1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudo sugere que obesos contribuem para crise alimentar

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 16 Mai 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Demanda por comida aumenta preço de combustíveis, que poluem o ar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Eu sugiro que façamos um extermínio em massa dos gordos. A situação é urgente e não podemos ficar esperando eles emagrecerem fazendo exercícios.

    Pessoas altas, hiperativos e atletas também prejudicam o meio ambiente então, né?
     
  3. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Isso é totalmente ridículo. É mais prático e mais eficaz salvar o mundo indo à base do problema e não obrigando uma dieta geral:mrgreen:
     
  4. zannah

    zannah The Red

    Se analisarmos que para cada grupo de obesos existe um de aspirantes a modelo/escravas da ditadura da magreza que passam o dia pensando na melhor maneira de evitarem a próxima refeição, eu diria que poderíamos utilizar o tempo gasto lendo essa pesquiza pra fazer algo mais útil que culpar os obesos pela escassez de alimentos...
     

Compartilhar