1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu fiz um livro....Postem com dicas...

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Hayna_Arwen, 23 Fev 2007.

1. Hayna_Arwen

Hayna_Arwen Usuário

Olá eu criei um livro sobre um reino mágico, a história se passa sobre um elfo exilado que vive como nômade pelo mundo com seu lobo, até que um dia angustiado pelo olhar triste de um cervo decide segui-lo, e como se estivesse predestinado a tal descobre uma mulher linda ferida sendo torturada....Bom isso poderia acabar com ele salvando ela de uma série de desafios...MAS NÂO! Sim...ele a salva, porém ele salva alguém que não devia ser libertada,algúem que apareceu do nada aos pés de uma montanha com cicatrizes monstruosas, e que desde que acolhida pelos camponeses, mortes misteriosas passam a acontecer, pessoas somem....Descubra o porque dela estar presa, descubra o porque das cicatrizes....e acima de tudo: Descubra "O Segredo de Valië"....

Gentem...esse é um livrinhu qui eu fiz ta modestinhu, encadernado, breguinha, mas o conteúdo tá joinha....rsrsrs naum é qui rimou....!! Vai sair baratinhu tá....quem estiver interessado me contatem, aceitando dicas tá....

2. Galadhir

Galadhir Usuário

Olá Hayna_Arwen, li a sua breve sinopse e já me interessei! Heheheh...Alguma previsão de quando estará a venda?

3. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Parece interessante =) Fikei curiosa pra saber o resto agora... heheh

4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Só espero que este lobo não tenha sido inspirado no meu nickname... :lol:

Só brincadeira. Agora falando sério, a história ficou bem legal mesmo, espero que realmente seja publicado, e tenha sucesso, aí eu poderei adquirir e lê-lo, enfim. Parabéns.

5. Michael Hasfel

Michael Hasfel Usuário

Eu achei legal. Misterioso. Quando vai sair e onde vai estar a venda?

6. eu também gostei... parece ser legal, posta ai quando estiver a venda ;)

Compartilhar