• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eternos (Eternals, 2021)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Primeiro, o teaser trailer, lançado há alguns dias:




Segundo, uma notícia rápida sobre o filme:

Eternos é um dos filmes mais esperados de 2021. A nova produção da Marvel faz parte da Fase 4 do MCU. Kevin Feige, presidente e diretor de criação da franquia, garantiu que o longa será "arrebatador." A data de lançamento original era dezembro de 2020, mas teve de ser adiada por conta da pandemia de coronavírus.

Pensando nisso, confira tudo o que sabemos sobre a produção:

Sinopse
Os Celestiais vieram à Terra para experimentar nos seres primitivos e acabaram criando seres superpoderosos chamados Eternos. Estes viveram na terra silenciosamente por mais de sete mil anos, mas depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), retornam para proteger a humanidade dos Deviantes, uma raça de predadores alienígenas.

Elenco
O elenco de Eternos tem diversos nomes de peso. Os protagonistas são Gemma Chan (Asiáticos Podres de Ricos) e Richard Madden (Game of Thrones) como Sersi e Ikaris, respectivamente. Kumail Nanjiani (Silicon Valley) será Kingo, e Kit Harrington (Game of Thrones) interpretará Dane Whitman, um dos humanos.

Ainda, foram escaladas Salma Hayek (Ajak) e Angelina Jolie (Thena), como duas das líderes dos Eternos.

Produção
Eternos terá direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar 2021 por Nomadland (2020). O roteiro também é de Zhao, acompanhada de Patrick Burleigh. Kevin Feige, o presidente da Marvel, e Nate Moore são os produtores executivos. O longa foi baseado no livro homônimo de Jack Kirby.

Lançamento
O filme tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Pôster
O primeiro pôster oficial de Eternos foi divulgado.
eternos_marvelstudios_foto_divulgacao_marvel_studios.jpg

Fonte: Rolling Stone (tem trailer legendado na matéria, se alguém precisar)



Terceiro, se interessar a alguém, uma explicação sobre os quadrinhos e seu percurso histórico:
 
Saudade, Marvel. Saudade, cinema. Saudade de ver filme da Marvel no cinema, comendo pipoca amanteigada ou batata Ruffles. :cry::cry::cry:
 
O mais legal é que vai ter o Robb Stark e so Jon Snow. :lol:
Aparentemente o Cavaleiro Negro (Jon Snow), só vai aparecer na cena pós crédito.

Mudaram o gênero de 2 personagens e a etnia de mais um.
Ajak e Makkari serão mulheres, e o Kingo originalmente japonês, será indiano.
 
Saudade até tenho desde que o filme seja bom.
Se na volta da pandemia o cinema voltar 3 ou vezes mais caro do que estava antes, então prefiro ver em casa.
 
Mudaram o gênero de 2 personagens e a etnia de mais um.
Ajak e Makkari serão mulheres, e o Kingo originalmente japonês, será indiano.
Esta mania de alterar o gênero dos personagens em relação as HQs está complicado. Para quem acompanha as HQs isto é horrível.

Eu sinceramente pouco li sobre os Eternos.
 
Eu não acho problemático neste caso em particular, porque... bem, nunca li os Eternos em quadrinhos :dente:, e não acho que seja lá grande cânone cheio de fãs de longa data etc. Por isso, a troca tende a suscitar bem menos problemas, até porque é um grupo grande de personagens, e o "choque" fica atenuado no conjunto. Outra coisa seria lançar um filme stand-alone com uma figura icônica, tipo a "Thor" mulher e outras bizarrias assim.
 
Particularmente, os filmes da Marvel estão entrando no mesmo limbo que os filmes do X-Men, uma vez, entraram pra mim.

Acho que poucos da saga do Thanos eu assisti, e menos ainda eu gostei.

Na verdade estou bem cansado de filmes de super herois como um todo, parece que o genero esta saturado, ou chegando bem proximo da saturação.
 
Esta mania de alterar o gênero dos personagens em relação as HQs está complicado. Para quem acompanha as HQs isto é horrível.

Eu sinceramente pouco li sobre os Eternos.

Essa mudança criou uma dinamica para liderança feminina dentro do grupo.
Até onde sei, nas histórias o Ajak é o lider e também o único membro do grupo que consegue se comunicar com os Celestiais. E a Thena sempre aparece como lider interina.
 
99% das pessoas nunca leram Os Eternos. Assim como foi com os Guardiões.

Mas como a Marvel tem a fórmula do sucesso muito clara, tem tudo pra ser mais uma grande franquia. O trailer tá legal, atores carismáticos, já quero assistir.
 
99% das pessoas nunca leram Os Eternos. Assim como foi com os Guardiões.

Mas como a Marvel tem a fórmula do sucesso muito clara, tem tudo pra ser mais uma grande franquia. O trailer tá legal, atores carismáticos, já quero assistir.
Sim.
Fora que é um plágio de Novos Deuses da DC.
Ou novos deuses é um plágio de eternos...
 
Sim.
Fora que é um plágio de Novos Deuses da DC.
Ou novos deuses é um plágio de eternos...
Está explicado no último link que eu postei lá. Nenhum e plágio — a rigor — porque foram criados pela mesma pessoa, para empresas diferentes.. :lol:
 
Vocês nem vão acreditar...
Estava aqui dando uma revisada nos meus quadrinhos, pra relembrar de coisas boas, pensando em fazer aquela lista dos cinco favoritos, quando encontro isto, que havia comprado num sebo anos atrás e nunca lido:

20210602_191752.jpg:rofl:
Boooora leeeer antes do filme haha
 
Deixa eu ver se entendi o enredo da coisa: eles vão interferir num apocalipse de deviantes que pode pôr em risco a vida na Terra, mas não interferiram num cara com as 6 joias do infinito e apagando metade da vida no universo. Ah, sim. Faz sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo