• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

Eu já meio que controlo isso. Quando sei que vou perder a cabeça é só lembrar de algo bem brochante, como por exemplo uma prova. Assim o autocontrole é garantido.

Agora eu soube que quando a mulher perde a cabeça, pra retorna o autocontrole é mto mais complicado que nos, será verdade????
 
Agora eu soube que quando a mulher perde a cabeça, pra retorna o autocontrole é mto mais complicado que nos, será verdade????

er.. não




tpw eh que mulher eh um bixo complicado
não é só ver um homem, tem ke ter contato, tem o papo, tem tudo, mulher depende de milhoes de coisas para ser afetada

agora homem soh ve a foto e jah nem sabe mais o que é tecido ahuaua
 
uma pesquisa séria com um universo de 44 pessoas? ok :lol:

Parece irregular, mas se você não faz estatística, não entenderá. Amostragem praticamente independe de quantidade se for feita de forma QUALITATIVA, ainda mais quando consideramos um fator tão generalizando como características biológicas de um gênero da espécie humana. Quarenta e quatro indivíduos pode até ter sido muito.

Se fosse uma pesquisa QUANTITATIVA, aí sim falaríamos em escassez numérica.
 
uma pesquisa séria com um universo de 44 pessoas? ok :lol:

Sei lá esse é o tipo de pesquisa que mesmo com 5 caras funcionaria... é só ver o dia a dia e comprovar que isso é real. Eu acho que cairia nas arapucas de uma mulher gostosona na hora... ou pelomenos tenderia a isso. :dente:

Pra falar a verdade... no momento estou na arapuca de uma mulher. :beijo:
 
Sei lá, eu acho que qualquer pessoa que se insinue pra você te tira a atenção.

Olha o Tisf querendo uma pesquisa pra mostrar q ele perde a atenção de imaginar um bombadão pelado. Merece um bico por isso Tisf.

*****

mas então, achei totalmente desnecessário uma pesquisa pra atestar isso. QQ peão de obra já sabia disso há mais de 100 anos.
 
achei totalmente desnecessário uma pesquisa pra atestar isso. QQ peão de obra já sabia disso há mais de 100 anos.

Assim como os índio utilizam ervas específicas para cada tipo de doença que identificaram, há centenas de anos, sem saber exatamente o que acontece no organismo para que a recuperação ocorra.

A ciência existe para, entre outras coisas, explicar onde, como e porque as coisas acontecem. Poucos estudos são realmente desnecessários, justamente porque um dos papéis da ciência é funcionar em cadeia, dando abertura e base a outros estudos relacionados.

Edit (12/12/2006):

Esse estudo, portanto, apesar de registrar cientificamente um fato de conhecimento popular, dá base e dados para estudos mais profundos e interessantes acerca do assunto. Uma próxima notícia ligada ao tema e usando os dados dessa pesquisa poderia ser: "Psicologos diagnosticam e propõem tratamento à recentemente descoberta SIM (Síndrome da impulsividade Masculina)" Ou algo do tipo, com base no tema.
 
Última edição:
Ah,isso eu já sabia :roll:

Agora só quero ver o resultado da pesquisa com as mulheres hahahah Acho que vai ser mais difícil a gente perder a cabeça.
 
Ainda bem que nã tenho nenhuma chance de atrair uma pistoleira gostosona. Não tenho dinheiro pra isso :lol:
 
Cadê a novidade? Mas cientistas têm a obsessão de provar tudo, fazendo testes e pesquisas com 26 voluntários.
A mulherada nega, mas também sofrem disso, só que podem disfarçar fisiologicamente. Claro que
a excitação masculina é muito mais pro lado visual que a feminina, mas ainda assim...

Naum é só os homens que perdem a cabeça quando vão fazer provas, eu tbm perco e ainda bem pior.

Safadinha hein?!

A Montaria Alada do Nazgul perdeu a cabela pela Eowyn. :dente:

:batera:


:lol:
 
Última edição:
Esse estudo, portanto, apesar de registrar cientificamente um fato de conhecimento popular, dá base e dados para estudos mais profundos e interessantes acerca do assunto. Uma próxima notícia ligada ao tema e usando os dados dessa pesquisa poderia ser: "Psicologos diagnosticam e propõem tratamento à recentemente descoberta SIM (Síndrome da impulsividade Masculina)" Ou algo do tipo, com base no tema.

Tirando isso de base algum cientista inescrupuloso bem que poderia inventar alguma droga que estimulasse a SIF (Síndrome da impulsividade Feminina)... aí sim... as coisas ficariam boas... :hanhan:

Pelomenos pra quem é solteiro. :think:
 
Tirando isso de base algum cientista inescrupuloso bem que poderia inventar alguma droga que estimulasse a SIF (Síndrome da impulsividade Feminina)... aí sim... as coisas ficariam boas... :hanhan:

Pelomenos pra quem é solteiro. :think:


Vai sonhando!!!!!:lol: :lol: :lol:
 
Tirando isso de base algum cientista inescrupuloso bem que poderia inventar alguma droga que estimulasse a SIF (Síndrome da impulsividade Feminina)... aí sim... as coisas ficariam boas... :hanhan:

Pelomenos pra quem é solteiro. :think:

Já inventaram, chamase dindin...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo