• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eterna

Errr.... bem... é uma banda de White Metal.... que toca no estilo de Heavy melódico hehehehe
Eu gostei dos shows que eu vi da banda... Eles tem músicas em Inglês e PORTUGUES hehehe... acho que foi uma das raras bandas que fizeram um Metal em portugues que eu gostei :)

Se você gosta de Metal Melódico é bem interessantes 8)
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Essa naum é a banda q abriu para o Rhapsody???

pq se é, ela é meio fraquinha.... :roll:

Sim, é essa mesma. Eu curto o som deles pra caramba e teve um monte de gente q falow q o show do Eterna foi mais animado q o do Rhapsody, agora, gosto não se discute!! :)

Pandatur, Shaman ainda não tive a oportunidade d ouvir, mas quem ouviu elogiou muito o trabalho deles; o DragonHeart é uma banda muito boa, só q a produção do CD, não é lá akelas coisas, eles tentaram melhorar a produção no segundo disco mas ainda assim não chegou no ponto, falta "algo" pro som deles ficar realmente bom, mas mesmo assim vale a pena dar uma ouvida no som dos caras.
 
Ah, eu curti Eterna já, mas enjoou.... O cd deles Papyrus tem umas músicas bem legais até
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo