1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu não estou lá [I'm not there, 2007]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Marco, 3 Fev 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Juro que procurei um tópico, mas não achei nada então resolvi abrir esse pois esse filme não podia passar em branco.

    Eu acabei de assistir e estou ainda, sei lá, com a adrenalina lá em cima. E nem era um filme de ação. O filme de Todd Haynes é diferente, ousado e inovador ao transmitir a vida e personalidade desse que é, um dos maiores ícones da música. Para alguém como eu, que nunca soube muito sobre a vida de Bob Dylan, foi um prazer e a princípio surpresa a maneira com que o cantor, ou melhor, personalidades do cantor são representadas no filme.

    Seis vezes Dylan é o que vemos na tela. E que grande sacada foi mostrar o cantor em suas diferentes fases por diferentes atores e aqui é importante ressaltar o acerto na escolha do elenco. Desde o pequeno Marcus Carl Franklin com toda sua malandragem e aspirações musicais ao velho Richard Gere como o cowboy recluso, passando por Christian Bale, Heath Leadger e Ben Whishaw.

    Mas o ponto alto do filme é sem sombra de dúvida a atuação provocante de Cate Blanchett, numa interpretação divertida, psicodélica e ranzinza da fase rock star de Bob Dylan. O filme, que já era bom, ganha status de obra prima quando visto através dos óculos escuros e cabelo despenteado da atriz que é de longe a melhor das representações de Bob no filme.

    I'm not there não é um filme fácil, mas é o tipo de narrativa que vai de conquistando e quando você chega ao fim tem certeza de ter presenciado um dos grandes momentos do cinema. É recomendação obrigatória para fãs, pessoas que queiram conhecer um pouco mais sobre Bob Dylan e principalmente para qualquer amante da sétima arte !!!
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    É por isso que nós trabalhamos para que vocês não se sintam culpados em não achar tópicos!!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Posta lá sua mensagem Marco!

    Valinor, mais de vocês em vocês mesmos.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar