• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo liga hormônio feminino à busca por poder

:twisted::mwaha::devil:

É, mas pelo título da notícia parece que é só com as mulheres... mas tem um detalhe muito importante:

O estrogênio é o hormônio que provoca o desejo por poder e competição nas mulheres da mesma forma que a testosterona o faz no homem, sugere um estudo publicado na revista acadêmica "Hormones and Behavior".

Hormones and Behavior... deve ter cada artigo bizarro.. medo de ler e me sentir manipulada pelos meus hormônios 8-O :blah:
 
Estrogênio se eleva nas mulheres ambiciosas...:think:
Testosterona elevada, tem o mesmo efeito nos homens...:think:
Depois dessa, os meninos não podem deixar de admitir que também são meio "hormonais"...:lol:
 
Estrogênio se eleva nas mulheres ambiciosas...:think:
Testosterona elevada, tem o mesmo efeito nos homens...:think:
Depois dessa, os meninos não podem deixar de admitir que também são meio "hormonais"...:lol:

Mas convenhamos que não somos tão hormonais:lol:
 
Mas convenhamos que não somos tão hormonais:lol:

Dependendo da situação, os homens são mais hormonais que as mulheres, exalando tanta testosterona que só faltam sair marcando território ou resolver qualquer bobagem na base da ignorância (embora existam raríssimas exceções a regra - tipo uma em um milhão...) :lol:
 
É tanto hormônio na história...em ambos os sexos...
que daqui a pouco em vez de se falar em TPM veremos reportangens e mais repostangens sobre TPH... :roll:
 
Dependendo da situação, os homens são mais hormonais que as mulheres, exalando tanta testosterona que só faltam sair marcando território ou resolver qualquer bobagem na base da ignorância (embora existam raríssimas exceções a regra - tipo uma em um milhão...) :lol:

:rofl:

É tanto hormônio na história...em ambos os sexos...

Ah, mas é tão legal! Tem que aproveitar! Aproveitar enquanto ainda temos o epitélio trófico! :mrgreen: *Aprendi isso essa semana, assim como minha microflora --> Lactobacilos: intensamente desenvolvido :O Nem, a Yakult pode comigo XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo