1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ETERNO AMOR

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Fachinni, 6 Set 2009.

1. Fachinni

Fachinni Usuário

Autor: Soélis Sanches

Quando a beleza do luar brilhar do céu, sinta no coração como meus olhos a te admirar.
    Com o seu carinho e amor você me conquistou. Sempre foi meu baluarte e meu suporte, dos bons e maus momentos.
    Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minh´alma.
    Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios, lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa.
    Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego, sinta-me como o cobertor que te aquece.
    Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho, busca pelo meu carinho.
    Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor.
    Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas, jamais esqueça que você é a constelação da minha vida.
    Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, sorria.
    É minha voz sussurrando, dizendo do imenso amor por você.
    E, que no seu coração foi repousar.
    Ainda que o brilho das estrelas se acabe, mesmo que a luz do luar apague, pra sempre vou te iluminar com o meu amor.
    Te amo !!!

2. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Muito boa FAc, em alguns trechos eu acho que o jogo de palavras ficou meio confuso devido a pontuação e tal, mas isso não tira o sentimento da poesia.

Abraços

3. Tayana

Tayana Usuário

Concordo com Cabal, fora isso eu gostei.

Compartilhar