• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu nunca quis/fiz/tive

RedPOGOBall.jpg
Isso é um pogoball?
Lembro de ter visto isso um dia, quando era bem criança, num armário na casa do meu avô. Mas nunca brinquei.
Deve ter sido de um primo ou coisa do tipo.

Preferia o Genius que eu tb achei nesse armário. :g:
 
Eu tive um Genius.
E ainda tenho, mas tá estragado! Era um dos meu brinquedos favoritos!
 
Pogobol eu só descobri depois que a febre passou. Foi estranho. Me senti fora do mundo. E eu ainda tenho um Maximus. :obiggraz:
 
Nunca tive pogobol, nunca tive dancing flor, nunca tive carro da barbie, nunca tive teddy ruxpin, nunca tive mega drive, nunca tive casa de boneca, nunca tive lango-lango, nunca tive carro dos ursinhos carinhosos, nunca tive barco pirata playmobil, nunca tive barbie que ficava bronzeada (na verdade, roxa) no sol, etc.

Mas sempre fui uma menina feliz :uhu:
 
nunca tive barbie que ficava bronzeada (na verdade, roxa) no sol, etc.

Ficava mesmo? Sério? Uau! Acho que até eu ia querer ter uma dessas se soubesse da existência.

Sempre fui muito fã desses negócios que mudam de cor: anel, lente, tazos magic, camaleão...
 
Pogobol eu só descobri depois que a febre passou. Foi estranho. Me senti fora do mundo. E eu ainda tenho um Maximus. :obiggraz:

Caraca! 8-O Eu tb!!! Acho que nem nunca vi ninguém brincando disso na rua1 Só dpeois que fiquei sabendo que foi moda :P Sempre achei tão bizarro isso... onde eu tava???Aliás, acho que não foi só com pogobol não..

Kainof disse:
Ficava mesmo? Sério? Uau! Acho que até eu ia querer ter uma dessas se soubesse da existência.

Sempre fui muito fã desses negócios que mudam de cor: anel, lente, tazos magic, camaleão...

Eu tb :cerva:!!!! Sempre adorei e achava tão mágico! Ou coisas que apareciam do invisível! Eu tinha uma barbie q se colocava no frio uma parte do cabelo dela mudava de cor.. (mas acho q nunca soube fazer funcionar.. deveras frustrante).. tinha um boneco tb q vc comprava sem saber o gênero e depois se vc passava gelo tb aparecia um coração na bochecha.. e outras coisinhas.. lembro q teve uma época que teve uma propaganda de uma camisa que mudava de cor tb, e eu sempre luto ateh para saber se eu tava muito locona ou se eu realmente vi isso 8-O :mrgreen:
Hj em dia tem uns bonecos q vem nosucrinho e vc (no caso meus irmãos) coloca no freezer e elesmudam de cor, mas só para mais claro ou escuro.. aí é meio sem graça :P
Tem aquelas piranhas/prendedores de cabelo que mudam tb.. azul, rosa e verde, tinha amarelo? Eu nunca tive, mas achava genial.. só não comprava pq não usava e detestava aderir a modinha clichê,msm q eu gostasse :P

Bom, qto a pergunta do tópico vou deixar para desenterrar os traumas dpeois, pq serão mtos.. e acho q jah falei q chega :P
 
Nunca tive pogobol, nunca tive dancing flor, nunca tive carro da barbie, nunca tive teddy ruxpin, nunca tive mega drive, nunca tive casa de boneca, nunca tive lango-lango, nunca tive carro dos ursinhos carinhosos, nunca tive barco pirata playmobil, nunca tive barbie que ficava bronzeada (na verdade, roxa) no sol, etc.

Mas sempre fui uma menina feliz :uhu:

Foi nada... Isso aí é o mantra que vc repete desde os 12 anos tentando se enganar... :lol:


Mas sério, impossível vc não ter tido NADA... ALGUMA COISA vc tinha!


Não que isso seja requisito pra ter uma boa infância (longe disso), mas sei lá... surreal demais mesmo... :-P
 
ah, ter eu tive. eu tive a churrasqueira da barbie, eu tive piscina daquelas de plástico de armar, eu tive peposo, eu tive ursinho carinho, eu tive meu querido pônei...

enfim, eu fui feliz mesmo, não pelo que tive ou não, pq na minha época a molecada brincava na rua sem esses negócios =P
 
O que ser isso?
Genius era um brinquedo de memorização cumulativo... (vide anexo)

A mecânica é igual a daquela brincadeira do "Fui a praia e levei uma toalha, fui a praia e levei uma toalha e uma bóia, fui na praia e levei uma toalha, uma bóia e um óculos"...

Só que ao invés de vc falar, o brinquedo faz isso por vc... Cada uma dessas bases coloridas era pressionável, se iluminava e produzia um som...

Digamos, acendia o verde, aí vc ia lá e apertava... então acendia o verde e depois o vermelho, e vc tinha que apertar o verde e o vermelho, e assim por diante... Sempre que vc acertava a sequência anterior, a mesma se repetia e incluia um novo ítem, até alguém errar...

Eu particularmente sempre achei o Genius um brinquedo bem besta... Pq pagar (e caro) por um troço que eu posso fazer só usando a memória + imaginação?


Maximus era um carrinho off-road de controle remoto. Durante muito tempo ele foi o objeto de desejo de muita gente por que alcançava boas velocidades e podia entrar em qualquer tipo de terreno. Foto do meu (orkut).

Vc teve uma Máximus!!! :shock:

E tem até hoje!!! :shock: :shock:

Why you don't just DIE?!?!??! :fire:
 

Anexos

  • genius.jpg
    genius.jpg
    8,9 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Genius era um brinquedo de memorização cumulativo... (vide anexo)

A mecânica é igual a daquela brincadeira do "Fui a praia e levei uma toalha, fui a praia e levei uma toalha e uma bóia, fui na praia e levei uma toalha, uma bóia e um óculos"...

Só que ao invés de vc falar, o brinquedo faz isso por vc... Cada uma dessas bases coloridas era pressionável, se iluminava e produzia um som...

Digamos, acendia o verde, aí vc ia lá e apertava... então acendia o verde e depois o vermelho, e vc tinha que apertar o verde e o vermelho, e assim por diante... Sempre que vc acertava a sequência anterior, a mesma se repetia e incluia um novo ítem, até alguém errar...

Eu particularmente sempre achei o Genius um brinquedo bem besta... Pq pagar (e caro) por um troço que eu posso fazer só usando a memória + imaginação?




Vc teve uma Máximus!!! :shock:

E tem até hoje!!! :shock: :shock:

Why you don't just DIE?!?!??! :fire:

Eu tive um desses Genius, mais nem brincava. Na verdade quem brincava era o meu primo já que era péssimo e nem me atrevia a joga, mias era legal ver ele perder.
 
eu nunca quis ser o melhor jogar de futebol da rua, policial, o changedragon e afins
eu nunca tive um PENSE BEM
 
Nunca tive (mas desejava): Ferrorama, Poliopticon, Aquaplay, Fuga Maluca, Atari, teclado Casio.
Nunca quis ter: bicicleta

Meu irmão tinha um Genius, mas eu preferia o meu Merlin (pelo menos tinha mais opções de jogos):

attachment.php
 

Anexos

  • Merlin.jpg
    Merlin.jpg
    14,8 KB · Visualizações: 87
Última edição:
Eu nunca pulei do banheiro do meu colégio(mas ainda vou)
Eu nunca tive os ursinhos da coca-cola
Eu numca quis ser igual aos outros....

não me lembro mais.
 
Eu nunca quis ir a Disney
Eu nunca pedia aos meus pais presentes q eu achava q eram caros (mesmo q não fossem, eu nem sabia direito o valor de dinheiro, mas se eu achasse q era caro eu não pedia hehe)
Eu nunca tive barbies com sapatos por mais q 15 minutos
Tb não tive pogobol
Nunca tive nenhum outro video game além do Odyssey
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo