• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas ETHERNAL SOULS ( SISTEMA PRÓPRIO )

Ola a Todos, é a primeira vez que venho a um fórum publicar meu trabalho, por algum motivo nessa tarde eu quis estar fazendo isso. eu jogo mestro rpg a aproximadamente 8 anos, comecei desde cedo. só que infelizmente eu ficava bastante insatisfeito com os sistemas de rpgs existentes para mim, eu tinha a impressão que os personagens não tinham seu brilho próprio como se todos eles fossem mecanizados, no estilo em que todos os guerreiros tinham as mesma habilidades, todos os magos de forma geral os mesmo tipo de magia uma linha bem ténue de diferença entre um e outro. Cansando de Jogar os sistemas existentes e querendo algo diferente eu comecei sem compromisso algum a escrever meu próprio guia algo que para mim fosse ideal, eu tive influencia de diversos sistemas de rpg existentes então não posso colocar como 100% autoral embora, tudo tenha sido escrito palavra por palavra da minha forma.

Eu criei um mundo um Chamado Ethernal Souls, Com o meu sistema proprio

=========================Ethernal Souls============================
Ethernal Souls e um rpg de fantasia '' medieval '' que conta a historia de 3 Continentes ( Gigantescos ) e como O Abismo ( um Plano ) começou influenciar no mundo para que mudanças viessem a ocorrer ( beeh e meio cliché eu sei mas continua lendo ai ;3 )

Ethernal Souls Conta com Diversas Tramas,Cidades,raças,classes,combos,culturas,deuses,magias entre outros
Em ethernal Souls a uma diferença social/militar muito agravante que são os Caçadores e Mundanos

Caçadores são aqueles que nasceram com o talento para absorver e ver almas.
Pense na seguinte Situação Existe uma Slime azul ( aquelas bem fraquinhas ) So que essa slime azul
Possui uma habilidade regenerativa Simples +1 PV por turno Você como um caçador se conseguir matar a slime e absorver sua alma, possui uma pequena Porcentagem de chance de conseguir absorver as habilidades regenerativas da slime. E ISSO OCORRE COM TODOS OS MONSTROS/ OUTROS CAÇADORES DO MUNDO O LEQUE DE HABILIDADES QUE POSSAM SER ABSORVIDAS SÃO IMENSAS TORNANDO TODOS SEM EXCEÇÃO BEM DIFERENTES UM DO OUTROS, pode ocorrer de magos terem habilidades físicas impressionantes ate mesmo guerreiros terem magias e afins ( PS: QUALQUER RAÇA DO JOGO PODE SER UM CAÇADOR ).

Mundanos São aqueles que nasceram sem o talento de absorver almas

Ethernal Souls Conta Com:

13 raças bases
-HUMANOS
-ORCS
-ANÕES
-DUENDES
-ANJOS
-DEMÔNIOS
-FADAS
-CENTAUROS
-DROWS
-ELFOS
-LOBISOMENS
-VAMPIROS
-THRI-KREEN

6 raças transcendentais
( são espíritos que suas vontades foram tão fortes que permanecem apos a morte )

-ANJO CAIDO ( ESQUEÇA SEU CONCEITO DE ANJO CAIDO E TOTALMENTE DIFERENTE EM ETHERNAL SOULS )
-O ANDARILHO ( SER ESPIRITUAL QUE VAGA ENTRE OS PLANOS PROCURANDO O EQULIBRIO )

-O SER ABISSAL ( CRIATURA DEFORME QUE DESTROI TUDO PELA FRENTE )
-A CRIAÇÃO DE UMBRA ( UM ESPIRITO DE PURO ODIO )

-O SER TRANSCENDENTAL ( UM ESPIRITO DE PURA BONDADE QUE ESTA DESTINADO A SE TORNAR UM ANJO PODEROSO QUANDO MORRER )
-AS GUARDIÃS DOS PORTÕES ( SÃO MULHERES VALKYRIAS QUE PROTEGEM OS PORTÕES PARA O PLANO CELESTIAL )

18 classes diferentes ( eu n vou fica sitando elas pois elas possuem ate parâmetros de evolução )
- Tabela de erros critico ( para ser mais imparcial possível )
- Guia de forja
- Guia de alquimia
- Guia de Custura ( mantos/luvas )
- Sistema de linhagem ( para possuir outros poderes )
- Sistema de criação de armas magicas
- Vantagens
- Desvantagens
- talentos de combate
- talentos de magia
- GUIA DE CRIAÇÃO DE MAGIA ( Sim voce pode criar suas próprias magias e especialidades desda 1 magia ).
- GUIA DE CRIAÇÃO DE MAGIAS AVANÇADAS
- guia de pericias
- Signo e sangue ( do sistema ff )
- regras para limite de peso
- regras para pontos específicos ( em diferentes tamanhos )
- guia de aprendizado voce pode aprender varias classes, varias habilidades magias extras etc.
- guia de evolução de classe
- guia de evolução de raça ( tipo no meu sistema vc e um Anjo que se torna um Arcanjo que se torna um Seraphim que se torna um Semi deus ).
- Circulo Elemental
Irei citar apenas isso pois se ficar detalhando tudo ficarei ate amanhã



afinal por que eu escrevi tudo isso, bem eu particularmente amo rpg muito mesmo, e eu queria deixar minha contribuição para que todos vocês possam se divertir no mundo em que eu criei, embora tudo isso o rpg e bastante complexo e difícil muito difícil para você morrer ali na esquina basta um passo errado e indicado para jogadores veteranos que queiram dificuldade em seus jogos.

Logo logo irei postar historias/tramas e como é esse meu pequeno sonho ETHERNAL SOULS...

Sem título.png PS esse sistema não é feito para jogar por forum e sim para voce imprimir e jogar com os amigos, logo no final da semana que vem eu irei postar o guia pocket, meu patreon pois eu pretendo caso vocês julguem um bom material levar isso como profissão, e o real motivo do patreon e que eu quero distribuir o guia de graça em versão impressa por pdf. obrigado a todos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo