1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ETs X Religiões

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gil-galad Æ, 11 Jun 2003.

  1. Gil-galad Æ

    Gil-galad Æ Usuário

    Há muitas religiões cristãs fundamentalistas que apresentam a idéia de que os ETs de fato seriam demônios. Para a Igreja Católica, no entanto, a visão apresentada por Monsignor Balducci em suas entrevistas à TV estatal italiana, foi a de que os ETs estariam "entre os homens e os anjos". Portanto, não seriam demônios. A posição de Balducci não é clara se eles seriam dimensionais ou galácticos:
    John Keel, em seu livro Mothman Prophecies, relata que estes "seres dimensionais" se alimentam do medo humano e vem a milênios realizando suas operações de pavor...


    Diante de tudo isto e tendo em vista a real polaridade de nosso mundo e do nosso "estar no mundo", a gente tem este conceito extremista de bem e mal, anjo ou demônio, também em relação aos ETs. Penso que esta seja uma maneira errada e simplória de limitar o fenômeno.

    Foi muito bem colocado por Cia Brasil de Cinema a similaridade perfeita dos fatos ocorridos nas idades antigas e o fenômeno das abduções ETs. Certamente, isto racionalmente nos fala de uma origem e propósito iguais para o fenômeno que, a contragosto, devo racionalmente admitir poder tratar-se do mesmo e um só fenômeno. Não há como negar isto, já que as tradições, lendas, descrições são perfeitamente iguais, mudando-se apenas os cenários e as roupagens. A gente tem que admitir que a expressão pessoal quanto a estes fatos pode ter mudado, mas a origem "extra normal" e o propósito aparentemente não mudaram.

    Baseado nisto, John Keel, em seu livro Mothman Prophecies, relata que estes "seres dimensionais" se alimentam do medo humano e vem a milênios realizando suas operações de pavor. Por outro lado, o Dr. Freeberg, um pesquisador europeu que estudou o fenômeno das abduções nos países de lingua alemã, levanta exatamente os mesmos pontos levantados por Cia Brasil de Cinema em seu relatório de conclusão, mas acrescenta um elemento: o uso desta antiga prática dimensional por seres humanos para operações negras de pesquisas. Também a isto se refere Bruce Macbee em suas pesquisas. Freeberg, como Keel, ressalta a possibilidade de "implantes dimensionais" mas vai além e diz que não corresponderiam aos implantes "terrestres" retirados pelo Dr Roger Leir.

    A seriedade dos trabalhos de alguns pesquisadores nos campos dimensionais, extraplanetários ou galácticos e das operações militares/de inteligência nos tem feito acreditar que todas estas possibilidades são na verdade fatos muito reais. As tradições esotéricas da antiguidade também nos ensinam da realidade das forças de trevas ou luz atuando desta forma. E se atuam sobre nós, elementos humanos, consequentemente também poderiam atuar sobre outros seres inteligentes, ET ou não. E assim, tristemente, voltamos ao ponto de partida para acrescentar a possibilidade de ETs estarem atuando sob possessão. Ao admitirmos isto, o nosso problema de compreensão e avanço no fenômeno ET se torna muito maior, porque já iniciamos com a dificuldade em precisar a verdadeira origem de um determinado caso em particular e apenas e exclusivamente para este caso.

    Há vários relatos também de pessoas sensíveis e sugestionáveis, capazes de viverem experiências alheias como suas, tão vívida e intensamente que as suas "memórias recuperadas sob hipnose" são completamente verdadeiras, exceto pelo fato de que não são suas: são a reconstrução vivenciada da experiência descrita por outro.

    Temos também o fato científico descrito como "memória em tela", dito ser empregado nas experiências humanas militares/de inteligência onde se implantam as "memórias das participações e imagens ET" [ ou será que se distorce a participação humana na mesma experiência?] nas lembranças destas atividades. Além disto, temos as experiências paranormais, religiosas ou não, certamente nada ET [não estou dizendo que não existam experiências paranormais ET, porque certamente elas existem e os contactos por visão remota e outros meios dão-se por ai] que vão do êxtase à possessão, que podem ser "investidas" pelo elemento de maior familiarização do mundo atual, que justamente é agora o elemento ET, substituindo a fada e a bruxa da idade média.

    A gente vê toda a "literatura sobre abduções alien" atualmente dominada pelo elemento "grey" e a gente vê também que este fenômeno, que é epidêmico nos EUA, expressivo nos países europeus de lingua alemã, ser raro nos países da America Latina, apresentar-se com caractériscas completamenmte diferentes em Israel [seres gigantes na maioria das vezes benevolentes] e na África [o elemento grey é praticamente raríssimo no Brasil... sim, agora eu estou dizendo mesmo que a imagem grey, para mim, é uma ocorrência puramente ligada aos EUA e de influência americana, talvez mesmo a imagem em tela de seus projetos militares e de inteligência, o que nos levaria a dois caminhos totalmente opostos: aceitar que haja de fato uma aliança aterradora e malévola entre os poderes internacionais e uma raça alienígena realizando estas abduções, ou: negar completamente a participação alienígena nas abduções. Não há aqui uma terceira hipótese. Isto fica ainda mais violentamente visível na epidemia de abduções grey e avistamentos grey em Porto Rico.

    De fato, o elemento Grey, de múltiplas e incontáveis variações, é o mais misterioso e estranho. Mas certamente, em hipótese alguma das levantadas, seriam eles demônios. A tendência humana de levar para o "religioso" tudo aquilo que foge ao cotidiano e comum, todas as experiências extraordinárias e insólitas, pode ter atribuído esta conexão demoníaca [ou angélica] aos seres ETs, segundo suas ações. Certamente, por todos os fatos descritos, inclusive as divergentes experiências relatadas como altamente positivas com os Zetas [que são também Greys] e a dicotomia apresentada quanto aos seres de Sírius [que são acusados desde serem os MIB e os demoníacos inspiradores das seitas luciferianas; e também ao mesmo tempo serem os sábios e benevolentes participantes na progenitura da raça humana e das tradições e sabedoria egípcias e dogons], a gente vê a própria concepção humana lidando restrita e limitadamente com todo o fenômeno: se está lá fora e é inexplicável tem origem divina ou diabólica.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    O mais notável é que Monsignor Corrado Balducci, citado no início do texto, tem admirável reputação no vaticano, é exorcista, e amplamente conhecido por condenar e afastar da igreja qualquer coisa mais "polêmica".

    No entanto, não o fez com relação ao fenômeno Ufológico. Ele afirmou ainda (deixando claro que as palavras dele não representam o Vaticano oficialmente) que muitos dos padres do próprio Vaticano já tiveram contatos não muito extensos com UFOs.

    No mínimo, intrigante.
     
  3. Hellblazer

    Hellblazer Usuário

    os ets e os demonios-o elo que faltava

    eu achei este texto interessante,pelo menos deem uma olhada e digam o que acham...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Hellblazer

    Hellblazer Usuário

    666
    O numero da Terra é 666 ou 6, que é o portão de seis pontas para a alma entrar na Tarra, e a estrela dos Judeus é o simbolo de seis pontas para o governador da Terra, A Besta,e seu numero é 666.Como os homens de conhecimento podem ver,é o numero do homem,o numero da Terra,que é humana em sua natureza. Veja a importancia do numero da Terra: a velocidade em torno de seu pai, o Sol, é de 66.600 milhas inglesas por hora. A distancia a Lua é de 6x60x660 milhas inglesas ou 60 vezes o raio da Terra. O raio da Terra é de 6x660 milhas inglesas. E em quanto tempo Deus fez o Universo?6 dias...

    Conhecimento sobre som e luz é fundamental para a compreensao das leis da natureza, coisas que no passado eram chamadas "magia".
    Este conhecimento é usado hoje para manipular as mentes e almas e para nos programar, o que leva ao apisionamento espiritual na materia, leva ao sofrimento por causa dos desejos. Explorar os desejos é a chave dos satanistas para escravizar a humanidade sob seu controle...

    milha inglesa=1.61 km=1610 metros
    distancia a Lua=3.82x10 a oitava metros = 6x60x660x1610 metros, façam a conta!!!
    raio da Terra=6.37x10 a sexta=6x660x1610 metros
    que coincidencia,hein!!!!!!
     

Compartilhar