1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 19 Abr 2006.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora que elas vão se achar o máximo mesmo.

2. Amanditas

Amanditas Apaixonável

isso pq nós somos o máximo...

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sei lá, eu acho que qualquer pessoa que se insinue pra você te tira a atenção.

4. LucianaLachance

LucianaLachance Ska é rock.

Já fizeram algum estudo desses com as mulheres em relação aos homens? Elas tb perdem a cabeça, ás vezes é até pior...

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Observe o final do texto.

Ainda não fizeram. Mas é bom saber a informação que tu nos traz.

6. vhfenix

vhfenix Vallar

Pode até ser Luciana, mas que é muito mais dificil trabalhar com uma mulher bonita (na questão autoridade) que com um homem ou uma mulher que não insinue nada, isso sem dúvida alguma é!!!

7. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Ora.... vejam só! XD

Bem, mas eu fico no aguardo do teste que irão fazer com as mulheres para ver o resultado.

8. Omykron

Omykron far above

para voltar rapido ao normal só imaginar um sapo sendo atropelado e vc vendo tudo em camera lenta.

9. Metz

Metz ...

Os homens perdem a cabeça, mas as mulheres que fazem loucuras por amor.

10. Asca

Asca Usuário

É isso mesmo... pergunte a uma mulher qual seria a reação se eu me insinua-se a elas.... ou mesmo o Seu Madruga.:hanhan:

Agora sério, qualquer um que esteja meio que na "seca" aceitaria uma insinuação fácil. (dependendo do produto).
    Levando em conta que os homens a maoria das vezes se descontrolam mais facilmente.

Ou então descobrir que a moça é moço.

11. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

:lol: :lol: :lol:

Não ouse se comparar ao Seu Madruga! :grinlove:

12. Asca

Asca Usuário

Tem razão... nem Zé Bunitim se compara ao Senhor Madruga. :obiggraz:

13. Bruce

Bruce eu

Verdade. Se um cara se insinuar pra mim eu vou ficar puto.

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu pensei em alguma variação disso que o Bruce disso, mas não ia postar.

Essa pesquisa é interessante, mas perde bastante da utilidade se não fizerem uma equivalente com mulheres.

15. Omykron

Omykron far above

:clap: :amem:

16. nana

nana Usuário

Só se for você, né Dr. Michael Glass (ou, dona Flor)? :hanhan: :hihihi:

Mas, então... se eu não conheço a pessoa, acho disgusting, se eu conheço, depende de tudo, né? *como*, *quem* (obviamente) e tudo mais.

17. Briscka

Briscka Usuário

Putz... Mas num dá nada não, pq depois de comer eles "recuperam" a cabeça... Antes perdessem de vez a cabeça, e perdessem por alguma coisa que não fosse só uma bunda, um peito, ou algo que durasse mais de 15 minutos...

18. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:lol: esse post foi tão "feminista" que chega a ser engraçado... :lol:

19. Mione-14

Mione-14 Usuário

Naum é só os homens que perdem a cabeça quando vão fazer provas, eu tbm perco e ainda bem pior.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Compartilhar