• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu amo a CLAMP pq...

foxxy

Usuário
Pra começar:
:arrow: Sakura Card Captors :grinlove:
:arrow: Guerreiras Mágicas :mrgreen:
:arrow: X-1999 8-)
Quer mais motivo q isso :o?:
 
Sakura foi algo inovador. X uma decepção enorme. RG Veda apresentou-as para mim. Tokyo Babilon é instigante. Guerreiras mágicas (primeiro arco) surpreendeu.

Mas as obras de agora decaíram muito... sim sou muito chata e crítica: não é por ser Clamp que eu gosto.
 
Nhá...eu sempre prefiro as versões anime de Clamp, pq a narrativa "shojo até a morte delas" me deixa entediada...o anime sempre fica mais dinâmico.Não tem pena e flor voando pra tudo quanto é lado...
A minha obra de Clamp favorita é Sakura Card Captor, porque me surpreendeu e até em fez chorar em algumas partes..eu achava que seria bem água com açúcar.
Mas gosto bastante de X, apesar de ser todo melodramático, tem algumas curiosidades interessantes para os fãs do grupo de outros mangás - Inuki já tinha aparecido em outra história menos famosa, a Escola de Detetives é de outro, tem o povow de Tokyo Babilon...isso é legal!!!!
RG Veda me parece "normal", nem gostei nem desgostei.
Não gosto do mangá de Rayearth, é um desfile de moda mais do que um mangá, as cenas são todas confusas com um desenho bem poluído, principalmente nas lutas, e as protagonistas são umas patricinhas chatas...
Queria muito conhecer Clover, parece diferente.
Tinham me falado que Angelic Layer era shonen, mas eu não considero.É bem legalzinho. :lily:
 
Esclarecendo:
O X q eu mencionei foi mais o movie.
Eu ñ gosto SÓ pq é da clamp, gosto pq gosto ué :lily:
 
Eu gosto simplesmente pq tem um traço lindo e as animações mais linda ainda!
Mas em termos de história, tem decaído muito mesmo ultimamente...
 
Ahn... eu adoro os desenhos da Clamp... sao tudo.. os traços sao marabilhosos.. as animaçoes e tals, putz... é delicado mas também detalhista.. e mesmo num anime mais infantil como sakura eles tem um traço todo detalhista também, mas mudam para algo mais infantil também... que fica bem diferente de X, mas ao mesmo tempo muito bom..

Eu conheci a Clamp por causa de Sakura, e adorei ^^ hehehehe :D
 
Os mangas da Clamp saum os mais bem desenhos... Alg tem dúvida disso??
Os olhos saum uma perfeição.. incrível
Nem saum tantu as historias, saum boas mas nada espetacular, saum os traços do mangá!
Pra mim aquilo eh obra d arte....
 
Conheci a Clamp por causa de "Guerreiras Magicas". E o acabamento dos desenhos da Clamp é bom. E, quando soube que Sakura era feita pela Clamp, foi aí que eu gostei mais ainda deles. Quanto aos outros, qual é o anime/mangá da Clamp que tem uma história de dois irmãos, que lutam pelo bem e o mal em lados opostos?
 
É X mesmo...
Eles não são irmãos e não é bem uma luta entre o bem e o mal...
Por sinal... to bem feliz... sábado to ganhando os 6 primeiros mangás de X inteiramente de gratis!! ehheeh
 
Lord Ashram disse:
É X mesmo...
Eles não são irmãos e não é bem uma luta entre o bem e o mal...
Por sinal... to bem feliz... sábado to ganhando os 6 primeiros mangás de X inteiramente de gratis!! ehheeh

Que por sinal eu quero ler!!! Vais me esprestar os mangás, não é... :grinlove:
 
Nossa... vcs lêem X?! Tá certo que é totalmente diferente do movie, já que o manga ainda não acabou. Hum.. cenas yaoi, mesmo!!! We, hee!

Conheci Clamp primeiramente por Magic Knight Rayearth. Eu lia na revista mensal Nakayoshi, por volta de 1995. Depois fiquei muito interessada no trabalho delas e pesquisei para ver como eram os outros trabalhos. O traço varia muito, mas sempre permanecendo o jeito Clamp!
 
uh, rayearth tbm foi o primeiro do clamp q eu vi ... mas o meu amor, a minha serie favorita, o melhor manga q eu jah vi na minha vida foi X!!! KYAAAAAAAAAAAAAA!!! Meu, a historia eh bem mais complexa doq as revistas falam ou oq o movie eh! o movie foi feito as pressas, meio comercial mesmo ... mas eu recomendo a serie de anime, q eh mto boa! mas o manga ... eh perfeito!

eu tenhu a graça de ter todos os volumes de X, os 18! lindos, maravilhosos e sensacionais!!!

e sakura e angelic layer ... infelizmente SUX ...
 
hauhua bom da clamp eu gostei mesmo eh de rayearth... nda de luta com varinhas magicas cheias de florzinha e peninhas... ahuauahau tinha sangueeeeee mto sangueeeeeeee :evil: :evil: :evil: :evil: ... nem tantu sangue,.... ahuahu
sakura eu achei meiguinhu...mas naum eh a serie dos meus sonhos!!!! e X eu to comelando a assistir a serie agora...tpo eh bem a pampa... mas ecaaaaaa o kamui eh mto gay credu.... no movie chega no final o kamuie abraçando a cabeça do fuuma e começa a tocar forever love... ah nommmmmm fala serio!!!!!
sem conta q eh mó indecente hauahuahu akele muie lah das langerie..... ahhauhauhua!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
ow yumi, entaum se prepara q mesmo na serie tem coisa pior, ahaha!
agora no manga, tem mto, mas mto yaoi! (uhuhuh) - mas sao ceninhas levinhas viu gente ... aquelas coisas bem sutis mesmo, hehe ...
 
Cenas gays a parte, X tem uma história q na época q eu assisti o anime (sempre batendo recorde, a série toda em 2 dias) me comoveu muito...E Sakura é pra menininhas mesmo, bando de macho mané. :wink:
 
Movie de X sux muito!!!!!!Ô coisa GAY!!!!!!! :x
Kamui sux muito!!!!!!!!Mangá X é igual Tribuna do Estado: depois de ler tem que lavar a mão do sangue - principalmente da pobre Kotori-chan... :lily:
 
ow tia washu, mas a morte da kotori eh a melhor cena do manga ateh agora!!! UHUHU! (sim, eu naum curto ela nem um poko, hehe), aquelas tripas todas, UUUUUHHH!!!

e se vc achou o movie gay .... vc naum viu o manga! hahahaha! mas o daora eh q as mina do clamp naum precisam apelar pra isso, pq a historia eh mtooooo boa!!!

e kamui rulaaaaaa!!!ele eh lindooooo!! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
 
Miyu disse:
ow tia washu, mas a morte da kotori eh a melhor cena do manga ateh agora!!! UHUHU! (sim, eu naum curto ela nem um poko, hehe), aquelas tripas todas, UUUUUHHH!!!

e se vc achou o movie gay .... vc naum viu o manga! hahahaha! mas o daora eh q as mina do clamp naum precisam apelar pra isso, pq a historia eh mtooooo boa!!!

e kamui rulaaaaaa!!!ele eh lindooooo!! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
A série de TV não perde de muito do mangá em sua cenas soft-yaoi não...

Não é bem questão de apelar p/ esse lado, mas sim por isso vender por lá... e muito por sinal.

E eu concordo, Kamui rlz (tirando o lado "fru-fru" dele... eheh), mas ainda sou muito mais a Arashi :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo