• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu nao consigo!

Status
Fechado para novas mensagens.

Silaure

Usuário
Nao consigo achar nada.. monstros que possa matar .. so u mrato.. e u mesquilo q me destruiu.. alguem pode me ajudar? obrigado..
fls_silaure@hotmail.com

ja joguei outro mud mas era mais simples.... esse ebem legal porem meio complicado...
 
Escreve direitinho, não entendo nada =X

(sem querer escaldar, lógico, não me entenda mal heim?)
 
Silaure disse:
Nao consigo achar nada.. monstros que possa matar .. so u mrato.. e u mesquilo q me destruiu.. alguem pode me ajudar? obrigado..
fls_silaure@hotmail.com

ja joguei outro mud mas era mais simples.... esse ebem legal porem meio complicado...

Tradução:


Não consigo achar nada (monstros que eu possa matar), exceto um rato e um esquilo (que me destruiu). Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Já joguei outro Mud, mas era bem mais simples... Este é bem legal, porém meio complicado.
 
Silaure disse:
Nao consigo achar nada.. monstros que possa matar .. so u mrato.. e u mesquilo q me destruiu.. alguem pode me ajudar? obrigado..
fls_silaure@hotmail.com

ja joguei outro mud mas era mais simples.... esse ebem legal porem meio complicado...

Bem, o lugar para você treinar deveria ser a própria Academia, que é o lugar onde você aparece depois do tutorial. Se andar um pouco por lá (cuidando pra não sair pela cidade, ou seja, ir pra cima na diretora), vai achar equipamentos, um curandeiro e um cozinheiro.

No curandeiro você consegue cura, no cozinheiro comida.

Aonde está o cozinheiro, tem uma entrada para baixo, fechada (para abrir, relembre do tutorial ;)). Ali embaixo tem vários monstros para você treinar. No começo talvez seja um pouco difícil, mas depois de um ou dois níveis, fica sossegado.

PS: o melhor lugar para você perguntar suas dúvidas é nesse tópico.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo