• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu nunca quis/fiz/tive

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Temos tópicos aos montes para lembrarmos do que já fizemos em nossas felizes infâncias. Mas não temos nenhum pra dizer o que não fizemos. E sempre têm aquelas coisas que todos faziam,queriam ou tinham, menos tu.

Eu nunca quis ir à Disney.

Eu nunca tive aqueles produtos promocionais da Coca-Cola: copos, ioiôs, relógios, etc. (eu não gosto de Coca-Cola).

Eu nunca tive um autorama. (enjoava rápido até dos autoramas de amigos, achava logo chato ficar olhando os carrinhos correrem)

Eu nunca quis um pônei.


E outras que vou me lembrando aos poucos...
 
Também não tive um All Star. Eu queria uma roupa do homem-aranha, mais nunca tive. Queria ver o Tom matar 0 Jerry e que o Coiote fizesse o mesmo com o Papaléguas.
 
Nunca tive o HQ dos Comandos em Ação. Nunca tive um Pogoball e só descobri a febre por ele depois que ela acabou. Eu nunca fui na Disney, mesmo querendo muito.
 
Nunca fui à Disneyland, apesar de querer imenso. Nunca tive uma espada laser de brincar azul da Star Wars, que pedia todos os natais (embora agora perceba porque os meus pais não ma compravam). Nunca quis... Sei lá, não me ocorre nada que uma criança "normal" quisesse que eu nunca pretendesse também (mas deve ter havido muita coisa, eu era bem diferente).
 
Eu nunca quis e nem tive:
Os bonecos do He-man, pogoball, bola de futebol, autorama (coisa mais chata), All Star (esse eu já tive, mesmo sem querer), ir a Disney. Sei lá mais o que.

Eu nunca fiz, apesar de querer muito:
Pular de Bungjump, pára-quedas, artes marciais. Entre outras outas coisas.

Eu nunca tive:
HQs da Marvel ou DC, Mangás, fantasias de super-heróis, playstation, VHS com as animações da Disney (apesar de gostar muito de alguns).
 
Nunca quis ser astronauta/médico/piloto.
Nunca quis um boneco do He-man.
Nunca tive um boneco do Fofão.
Nunca tive um Walkman amarelo (:cry:)
Nunca quis ir ao programa da Xuxa ou muito menos mandar beijo pra ela.
 
Eu nunca tive um tamagochi (n sei como se escreve, mas são aqueles bonequinhos electronicos q tinham um animal).
 
Eu nunca tive um Onibus daqueles bem pequenos.
Eu nunca tive um Castelo Medieval.
Eu nunca tive um Master System.
 
Hum....

Excelente proposta de tópico! :D

That's the spirit! ;)

Eu:

- Nunca fui a Disney (mas sempre quis e esse sempre foi uma das minhas maiores frustrações juvenis que um dia hei de corrigir)

- Nunca quis um Pogoball (aquela bosta ferrava os calcanhares depois de um tempo (e era um saco))

- Nunca quis um Skate/Patins (pq não conseguia parar mais de 5 segundos em cima de um) ¬¬

- Nunca tive um Maximus (era um carrinho de controle remoto, o primeiro que a Estrela Lançou no Brasil... E como o próprio nome sugeria, ele era mega ultra phodástico do universo... ) :(

Essa última com certeza foi a minha maior "frustração de consumo" infantil e provavelmente deve ter influenciado de alguma força bizarra na minha formação de caráter...
 
Eu nunca tive um pogoball...

Nem eu. Minha prima tinha, mas eu não conseguia usar. Mas também! Qual descoordenado consiguiria usar uma coisa dessas pra pular:


RedPOGOBall.jpg


Eu nunca consegui aprender a andar de patins. =/

Eu conseguia com aqueles de 4 rodinhas. Mas depois eles saíram de moda, e eu achava pouco viril ficar andando com um daqueles. Talvez por ver sempre aqueles filmes americanos na praia em que só s mulheres andam com eles...

Já os in-line, nem pensar! E como nunca gostei de sentir dor, nunca quis um roller.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo