• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo revela como será a vida amorosa em 10 anos!

Amor em 2020 – Como será a vida amorosa dos brasileiros em 10 anos?

[align=justify]Ah, L’amour! No século XVII os homens elegantes faziam a Corte às suas amadas com belas palavras e poemas, elas por sua vez costuravam lencinhos e os deixavam cair. Nos anos 50 eles as carregavam em suas lambretas, subiam nas janelas e cantavam serenatas. Nos anos 60 eles despiam-se todos em nome da liberdade. Nos anos 90 eles tiveram que aprender a lidar com a “voz” feminina. Hoje chegamos a tal ponto na nossa sociedade que precisamos rever todo o nosso conceito de amor.
E em 2020? Como iremos paquerar e manter relações? Um estudo dá uma dica sobre o futuro.
Será tudo diferente no amor? Ou viveremos em vinte anos ainda da mesma maneira que hoje? O sexo irá mudar?
A empresa de encontros online “Amor.com” quis conhecer melhor esse fenômeno e questionou 990 mulheres e 1.010 homens entre 18 e 65 anos as suas visões sobre o futuro. Como os brasileiros veem sua vida amorosa em 2020? Veja as previsões! [/align]

Clique aqui para continuar lendo...


E aí! O que vocês acham, pessoal? :seila:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo