• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu nunca fiz uma música ruim, diz Justin Bieber

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
As piadas e as críticas parecem não atingir o cantor Justin Bieber, 18.

Em entrevista à revista americana "GQ", o garoto elogiou a qualidade de suas canções.

"Eu nunca fiz uma música ruim",
afirmou.

Ele também afirmou que não costuma confiar nas pessoas da indústria fonográfica.

"Eu mantenho sempre a guarda alta, porque você não pode confiar em ninguém neste negócio",
afirmou.
"Isso é que é triste, eu aprendi da maneira mais difícil."

Bieber também afirmou já ter tomado cerveja, apesar de isso ser ilegal nos Estados Unidos.

No país, a ingestão de bebidas alcoólicas só é permitida para maiores de 21 anos.

"Eu gosto de estar no controle sobre mim mesmo. Quer dizer, eu já tomei uma cerveja antes, mas nunca fiquei fora de controle",
afirmou o cantor.

12061325.jpeg

Em entrevista, o cantor Justin Bieber disse que nunca fez uma música ruim​

Fonte
 
Vocês são um saco mesmo.

Ele está certo. Justin Bieber nunca fez música ruim.
Péssimas, horrorosas. medonhas, lixo... isso ele fez.

Mas deixe o garoto ser feliz. Se alguém comprasse as músicas que eu faço eu também acharia que era bom.
 
Não conheço as músicas do Bieber porque não gosto deste gênero de música, mas reconheço que ele não é um lixo, é impossível alguém realmente achar que as músicas dele se comparam com "tchutchutcha" e "assim você me mata", o moleque tem talento, me lembro de já ter ouvido uma música dele que até gostei, talvez o único problema seja não conhecer a carreira dele e apenas seguir a maré de preconceito que a grande massa produz, eu não entendo de música para fazer críticas musicais de verdade, mas acho que conseguiria entender uma crítica de verdade caso lesse alguma.
 
Claro que ele nunca fez uma música ruim, afinal o que ele faz não pode ser chamado de música.
 
Bem relativo isso de música boa ou ruim, mas ele pode estar falando a verdade sem querer ser pretensioso, de fato acho que poucos músicos diriam que sua música é ruim, até porque um artista dificilmente terminaria um trabalho que ele considerasse ruim, e isso é perceptível bem antes da obra ser finalizada.
 
Também não gosto da música de Bieber apesar de eu reconhecer que diante das trilhas sonoras que andam tocando nas novelas da Globo ele possa ser considerado praticamente um Elton John.

Se por um acaso acontece de eu assistir de relance um pedaço das novelas parece que estou vendo um episódio de Nip Tuck (seriado Estética) onde a maioria dos personagens ou tem problemas psicológicos ou agem como mau caráter com a peculiaridade de a trilha sonora desagradável ser nacional.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo