1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Eu acordei gay”

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Homem que se descobriu homossexual após sofrer um derrame conta sua experiência em um documentário[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Chris Birch em cena de seu documentário // Crédito: Reprodução YouTube​

    No ano passado, Chris Birch, um britânico jogador de rugby que estava de casamento marcado com sua noiva, sofreu um derrame. Quando ele acordou, descobriu que não gostava mais dela. Na verdade, descobriu que era homossexual. Em apenas duas semanas ele terminou o noivado, arranjou um namorado e passou a trabalhar como cabeleireiro. E, neste ano, ele lançou um documentário chamado “I woke up gay” (Eu acordei gay, em português), que conta a sua saga.

    Birch está convencido que seu derrame, de alguma forma, fez com que ele se tornasse homossexual, mas especialistas são céticos e argumentam que o próprio documentário deixa margem para dúvidas. No filme, por exemplo, o cabeleireiro conta que tem falhas na memória e não lembra de muitas coisas de sua adolescência – então seria possível que esses lapsos fossem sentimentos homossexuais reprimidos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Quando eu li o título do tópico achei que o Morfindel tinha criado coragem e saído do armário.
     
    • LOL LOL x 14
  3. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Isso me lembra de algumas curiosidades da vida dos embriões e fetos.

    Durante a formação do organismo na barriga da mãe metade da função sexual é suprimida enquanto a outra metade passa a ser alimentada. Quando a pessoa se torna adulta resta uma impressão adormecida que as pessoas chamam de lado masculino ou feminino. O lado feminino de um homem (mulher interior) é o conjunto de características buscadas por um homem em uma mulher e que ele usa para buscar a mulher ideal, uma espécie de molde em que todas as mulheres que ele se apaixonar possuirão aquelas qualidades da mulher interior. Por isso é um mau negócio para um homem dizer que "o lado feminino é lésbica".

    Algumas pessoas na ásia conseguem despertar e tirar proveito do poder das qualidades dos dois sexos dentro de uma mesma pessoa (sem prejudicar a heterossexualidade).

    Agora nesse caso, traumas e destruição na memória podem prejudicar hábitos ou liberar um sistema que estava reprimido.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  4. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Acordar gay é uma coisa, acordar viadinho é outra.
     
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Até porque esta sala é bizarra e o Morfindel é bizarro demais :lol:
     
    • LOL LOL x 2
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Sou não, pode perguntar pra Indily ou pra Melian.
     
  7. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Olha que eu pergunto rsrsrsrs
     

Compartilhar