• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ETERNAL DARKNESS

eu tenho esse jogo, eh bem legal, os efeitos de sanidade são legais mais depois fikam batidos, o legal eh o esquema de magias e o fato de vc jogar em varias épocas diferentes, um dos meu preferidos eh jogar com aquele padre, eu recomendo vale pelo menos uma alugada. :wink:
 
é sim!!eu aluguei, naum cheguei a terminar,cheguei acho que ate a oitava pagina do tomo..é com akele arkiteto roberto bianchi,akele do padre é realmente punk!!um dos que eu mais gostei foi o terceiro..que c passa na mesma igreja desse do padre...que cada porta que vc passa vc fica mais perturbado e vai ficando com cara de zumbi...muito loko...eu adoro esse....muito loka tb akela parte da banheira...alex vai toda trankila vasculhar...dai tem akela visao dela propria morta numa banheira de sangue...puts meu...que susto que eu levei...esse jogo é d+!!
 
Eu soh vi um pouco desse jogo, naum cheguei a realmente jogar, mas pelo que eu vi ele eh muito bom, naum eh mais uma daquelas simples copias de Resident Evil.
 
o jogo é muito bom sim sem duvida!!mas naum é algo que eu compraria...acho que vc terminar uma vez ja ta bom...é muito cansativo,naum é um jogo relax naum..principalmente quando jogado em altas horas da noite !!!
 
Como assim? Tem que terminar tres vezes, cada vez escolhendo um tipo de magia de cor diferente pra se usar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo