1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudo liga hormônio feminino à busca por poder

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 2 Mai 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Pesquisadores dizem que altos níveis de estrogênio e ambição estão relacionados.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. yávië

yávië Usuário

:twisted::mwaha::devil:

É, mas pelo título da notícia parece que é só com as mulheres... mas tem um detalhe muito importante:

Hormones and Behavior... deve ter cada artigo bizarro.. medo de ler e me sentir manipulada pelos meus hormônios 8-O :blah:

3. zannah

zannah The Red

Estrogênio se eleva nas mulheres ambiciosas...:think:
    Testosterona elevada, tem o mesmo efeito nos homens...:think:
    Depois dessa, os meninos não podem deixar de admitir que também são meio "hormonais"...:lol:

4. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Mas convenhamos que não somos tão hormonais:lol:

5. zannah

zannah The Red

Dependendo da situação, os homens são mais hormonais que as mulheres, exalando tanta testosterona que só faltam sair marcando território ou resolver qualquer bobagem na base da ignorância (embora existam raríssimas exceções a regra - tipo uma em um milhão...) :lol:

6. Katrina

Katrina Usuário

É tanto hormônio na história...em ambos os sexos...
    que daqui a pouco em vez de se falar em TPM veremos reportangens e mais repostangens sobre TPH... :roll:

7. yávië

yávië Usuário

:rofl:

Ah, mas é tão legal! Tem que aproveitar! Aproveitar enquanto ainda temos o epitélio trófico! :mrgreen: *Aprendi isso essa semana, assim como minha microflora --> Lactobacilos: intensamente desenvolvido :O Nem, a Yakult pode comigo XD

Compartilhar