• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

eu avcabei de ver o filme!!

luizbolseiro

Usuário
E aeee genteeee!!!
Acabei de chegar do cine,so tenho uma coisa a dizer:O FILME E PERFEITO,ta certo q tem alguns muitos cortes,mas mesmo assim,um dos melhores filmes q ja vi,a atuacao dos personagens foi otima,efeitos especiais,o cenario,tudo maravilhoso...a falta de TOM acho q foi ruim,pq assim eles pularam uma grande parte..mas mesmo assim,nada,nenhum corte,via fazer com que o filme fique ruim,so digo isso:PERFEITO!!!!
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Parece que todo mundo que ver o filme vai abrir um topico só pra falar que viu o filme, mas naum precisava postar 3 topicos tambem ne.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 01 January 2002 17:38:06
 
Hehe..
tá com mal de Parkinson?
três tópicos..
Que bom que c já foi..
eu tô indo daqui à pouco..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Eu tambem ja vi, adorei, todo mundo gritando no cinema, HUHUHHUUH muito louco. Mas tambem achei que tiveram muitos cortes, Tom, Glorfindel, a passagem por Bri foi muito rápida, nada de Bill Samambaia, cara os presentes de Galadriel, achei que pelo menos deveria ter a cena em que Gimli se arrenpede e elogia Galadriel e recebe os fios do cabelo dela.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Acabei de ver o filme tb e só posso dizer q foi uns dos melhores filmes q já vi e naum perde nada para star wars...
palmas para o humor colocado em merry e pippin...

o primeiro hobbit metaleiro
 
minha concideraçoes (naum, naum me decepcionei naum!! pelo contrario!!! adorei!!!!!!)

9:30 de 01.01.02 - ateh aki naum conseguia dormir... mas deitei um pokinho e tirei uma soneka...
12:45 - acorto todo ancioso, o filme eh as tres...
2:30 - espero anciosamente minha mae terminar de se arrumar (!!!)
3:00 - por incrivel q pareça, foi a primeira vez q entrei numa fila para comprar ingressos, o cinema lotou, fikei na quarta fila (odeio sentar na frente)... mas ateh q foi uma experiencia otima!
_______

naum vou fikar falandu sobre cada parte do filme, fazer um review.. naum precisa! a maioria jah viu!! hehehe...

simplesmente adorei... a unica coisa q odiei, foi qndu no meio do filme a tela fikou preta... tive q esperar uns 5 minutos para retomar o filme... mas ateh q os sons e a imagem estavam bons! mas outra coisa me imcomodava! estava cm uma vontade louka de ir no banheiro! mas vcs axam q sou louko de perder um filmaço desses?? ateh a minha mae gostou... tirandu q tbm estva cm u pouko de sono, naum durmi direito neh! hehehe.... mas valew a pena! amanha voude novo!! yahoo!! perfeito...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Vontade de ir no banheiro enquanto ve SdA deve ser triste, ficar dividido entre o que deve fazer e o que precisa fazer.
 
Po galera,foi mal..nem eu sei cmoo q apareceu esses 3 topicos...esquisito..foi mal!!eheh
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
quote:
Vontade de ir no banheiro enquanto ve SdA deve ser triste, ficar dividido entre o que deve fazer e o que precisa fazer.



Huauauahuahua Eu fiquei! Num tava mais me aguentando, no meio do filme eu pensei "É perder uma partezinha ou ver todo o filme apertado", então eu fui.

O filme tá incrível, só achei meio rápido... tudo fica muito corrido e vc mal pode relaxar entre uma cena de ação e outra, fica difícil de sentir a passagem do tempo.
E mais uma coisa que eu não gostei foi Galandriel, aquele efeito que eles usaram para mostrar ela sendo seduzida pelo anel ficou muito estranho. Ela tava parecendo muito cruel.
No mais eu achei ótimo.
 
quote:
O filme tá incrível, só achei meio rápido... tudo fica muito corrido e vc mal pode relaxar entre uma cena de ação e outra, fica difícil de sentir a passagem do tempo.
E mais uma coisa que eu não gostei foi Galandriel, aquele efeito que eles usaram para mostrar ela sendo seduzida pelo anel ficou muito estranho. Ela tava parecendo muito cruel.
No mais eu achei ótimo.


Você falou tudo o que eu também senti. Apesar que analisando bem a Galadriel, eu sempre imaginava ela daquele jeito, meio malvada mesmo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Você falou tudo o que eu também senti. Apesar que analisando bem a Galadriel, eu sempre imaginava ela daquele jeito, meio malvada mesmo...


ehhehehehehhe!!
achei ela muito massa... naum pensei de jeito manera naquela cena... ficou muito legal.... mas falando por um todo, sobre o filme, acho que cortaram muitas partes... o Sda deveria ser uns 6 filmes pra ficar bem legal e mais de acordo com a emoção do livro.. mas ta valendo e o Balrog ficou muuuiiitto legal... naum vi asas nele mas tb ele naum apareceu direito, dando a impressão que PJ naum quis dessepsionar ninguem (eu naum vi a asa, quem viu me diga)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 01 January 2002 22:24:46
 
Cara, eu ACHO que vi essa asa, mas na hora tinha muita ação então não deu pra perceber direito. Acho que tinha sim...

Tava comentando com o Dirhil e o Deriel, que o filme é muito rápido.... num instante eles cruzam meia Terra-Média.... é tudo muito rápido....

Outra coisa que estávamos comentando era exatamente isso: o filme deveria ter umas 6 horas (nem que viesse como uma "versão para quem leu os livros de Tolkien".... pra não decepcionar os que não leram...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Uhuuuuuuu, eu assiti tb!!!
2 sessões!!!!!
amanhã vo voltar lah, e assitir mais 2... nossa.... não sei nem oq falar...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Acho que no DVD vão por mais cenas "intermediárias" para dar maior sensação de tempo. Vamos ser realistas, é claro que ninguém aguentaria 4 horas no cinema vendo os caras andando meia Terra-Média... agora deitado no sofá de sua casa é outra história, dá pra aguentar 5 horas de filme tranquilo, e qualquer coisa é só pausar.

Eu vi as asas do Barlog, Jackson não mostrou muito delas, acho que até para conservar esse "mistério" que as envolve.
 
Meu, acabei de chega e só tenho uma coisa a dizer:Perfeito!!!Cara, os efeitos, e a interpretação dos atores, cara, eu amo Peter Jackson, acho que ele passo realmente essa história muito bem!! Apesar de tirar várias partes legais que tem no livro (incluindo a tão comentada parte dos hobbits pelados!!)Bom, mas é muito bom mesmo!!
E eu naum vi asa alguma no balrog,amanhã eu vo assisti de novo aí eu falo, mas naum vi asa alguma!!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
sério mesmo? nota 9.5. Se não fosse ele substituir o Glorfindel pela Arwen eu daria 10 na boa, fiquei de cara com isso...

mas, resumindo, se nao fosse isso: PERFEITO!!!!


Eu tive que ir no banheiro, simplismente num dava mais, eu aguentei até eles chegarem a Lórien, daí eu falei: "sem condições", levantei e fui porra. Vcs num tem idéia da rapidez que eu fui. hehehe. Mas blz, nem dá nada, vou assistir de novo mesmo...

Tinha uma puta fila na entrada....

P.S. desculpem, mas C-A-R-A-L-H-O-W!!!!!!!!!!!! como o Legolas é lindo!!!!!!!!!!!!!! fala ae meninas....


Heavy Metal forever!!!
 
quote:
Eu tive que ir no banheiro, simplismente num dava mais...Vcs num tem idéia da rapidez que eu fuiVc naum eh uma donzela de ferro e sim a mulher do the flash...hehehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo