1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudo sobre imunidade dos pica-paus à dor de cabeça vence prêmio IgNóbil

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 6 Out 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da France Presse, em Nova York

    O esforço de cientistas que se debruçaram sobre complexas questões como porque os pica-paus não têm dor de cabeça enquanto bicam os troncos das árvores à procura de besouros, ou o papel da massagem retal na cura do soluço foi reconhecido nesta quinta-feira com o prêmio IgNóbil, uma sátira ao Nobel, entregues em Cambridge (Massachussets) apresentados por ganhadores do prestigiado prêmio concedido pela Academia Real Sueca.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (05/10/2006 - 20h35)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Nossa...massagem retal ?P/ curar soluço?
    essa é nova p/mim!
    Dai eu penso...p/ que pesquisar sobre a Aids,ou o cancer?
    Soluços são tão mais incomodos!!!!:blah:
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu ia fazer uma piadinha.
    Mas é meio pesada.
    E acho que todo homem tb pensou nela.
     
  4. Carol

    Carol Visitante

    Galinhas preferem homens bonitos.

    *esforça e não pensa besteira*

    :eek:
     

Compartilhar