• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúpido, ignorante e analfabeto em....

...RPG. é isso aí pessoal. Sempre tive muito interesse em RPG, já joguei umas 2 ou 3 vezes um live (ou alive?!?) de Vampiro há muito tempo atrás, mas até hoje nunca tinha me aprofundado mais no assunto.

Como sei que daqui um tempo vou ter tempo de me dedicar a mais alguma coisa que não seja meus estudos, gostaria que o pessoa viciado daqui me desse algumas dicas de bons livros para, como eu já disse, um Estúpido, Ignorante e Analfabeto em RPG(a sigla parece até raça de elfo. EIAR ) possa começar a se familiarizar com tudo...

valeu...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
bom.. acho q o primeiro passo vc jah deu. que é conhecer a obra do tiu tolkien.
agora você tem de arrumar uns livros e talz.
eu recomendo algo como Dungeons an DraGons terceira ediçao, e depois vampiro.
Lobisomem é altamente indicado (é o que eu mais gosto).
Temos ainda outros rpgs(mas, soh pq citei por utimo não quer dizer que não são Bons..)como Gurps, Shadowrun, Desafio dos Bandeirantes (Adoro!), e muitos outros !


...and into darkness...
 
D&D terceira edição
vai fundo nesse.
Depois pega Um dos do sistema Storyteller: Vampiro, Lobisomem ou o clássico Mago q é o mais elaborado e mais difícil tbm, mas todos eles usam o mesmo sistema q é o Storyteller.

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Bom... dá uma olhadinha no site da unica editora brasileira e a maior importadora de RPG no Brasil, a Devir (mas isto naum significa q ela seja boa!!!!):

www.devir.com.br

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
de nada

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
o q exatamente eh um live de rpg? eh soh uma partida com os jogadores presentes?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Um live é uma partida onde acontece uma interação maior dos jogadores... eles realmente representam seus PC´s... tipo, em vez de ficar falando com o mestre representando um NPC na mesa, tu vai estar na sala conversando com o NPC mesmo....representado por outra pessoa.......


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Além de ir fantasia e em alguns casos maquiado.
Normalmente tem muito mais gente tb.
Uma vez fui num live de Vampiro, com todo mundo fantasiado, umas 30 pessoas. Foi muito show!!! Os Malkavianos tinham muito a manha de interpretar!!!! Foi indecente!!!
 
quote:
de nada

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.


Por que recomendam AD&D antes de Storyteller?



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
ei
alguem joga changeling
eh muito louco,pois numa hora voce esta na terra media,combatendo as forças da sombra,junto a criaturas fantasticas,artefatos misticos,deuses poderosos,e depois volta a um mundo banal e sem graça,uma versao sem cores
e a mistura de depressao com alegria
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo