimaalianca.cjb.net/
 
Deriel disse:
"Hoje eu recebi um email de uma pessoa que disse que estava fazendo um site chamado : " Eu odeio a Valinor "

Preciso confessar... essa pessoa sou eu.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ah, eu tinha visto isso hoje!!!

Hmmm...

Na verdade eu já tinha visto antes de todo mundo, hehehehe :twisted: :twisted:
Ok, repetir a mesma brincadeira pela 3ª vez já perde a graça :lol: Mas que é engraçado é, hehehe...

Bom, sabe o que eu acho que o cara que vez o site devia fazer? Poupar o seu tempo fazendo isso e criar um site de Tolkien melhor que a Valinor! Oras, se não está satisfeito, seria a melhor solução! Fazer um site que consiga tirar a Valinor da liderança, uai... dãããã :P

Cada uma... Num é brinquedo, não!
 
Concordo com você , mais achar o que fazer !! hehehehe
E Eu quero deixar bem claro , qu eu OLÓRIN do site Ultima Aliança que pos a notçia não odeio a valinor , eu não tenho nada a ver com isso , eu só quis divulgar , espero que você entendam ! :)
 
Não tem nada de mais o cara odiar a Valinor.
Não sei porque vcs ficam condenando ele, ele em algumas coisas pode estar errado como nessa coisa que a Valinor anda sem notícias, só pode ser porque o mundo de Tolkien anda sem notícias. Em algumas coisas ele tá certo mas não vou dizer quais são porque vcs vão ficar me xingando e tal.
 
Presiso dizer que concordo com vc ! Mas sei lá , pelo que eu saiba , essa pessoa tah pensando em fazer um site melhor que a valinor , nao fazer um site contra a valinor , isso no minimo seria interressante ver isso . sei lah,com a concorrencia as coisa melhoram , mas a coisa eh esperar para ver ! Vamos esperar para ver se esse site é bom mesmo ! :roll: :P :x 8O :D :) :( :o
 
Ninguém tem a obrigação de gostar da Valinor, eu mesma tenho que admitir que tem muitas coisas na Valinor que agora estão me decepcionando e muito. O fórum também me decepciona em certos aspéctos...nada contra o pessoal do fórum!!! :D
Eu já comentei sobre isso(o fórum) com a Niwen e a Nerwen.
O site tá muito desatualizado...acho que talvez esse seja um problema muito grande, mais até do que aparenta. :roll:

Me desculpem...mas eu tinha que dizer isso :?
 
Deixa ele odiar, oras. Ódio não precisa de motivação nem racionalidade.

Ódio contra a Valinor é algo completamente infundado, a menos que a criança que o demonstra tenha algum problema pessoal com alguem da equipe.

Se ele quer fazer um site sobre Tolkien melhor que a Valinor, acho que vai continuar querendo ;-)


PS. EAAV (Eu Amo a Valinor)
 
É uma tremenda babaquice o kra querer fazer um site contra o valinor, se ele quiser q tente fazer um site melhor. E quanto as notícias, tem q agradecer ao filme por ter notícias novas, pq se ñ fosse isso ñ teria nada.
 
Sei lá, eu, de certa forma, acho legal essa oposição tão radical à Valinor....significa que ela ta aparecendo bastante....
 
Eu hein, acho que o pessoal tem levado tudo a sério demais :!:

Afinal, sequer temos o conceito de "concorrência" (que significa "disputar por algo, concorrer"). Oras bolas, se não ganhamos um centavo com tudo o que fazemos (não pessoal, nem com a participação esporádica que temos na revista "Universo Fantástico") vamos disputar o que? "Público"? Fala sério, com que objetivo? :)

Nós fazemos o que fazemos por idealismos e amor, se mais algumas dezenas de páginas sobre Tolkien tem surgido só podemos ficar grato, afinal desde o começo nosso objetivo foi divulgar Tolkien! A cada página que surge à imagem da Valinor ou por pq não gostam da Valinor ou seja qual for o motivo, nosso objetivo, nosso "ideal Valinor" não deixa de dar um passo adiante! :D

Eu sinceramente acho que existem maneiras mais eficientes de gastar tempo e energia do que fazendo uma página de ódio, afinal, existe tanto espaço e tantas boas idéias tolkienianas por aí para serem aproveitadas, de tantas formas... mas é a vida, cada ujm é cada um e cada um faz o que quer com o próprio tempo e vida. Não se pode agradar a todo mundo ao mesmo tempo, uma triste porém verdadeira constatação.

Talvez muitos não saibam, mas o grupo que "trabalha" na página "trabalha" sem receber um centavo sequer... é, a Valinor não recebe nem dispende um centavo. Fazemos o que fazemos, a maioria de nós durante horas vagas do trabalho, pq gostamos... pura e simplesmente. E realmente não achamos que tentar colocar grana no negócio ajude, acho que só vai prejudicar pois teríamos que ver os visitantes e amigos como "usuários" e "consumidores" em potencial, perdendo muito daquilo que a Valinor é. E a Valinor não são "consumidores"... são visitantes, fãs e amigos com os mesmos "ideias" que os nossos.


Outra coisa comum é não gosta de fulano ou sicrano da Valinor e transferir a raiva pra página como um todo... oras bolas, ninguém é a Valinor. A Valinor nada mais é do que as pessoas que a visitam! :wink: Todos que estamos na Valinor temos uma espécie de "pacto": fazemos o que fazemos por prazer e não por obrigação, pq queremos e não pq somos obrigados, para os visitantes e não para nós mesmos... e assim seguiremos. Dinheiro a gente ganha (quando ganha e se ganha) ralando de 8 a 10 horas por dia em nosso trabalhos normais suportando nossos chefes ranzinzas (menos o meu, viu chefinho! :wink: ). A Valinor é hobbie e diversão :D

Eu realmente fico, do fundo do meu coração, tocado com as pessoas que exigem de nós sempre mais e mais e fico bastante chateado de às vezes não podermos corresponder. Afinal, nem sempre conseguimos coletar todas as informações, criar e traduzir todos os textos, postar todoas as novidades que vocês desejam... é algo que nós da Equipe temos que aprender a lidar: npossas próprias limitações de tempo e recursos.

Portanto, o que posso dizer é: aproveitem. Gostem da Valinor ou a odeiem, a idéia é sempre ter um grande senso crítico e vontade de fazer, afinal, existe espaço pra todo mundo e todas as idéias nessa grande Web... só depende de nós mesmos ;)
 
'Eu odeio a Valinor'

Deixa o kra fazer o site dele, ninguém tem culpa dele ser tão infantil a ponto de fazer um site contra a Valinor, se ele quer fazer um site, q tente fazer um melhor :)
E quanto a 'falta' de notícias, acho q é muita bobagem ficar falando q ñ tem notícia, por acaso alguém tá vendo notícia do filme, de livro ou seja lá o q for em outro site?? Acho q ñ. :roll:
Acho q é só isso :P
lala :wink:
 
Eu acho muito engraçado a galera reclamar q faltam noticias...Alo-ou, nao fabricamos noticias...vamos colocando na pagina conforme elas vao saindo... :roll:

Hehehehehe

Nao podemos inventar novidades, e nos primeiros 6 meses apos o lançamento do filme poucas coisas sao liberadas. A partir do meio do ano o ritmo de noticias volta ao normal, mas isso realmente nao depende soh da Valinor.

Mas quem disse q se pode agradar a todos? :)

Até imagino de quem seja o tal site... 8)
 
Kanawati disse:
Eu acho muito engraçado a galera reclamar q faltam noticias...Alo-ou, nao fabricamos noticias...vamos colocando na pagina conforme elas vao saindo... :roll:

Hehehehehe

Nao podemos inventar novidades, e nos primeiros 6 meses apos o lançamento do filme poucas coisas sao liberadas. A partir do meio do ano o ritmo de noticias volta ao normal, mas isso realmente nao depende soh da Valinor.

Isso eh verdade, a Valinor eh uma das que tem mais noticias (infelismente).... podem procurar, as melhores paginas de Tolkien DO MUNDO nao tem noticias tb! Eu frequento muitas diariamente, as que eu acho melhores, e muitas (provavelmente 80%) nao atualizam as noticias ha dias, semanas! Se o cara acha que nao tem noticias, ele que ache as noticias dele!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo