• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estupro Coletivo no Paquistão

Meriadok Malkav disse:
Quando eu era pequeno, 5, 6 anos, aprendi que eu não deveria fazer com os outros aquilo que eu não queria que fizessem comigo.

Eu não gostaria de ser obrigado a ver o mundo da mesma maneira que eles. Assim, não posso obrigá-los a verem o mundo como eu.
eu ia voltar a postar nesse tópico, mas nem preciso.....
O Meriadok escreveu perfeitamente em meia-duzia de linhas o q eu fikei tentando falar em vários posts nesse tópico.....
 
Meriadok Malkav disse:
Estão unidos desde o princípio da humanidade.

Aí já é difícil afirmar. Ainda mais se fores entrar numa onda de quando a humanidade começou "oficialmente".

Memso pensando nas pequenas tribos independentes, é de se esperar que essa crença tenha começado em algum ponto, o que já deixaria implícito que houve um "antes" desse início.
 
Mentha Brandybuck disse:
Pessoalmente, eu não considero coação e terror como uma "boa solução" para problema algum. O ideal seria que não ocorressem mais estupros porque os homens não tivessem a iniciativa e não que temessem ser empalados. :roll:
pra mim "os fins justificam os meios"...
se resolveu o problema ótimo....
jah viu aquela historia de que um rei deve procurar primeiro ser temido do qu ser amado?
o medo impoe regras.... limita.... e nesse caso funcionou...
 
pra mim "os fins justificam os meios"...
se resolveu o problema ótimo....
jah viu aquela historia de que um rei deve procurar primeiro ser temido do qu ser amado?
o medo impoe regras.... limita.... e nesse caso funcionou...

Já ouviu falar em Maquiavel?

Então, você pensa como ele. Preciso argumentar isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo