• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EU CONSEGUI O TRAILER! VOCE QUER??????

ISSO MESMO!! EU TENHO O TRAILER DE AS DUAS TORRES! INEDITO!! NÃO AQUELE QUE VOCÊ VIU NO CINEMA, MAS O TRAILER!! SIM, O PRIMEIRO!!!
ESTÁ PERFEITO, GENTE!!! MARAVILHOSO!!! aaaah!!!

EU VOU COLOCAR NO MEU FTP E DAQUI A POUCO EU DISPONIBILIZO AQUI!!!
 
E é com exclusividade que eu apresento... O PRIMEIRO TRAILER DE AS DUAS TORRES!! (nossa, sempre quis dizer isso)
O link é:

http://www.lotrbrasil.hpg.com.br/LOTR_Teaser01.mov

CLIQUEM COM O BOTAO DIREITO E DEPOIS EM "SALVAR DESTINO COMO..."

Gente, e deixando mais claro... Esse não é o preview que passou nos cinemas depois de a exibição de A Sociedade do Anél, mas sim um novo preview... E ORIGINAL! Vale a pena!

Editando... Só pra dizer que esse link parou de funcionar de vez. A HPG removeu o servidor que eu tava usando para hospedá-lo dizendo que eu estava desrespeitando o contrato e bla bla bla... Ah, agora já tem o link da Valinor então não tem problema! :D
 
Ristow disse:
E é com exclusividade que eu apresento... O PRIMEIRO TRAILER DE AS DUAS TORRES!! (nossa, sempre quis dizer isso)
O link é:

http://www.lotrbrasil.hpg.com.br/LOTR_Teaser01.mov

CLIQUEM COM O BOTAO DIREITO E DEPOIS EM "SALVAR DESTINO COMO..."

Gente, e deixando mais claro... Esse não é o preview que passou nos cinemas depois de a exibição de A Sociedade do Anél, mas sim um novo preview... E ORIGINAL! Vale a pena!

Ristow, vc é uma SAFIRA!
 
AINDA QUEREM MAIS?? ENTÃO AÍ VÃO ALGUMAS FOTOS!

heml1.jpg
eowyn.jpg

theoden.jpg
orc.jpg

torre.jpg
pantano.jpg

gollum.jpg
battle.jpg

logo.jpg
titulo.jpg

gandalf.jpg


E elmbrem-se que eu fui o primeiro a dispolilbilizar o trailer aqui na Valinor e até antes mesmo que muitos sites de cinema brasileiro! (hehehe, desculpa... não consegui resistir)
 
JESUS MARIA JOSÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU COPIAR ISSO AGORA!!!!!!


RISTOW SEU LAGARTO!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!

AS FOTOS ANIMARAM!
 
Eu evito entrar no fórum de Filmes por causa disso... olha o que vc.... você, voizmicê, ou o que for faz comigo, qdo eu vejo essas coisas eu fico até triste... Dá vontade de chorar, ao mesmo tempo de degolar meu irmão gritando ANDURIL, da vontade de elouquecer, de morrer, enfim, tenho certeza de que isso não faz bem pra mim...
Eu vi as fotos... E daqui 1mim eu vejo o Teaser, SDA é uma coisa que está acabando comigo...

(lágrimas desceram)
 
Ah neim

Bem, eu devo ter feito alguma coisa de muito ruim hoje, porque os deuses não estão permitindo que eu veja o trailer. Eu baixei, mas não ta abrindo nem no divx, nem no quicktime e nem no windows media player. Alguém me explica aí como foi o procedimento pra abrir o arquivo pra ver se eu fiz alguma coisa de errado. Será que eu tenho que baixar de novo?
 
Valeu, Ristow! Copiei teu arquivo e coloquei lá na Valinor, junto com a notícia. Como eu soube do arquivo por você, coloquei seus devidos créditos lá 8)
 
hhhhmmmmmmm

Mto loco esse trailer !!heuheu...demais!

soh acho que eles poderiam não ter mostrado Gandalf nele....pra fazer mais suspense pra quem não leu o livro.....

falowz!
 
arigatou gozaimassssssssssss!!!!!!!!!!!!!*baixando o trailer* eu estou na metade desse livro...tá muito emocionante!todo dia eu tenho que ler uma página pelo menos!
 
Gente, só uma coisinha... Parece que esse link aí do meu ftp não está funcionando, como alguns já perceberam... Peguem no link da Valinor que o Gildor colocou.

Link: ftp://ftp.valinor.com.br/hosteds/valinor/LOTR_Teaser01.mov



Editando... Depois de ler o que o Gildor escreveu na 2ª página do tópico, é provavel que o problema seja porque o download está sendo feito por um programa de download (Getright; DAP; etc). O jeito e salvar clicando em "salvar destino como..." mesmo...
 
Fala sério, esse trailler não mostra nada além do que já foi mostrado no primeiro trailler, não sei para que tal escandalo por parte dos membros do fórum, parem de pagar pau para aqueles elfos no Abismo de Helm, não tem nada de mais eles lutando. Teve alguém mais afoito que disse que ver elfos no Forte da Trombeta era muito legal.

Fala sério, não ví nada demais, não acrescenta NADA no filme, não sou contra esses elfos lutando lá, mas só achp que a é normal esses alfos lá, não tem nada de extraordinário...
 
Hum...... gente...... desculpa ser do contra tb.... mas concordo com o Saradoc.... tipo.... é emocionante ver o primeiro teaser com exclusividade e tal....... mas praticamente todas as cenas foram mostradas no preview do ADT que foi lançado no final do SDA....... eu esperava mais cenas inéditas.

Mas o teaser é muito bom sim. Mas eu esperava mais..... algo como os teasers de SDA......
 
Sem querer me contradizer, mas também esperava bem mais desse trailer... Quando eu o peguei eu viquei totalmente empolgado e saí gritando mas agora que to mais calmo, tenho que confessar... Não é ruim, mas não chega a ter quase nenhuma cena nova.

O primeiro trailer (não o preview, nem o teaser, mas o trailer!) de A Sociedade do Anel foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que esse.
Bom, o negócio é esperar pra ver o segundo trailer...
 
Ristow ou alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!

eu naum consigui abrir o video, o Quicktime diz que o problema eh do programa! mas eu ja baixei até outra atualizaçao quicktime e naum funciono, o que pode estar havendo????
 
Gøllum Burgûl disse:
Ristow ou alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!

eu naum consigui abrir o video, o Quicktime diz que o problema eh do programa! mas eu ja baixei até outra atualizaçao quicktime e naum funciono, o que pode estar havendo????
Ei, você não leu o meu post acima?? Vou repetir:

"Gente, só uma coisinha... Parece que esse link aí do meu ftp não está funcionando, como alguns já perceberam... Peguem no link da Valinor que o Gildor colocou.

Link: ftp://ftp.valinor.com.br/hosteds/valinor/LOTR_Teaser01.mov"


Tenta baixar de novo, mas dessa vez por esse link aí que eu dei! Ou se você quer mais um site só de garantia, aqui: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/multi_trailers_filme.asp?cod=1598
 
Ristow disse:
Sem querer me contradizer, mas também esperava bem mais desse trailer... Quando eu o peguei eu viquei totalmente empolgado e saí gritando mas agora que to mais calmo, tenho que confessar... Não é ruim, mas não chega a ter quase nenhuma cena nova.

O primeiro trailer (não o preview, nem o teaser, mas o trailer!) de A Sociedade do Anel foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que esse.
Bom, o negócio é esperar pra ver o segundo trailer...

Eu me senti do mesmo jeito! Mas o melhor do trailer e vver a imagen dee barad-dur q nao teve no outro! Mt bom, assi como Orrthanc, rapidinho, mas o melhor foi GOLLUM! Deu pra ver MT BEM ele! Descendo a pedra, atras do Preciossso dele...UAUAU!! mas agora ja passou...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo