• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Et´s o que vocês acham??

Pips

Old School.
O que vocês acham, existe vida la fora???
Ou melhor dizendo como seriam os et´s?iguais a nós?diferente?

O que vocês acham de et´s?
 
Véio, acho que já tem um tópico sobre isso, só não me lembro aonde.

Agora, respondendo à sua pergunta, acredito que deve existir alguma outra forma de vida no universo sim. Agora, seres inteligentes (ou melhor dizendo, como nós, quem garante que nós somos os inteligentes?), é muito mais complicado de existir, probabilidades muuito remotas.
 
acho q existe sim, e eles são totalmente diferentes de nós, pelo simples fato de que ninguém é igual a ninguém..... só não vou falar q eles são verdes hehehe
 
Eh logico que existe, seria ridiculo um universo tão grande com só um planeta habitado....e tb penso q eles são diferentes de nós...pq acredito q cada especie (no caso), seja uma nova tentativa de criaçao, d sociedade...sei lá...
 
Eles existem, existem provas disso....acho que até alguns jah foram capturados e escondem isso da humanidade...eu jah li sobre isso, jah vi varias reportagens tbm, e falo...existe vida SIM em algum outro planeta.
 
NÃO ACREDITEM EM ET'S, ELES SÃO MUITO MENTIROSOS
Caramba aí....só tem comentário tosco nesse topico, vamos nos policiar galera!

Gandalf The Grey disse:
Agora, respondendo à sua pergunta, acredito que deve existir alguma outra forma de vida no universo sim. Agora, seres inteligentes (ou melhor dizendo, como nós, quem garante que nós somos os inteligentes.


Eu nao sei qto a ng, mas eu sou inteligente! hahaa
brincadeira einh pessoal...
 
esse topico ja existia em algum outro lugar...

Mas sei la, vc acha que num universo grande e desconhecido, nao iria haver outros planetas habitados?
Nao sei...
mas se for pra fazer hiposteses, acho que sim.
existe vida la fora.
 
Eu não acredito que existam ETs aqui, e que foram capturados e escondidos da gente... Isso é furada!
Não há nada que indique de que eles existam, e muito menos que estejam aqui, no nosso planeta, e ainda por cima capturados.
 
Acredito sim em ets, é óbvio que eles existem, pelo menos na minha concepção. E eles são mais inteligentes ou menos inteligentes que nós. Eu sou adepto de que no vasto universo, além de existirem seres microscópicos sem qualquer tipo de inteligência conhecida, ainda existem aqueles muito mais inteligentes que nós.

Quanto a sua forma, não acredito neles sendo exatamente como nós, mas muito diferentes visto que o material mais abundante em certos planetas onde se acredita haver vida é o silício.
 
É muito (mas muito MESMO) q exista uma outra forma de vida no universo. Mas, se forem mais inteligentes, acho meio díficil, pois se fosse assim, já teriam inventado alguma coisa para explorar o universo e nos teriam encontrado.

Ah, sei lá. Talvez sejam meio inteligentes e tenham uma parte burra q não os deixam fazer nada, hehehehehe! :lol:
 
Mas, se forem mais inteligentes, acho meio díficil, pois se fosse assim, já teriam inventado alguma coisa para explorar o universo e nos teriam encontrado.

Nós somos "inteligentes" e não inventamos nada para explorar o universo. A gente mal conseguiu chegar na Lua. Dúvido que exista algum alienígena nesse sistema solar.

Mas eles estão em algum lugar da Via Láctea.
 
É claro que eles existem.

Imagine que o universo é um caminhão cheio de areia e cada grão é uma galaxia que contém milhões de planetas.Vc acha que só o nosso planeta contém vida inteligente?
 
Na Via Láctea existem milhares de sistemas como o nosso Sistema Solar. Com certeza podem existir vidas inteligentes e mais avançadas do q nó em outra galáxia ou algo assim.
 
O universo é muito vasto, existem milhões de galaxias, por que não haveria vida lá fora?
Creio que exista vida microscopica ou mto primitiva em milhões de planetas e em outros possa até haver civilizações, mas temos que levar em conta que a vastidão do universo, ao permitir que vida floreça de infinitas maneiras, tambem impede que elas se relacionem, pois esses planetas onda haveria vida estariam muuuuito distantes de nós e uns dos outros... vai demorar um pouco até que a humanidade encontre uma maneira de explorar e conhecer planetas distantes, até lá só nos resta imaginar...

Quanto a formas de vida inteligentes como nós temos que levar em conta que elas teriam duvidas como as nossas....

Outra coisa que podemos pensar é que as formas de vida na Terra interagem com o planeta e umas com as outras, criando um equilibrio e modificando a própria Terra, podemos dizer que o nosso planeta vive...
Será que um dia poderemos dizer que as formas de vida poderiam modificar e interagir com todo o universo??
 
AH claro que existe a Lossthrain é uma ... po sei lá eles devem fazer a mesma pergunta lá todos os dias, o filho : kfdifjeufihank iaodjauwndldn naodsiuand????? o pai responde: kdjdisfha!!!
quem sabe eles ja não estão entre nois?? quem sabe o Deriel não é um??? vc pode ser um tambem!!! todos somos et`s!!! VIVA P/ ET`S
 
Devem existir, provavelmente mas até fazermos contato com eles ou eles com nós... a não ser que eles já estejam a caminho, vai demorar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo