1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudo revela que ratos têm capacidade de pensar como humanos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 28 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Animais conseguiram usar experiência para abstrair regras gerais e conseguir comida. Resultados sugerem que inícios de pensamento abstrato aparecem em animais.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Pra quem já leu "O Guia do Mochileiro das Galáxias" isso não é nenhuma novidade. :cool:

Me parece só um comportamento baseado na memória, apesar de ter sinais e combinações complexas.

3. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Eles ainda são ratos.

4. miharu

miharu Wild~

:think:

Eles parecem ter uma memória melhor, só isso...

5. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Então os ratos são muito inteligentes mesmo... era como eu pensava.

Ai meu Deus......... eu sou um rato...................

:ahn?::ahn?::ahn?::ahn?::ahn?::ahn?:

Compartilhar