Indily
Balrog de Pantufas Fofas
Antes que me critiquem, sou católica... e to puta da vida com a falta de bom senso... mas vamos lá...
Eu to possessa!!!!!! Por mais que a igreja siga o que tá na bíblia para definor os casos pertinentes a excomunhão, poderiam se lembrar que "o livro mór" foi feito há trocentos anos... as coisas mudaram e existem situações que devem ser adequadas....
To chocada e juro, fiquei com raiva de verdade!!!! Se pegasse esse bispo na frente lhe socava a cara!
Enfim... comentem... (me) critiquem se achar por bem ou apoiem...
(Restante Aqui)A menina de 9 anos abusada pelo padrasto em Alagoinha, em Pernambuco, e grávida de gêmeos, realizou aborto na manhã desta quarta-feira na Maternidade Cisam, vinculada à Universidade de Pernambuco, no Recife. Segundo o diretor médico Sérgio Cabral, responsável pelo procedimento, os dois fetos já foram expelidos. A equipe médica realizou ainda uma curetagem. Segundo Cabral, o aborto em caso de estupro é legal. O padrastro da criança, Jailson José da Silva, confessou o crime, e está preso na Delegacia de Pesqueira, no agreste pernambucano. - O risco maior seria ela de ela continuar essa gravidez. Uma criança de 9 anos não tem ainda seus órgãos formados. Se tudo correr bem, ela deve ter alta ainda esta semana - afirmou o médico.
(Restante Aqui)A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) afirmou, em nota divulgada nesta sexta-feira, que acompanha "perplexa", de Roma, o caso da menina de 9 anos que engravidou de gêmeos após ter sido supostamente estuprada pelo padrasto. No fim do comunicado, os bispos afirmam que não concordam com o desfecho da história "de eliminar a vida de seres humanos indefesos".
A CNBB lamentou que o caso da menina não seja isolado e se disse preocupada com o crescente número de atentados à vida de crianças vítimas de abuso. "Repudiamos veementemente este ato insano e defendemos a rigorosa apuração dos fatos, e que o culpado seja devidamente punido, de acordo com a Justiça", afirma a nota assinada pelos arcebispos d. Geraldo Lyrio Rocha, d. Luiz Soares Vieira e pelo bispo d. Dimas Lara Barbosa.
(Restante Aqui)O arcebispo de Recife e Olinda, d. José Cardoso Sobrinho, afirmou que o homem suspeito de estuprar e engravidar sua enteada de 9 anos, em Alagoinha (PE), não pode ser excomungado. O arcebispo anunciou, na última quarta-feira, a excomunhão de todos os responsáveis pelo aborto dos gêmeos que a menina esperava. Para ele, o aborto é mais grave do que o estupro. As informações são do Jornal Hoje.
"Ele cometeu um crime enorme, mas nao está incluído na excomunhão", afirmou d. José Cardoso. "Agora, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto", completou.
[...]
Confissão
O padrasto da menina, José Amâncio, um desempregado de 23 anos, foi preso e encaminhado no dia 27 de fevereiro ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele vivia com a mãe da criança desde 2005. Segundo a polícia, durante depoimento, o homem, suspeito de ter estuprado também a irmã de 14 anos da garota, confessou ao delegado Antônio Dutra ter abusado da menina mais velha e alegou ter sido seduzido pela garota e também confessou ter abusado da mais nova, mas negou ter estuprado a menina.
Eu to possessa!!!!!! Por mais que a igreja siga o que tá na bíblia para definor os casos pertinentes a excomunhão, poderiam se lembrar que "o livro mór" foi feito há trocentos anos... as coisas mudaram e existem situações que devem ser adequadas....
To chocada e juro, fiquei com raiva de verdade!!!! Se pegasse esse bispo na frente lhe socava a cara!

Enfim... comentem... (me) critiquem se achar por bem ou apoiem...