• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

Edrahil

Usuário
19/04/2006 - 09h45
Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

Londres, 19 abr (EFE).- Um grupo de pesquisadores comprovou cientificamente que os homens perdem a cabeça pelas mulheres, informa hoje a revista britânica "Proceedings of the Royal Society".

Segundo um estudo de cientistas da Universidade de Leuven (Bélgica), os numerosos encantos de uma mulher dificultam a capacidade dos homens para tomar decisões, já que os níveis de testosterona disparam frente aos atrativos femininos.

Para chegar a tal conclusão, os pesquisadores analisaram as reações de 44 voluntários - homens de entre 18 e 28 anos.

Os voluntários eram agrupados em dupla e de tempos em tempos viam imagens de mulheres atrativas e eram perguntados sobre seus gostos a respeito de tecidos.

Resultado: os homens expostos ao que os cientistas chamaram de "insinuações sexuais" caíam mais facilmente na tentação de fazer insinuações do que os que não haviam sido expostos e apresentavam maiores níveis de testosterona.

Embora os homens achem que são seres muito racionais, a pesquisa indica que "os homens com elevados níveis de testosterona são muito vulneráveis às insinuações sexuais", segundo Siegfried Dewitte, um dos responsáveis.

"Se não houver nenhuma insinuação sexual, comportam-se com normalidade, mas se vêem imagens sexuais voltam a ser impulsivos", disse Dewitte.

No entanto, o cientista explicou que os resultados só demonstram uma tendência e que os homens podem "aprender" a se controlar.

Agora, os pesquisadores de Leuven estão fazendo testes para averiguar se o mesmo ocorre com as mulheres, embora até agora não tenham descoberto nenhum estímulo visual que as transtorne na hora de tomar uma decisão.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2006/04/19/ult1809u7936.jhtm

Agora que elas vão se achar o máximo mesmo.
 
Sei lá, eu acho que qualquer pessoa que se insinue pra você te tira a atenção.
 
Já fizeram algum estudo desses com as mulheres em relação aos homens? Elas tb perdem a cabeça, ás vezes é até pior...
 
LucianaLachance disse:
Já fizeram algum estudo desses com as mulheres em relação aos homens? Elas tb perdem a cabeça, ás vezes é até pior...
Observe o final do texto.

Ainda não fizeram. Mas é bom saber a informação que tu nos traz.
 
Pode até ser Luciana, mas que é muito mais dificil trabalhar com uma mulher bonita (na questão autoridade) que com um homem ou uma mulher que não insinue nada, isso sem dúvida alguma é!!!
 
Ora.... vejam só! XD


Bem, mas eu fico no aguardo do teste que irão fazer com as mulheres para ver o resultado.
 
para voltar rapido ao normal só imaginar um sapo sendo atropelado e vc vendo tudo em camera lenta.
 
Tisf disse:
Sei lá, eu acho que qualquer pessoa que se insinue pra você te tira a atenção.


É isso mesmo... pergunte a uma mulher qual seria a reação se eu me insinua-se a elas.... ou mesmo o Seu Madruga.:hanhan:

Agora sério, qualquer um que esteja meio que na "seca" aceitaria uma insinuação fácil. (dependendo do produto).
Levando em conta que os homens a maoria das vezes se descontrolam mais facilmente.


Omykron disse:
para voltar rapido ao normal só imaginar um sapo sendo atropelado e vc vendo tudo em camera lenta.

Ou então descobrir que a moça é moço.
 
.{Ascagalad}. disse:
É isso mesmo... pergunte a uma mulher qual seria a reação se eu me insinua-se a elas.... ou mesmo o Seu Madruga.:hanhan:


:lol: :lol: :lol:

Não ouse se comparar ao Seu Madruga! :grinlove:
 
Eu pensei em alguma variação disso que o Bruce disso, mas não ia postar.

Essa pesquisa é interessante, mas perde bastante da utilidade se não fizerem uma equivalente com mulheres.
 
Tisf disse:
Sei lá, eu acho que qualquer pessoa que se insinue pra você te tira a atenção.

Só se for você, né Dr. Michael Glass (ou, dona Flor)? :hanhan: :hihihi:

Mas, então... se eu não conheço a pessoa, acho disgusting, se eu conheço, depende de tudo, né? *como*, *quem* (obviamente) e tudo mais.
 
Putz... Mas num dá nada não, pq depois de comer eles "recuperam" a cabeça... Antes perdessem de vez a cabeça, e perdessem por alguma coisa que não fosse só uma bunda, um peito, ou algo que durasse mais de 15 minutos...
 
Naum é só os homens que perdem a cabeça quando vão fazer provas, eu tbm perco e ainda bem pior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo