• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo sugere que obesos contribuem para crise alimentar

Eu sugiro que façamos um extermínio em massa dos gordos. A situação é urgente e não podemos ficar esperando eles emagrecerem fazendo exercícios.

Os especialistas, da London School of Hygiene and Tropical Medicine, calcularam que os obesos têm um consumo de calorias 18% maior do que a média.

Segundo o estudo, eles precisam de 1.680 calorias para sustentar seu nível normal de energia e outras 1.280 para manter o ritmo das atividades diárias - um quinto a mais do que o normal.

Pessoas altas, hiperativos e atletas também prejudicam o meio ambiente então, né?
 
Isso é totalmente ridículo. É mais prático e mais eficaz salvar o mundo indo à base do problema e não obrigando uma dieta geral:mrgreen:
 
Se analisarmos que para cada grupo de obesos existe um de aspirantes a modelo/escravas da ditadura da magreza que passam o dia pensando na melhor maneira de evitarem a próxima refeição, eu diria que poderíamos utilizar o tempo gasto lendo essa pesquiza pra fazer algo mais útil que culpar os obesos pela escassez de alimentos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo