• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

Bem lembas pra mim teria que ser um bolo, e aquela torrada é feia mesmo!

Mas o que mais me doeu foi o exorcismo de Théoden...

Pra que aquilo em gente? :o?:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Arwen no lugar de Glorfindel! NÃO ME CONFORMO!!! Agora o lembas... quando tava lendo o livro achei que devia ser até saboroso, mas no filme eu acho que eles pegaram um bolachão que tinha sobrado da semana anterior. Tava até duro o negócio! Imaginava mais como um bolo. :lol:
 
Tisf disse:
Mas Lembas não era rapadura de elfo???? Então, tem que ser durinha.... :grinlove:

serio? hehehe.. desconheco essa informação....

mas parece aquelas torradas Wickbold enroladas em folha de plástico heuaheua... aff.. vai ver o orçamento nao permitia um Lembas mais vistoso hehehehe.. :grinlove:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Você odiou um monte de coisas no filme e EU é que sou chato???

Pelo menos eu não fikei reclamando de uma coisa irrelevante para o filme...
e num to falando que não gostei...só que não precisava ter feito essas mudanças
a unica que não gostei mesmo foi a Arwem !!!

Não leve tâo a sério rapaz!
Foi uma brincadeira para criticar os puristas! :obiggraz:
 
Eru disse:
Os lembas são crocantes? Estou desconfiado que a Galadriel é dona da Nabisco...

Fui!

Aquele lembas tá com a maior cara de torrada Wickbold!!!
Prá mim seria melhor se tivessem colocado um bolinho ana maria embrulhado em folha de parreira! :lol:

Pelo jeito o orçamento de efeitos especiais foi todo pro Gollum!
 
Huntressty disse:
N vi problema, tava otimo, essa modificaçao foi ateh pekena...
tenha do neh... :lol:

TB Acho que esse... dos males foi o menor. Agora, um elfo chamado rogéria foi phoda!!!! Ahahahahahaah
 
se o lembas nao fosse torrada, Theoden nao passaria pela humlhação do sai capeta e Faramir nao sria substituido por um clone mergulhado no lado negro.
8-)
 
To ateh vendo a proxima propaganda do "Clube Social":

Clube social vai bem com Mordor...Hmmmm que delicia!!!!!

Na verdade naum era uma lembas..e sim uma paçoca "Coração".....
 
Rapadura não, o que vem embrulhado em folha é pamonha. PAMONHA ÉLFICA!

Se bem que rapadura também vem embrulhado em folhas... Mas Lembas era de milho, e meio que uma paçoca mesmo, que nem o Fearuin disse. E aquelas folhas tavam bem borrachentas no filme sim! hehehe
 
Pra mim o Lembas era tipo aqueles bolos prontos q vc compra no supermercado, com recheio e tudo.... E eu tenho dois amigos q imaginvam o Lembas igual Doritos!!! Huhauhauhahahua :lol:
 
Aquele lembas tá com a maior cara de torrada Wickbold!!!
Prá mim seria melhor se tivessem colocado um bolinho ana maria embrulhado em folha de parreira!

Torrada Wickbold? HAHAHAHA Sabia que tinha algo de merchandising subliminar no filme... E diga-se de passagem, eu não gosto do pão deles não 8-)

FORA OS LEMBAS-TORRADAS !!! QUEREMOS BOLINHOS FOFINHOS!!!

Pô, se a Lemba fosse muito fofa ia virar farelo... Se bem que daria um bom travesseiro... :lol:
 
OS LEMBAS FOI TRANSFORMADO NUMA TORRADA!!!!!

hahahahahahaha :lol:
Eu imaginava lembas como um bolinho mas não tão parecido com um....
Agora o PJ me chega com um troço quadrado e feito uma torrada....
Mas bem que eu queria ver lembas no filme!!!!! :grinlove: :mrgreen:
 
Eu me lembrei agora de uma coisa e resolvi escrever aqui... os hobbits estavam comendo lembas como aquele personagem clássico de desenho animado que fica preso numa ilha comendo coco durante décadas e começa a ficar possesso de raiva com os cocos... Se as lembas são durinhas, podem ser usadas como armas mortais no próximo filme contra a Shelob...ehehehe :wink:
 
Aquele lembas tá com a maior cara de torrada Wickbold!!!

Hahahahaha é verdade!!!!!! Agora iremos mostrar nossa mais nova promoção: Leve pra casa Lembas do Senhor dos Anés.... É só comprar 3 caixas das torradas Wickbold e você leva de graça uma torrada embrulhada numa folha (de plástico) da floresta de Lothlórien...... :D Corra, promoção por tempo limitado!!!!! :grinlove:

To ateh vendo a proxima propaganda do "Clube Social":
Clube social vai bem com Mordor...Hmmmm que delicia!!!!!

Cara, boa idéia..... Manda um e-mail pra Club Social.....Tô zuando.....hehehehe :mrgreen:
 
Imaginava o Lembas exatamente igual àquele bolo que o frodo enrola em um pano no Sociedade do Anel, quando o Gandalf chega para manda-lo sair do condado. Aquilo era um bolo mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo