• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu nunca quis/fiz/tive

Eu nunca quis e nem tive:
Bonecas "Meu Bebê", minhas amigas tinham, eu olhava.... olhava.... e voltava pras minhas bolinhas de gudes e meus piões XD

Eu nunca fiz, apesar de querer muito:
Coleção de HQs da Marvel ou da DC, e um Nintendo 64
Ahh, e Banco Imobiliário, eu adorava, mais só jogava na casa de parentes

Eu nunca tive:
Pogoboll
Vai-e-vem

Bjus
 
Eu nunca tive: um pogoball e pra ser bem sincera, nunca tive vontade de ter um. Meu primo tinha um, até pulei uma vezes, mas achava aquele troço chato.

Nunca fiz: aprender a andar de skate, tive um, mas não aprendi...Aí quase quis fazer isso depois de adulta, até ano retrasado.
:dente:

O que não fiz, mas ainda farei: uma viagem aos EUA. Já tinha essa vontade desde criança.
 
Eu nunca tive (e não tenho e jamais terei): vontade de visitar Disney (Orlando-FL), Nova Iorque, Londres pois odeio turismo urbano de modinha. Meu negócio é lugar rústico com ar puro e muito verde.

Nunca fiz, apesar de querer muito: viajar por todos os países da América Central

O que não fiz, mas ainda farei: um curso de galvanoplastia
 
Última edição:
Desenterrando mais um...

Nunca quebrei o braço (Sim, eu queria)
Nunca recebi uma carta de Hogwarts
Nunca pulei de paraquedas ou bungee jump (Era o sonho da pré-adolescência)

(Depois adiciono mais)
 
Depois de 5 anos vale a pena revisitar e acrescentar mais:

Eu nunca tive (e não tenho e jamais terei): vontade de morar permanentemente em apartamento.

Nunca fiz, apesar de querer muito: fazer uma viagem sem ter a menor preocupação com tempo de realização por todo o litoral do Nordeste brasileiro.

O que não fiz, mas ainda farei: me aprimorar para poder falar e escrever bem no que considero os dois idiomas latinos mais lindos do mundo que é francês e italiano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo