• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo diz que mulheres gastam mais energia na conquista que os homens

:rofl:
esse pelamordedeus foi implorando mesmo pra qu enão pensassem besteira LOL..
Não quis dizer que nunca rebolaria pra vc, mas tbm não digo que rebolaria :mrgreen:
attachment.php


sem falar na academia que faz todo santo dia pra não ficar gorda(tipo uns 50 quilos)...
As "gordinhas" de 50 kilos são clássicas! :rofl:

Mas pelo menos academia não é só pra isso não.
 
Última edição:
:rofl:
Eu acho que, pra valer a pena, o cara tinha que gostar do cabelo dela sem a chapinha, do rosto dela sem a maquiagem... e de outras cositas más.

Nunca me produzi tanto assim pra um homem, mas rebolar com certeza eu já rebolei bastante LOL

Dito! Eu sou vaidosa sim, sempre fui, mas eu amo estar simplesmente de banho tomado, linda, limpinha, cheirosa e macia com apenas um creme e nada mais...no máximo um brilho nos lábios.
Mas tem certos momentos que um batom, um pó, um lápis no olho dá todo um charme, é preciso. :cool:

Opa, agora quanto a rebolar...melhor eu ficar quieta. :hanhan:


O Menegroth hoje tá inspirado. hehehe!
concordo com ele, tipo o cara so chega e fala no ouvido delas ai els se desmancham, mas na hora delas tentar conquistar elas andam, pra la pra ca, passa daki passa dali, se amostrando XD, o que é bom. XD

sem falar na academia que faz todo santo dia pra não ficar gorda(tipo uns 50 quilos)...

Pera ai, moço, tem que saber o que falar, seja no ouvido ou não...e, principalmente, tem que ter "pegada", tem que saber como chegar...pq se souber, basta estar coladinho no pescoço que nem precisa dizer nada.

E como assim gorda com 50Kg? :roll: Agora me senti um elefantinho...eu com meus 58Kg e 1,72m não estou gorda não...seu ser abusado e incoerente. :chibata:

:lol::lol::lol:

As "gordinhas" de 50 kilos são clássicas! :rofl:

Mas pelo menos academia não é só pra isso não.

É muito abuso da parte dele dizer que alguém é gorda com 50Kg...tsc tsc tsc.
E que academia, tem coisa melhor que ajuda a emagrecer. :cool:
 
E como assim gorda com 50Kg? :roll: Agora me senti um elefantinho...eu com meus 58Kg e 1,72m não estou gorda não...seu ser abusado e incoerente. :chibata:

:lol::lol::lol:

É muito abuso da parte dele dizer que alguém é gorda com 50Kg...tsc tsc tsc.
E que academia, tem coisa melhor que ajuda a emagrecer. :cool:

falei na questão de que a mulher mesmo que tiver magra se acha gooorda pra caramba. XD
e é mesmo :lol:
 
Não é isso Thatá, é que tem mulher por aí que se acha gordinha com 50kg sim. Vai entender porque né...

:lol:
Deusmelivreguarde.
Eu me acho gorda com 60 kg. Fico horrível.
Se eu pesasse menos que 57 (meu atual peso) eu seria uma anoréxica horrorosa :blah:
Quanto aos substitutos da academia, bem, emagreci bastante com outras práticas nessas férias :hanhan:
 
essa devia ir pra seção "Notícias que vão mudar o mundo" :p, coisa mais obóviaaaa

Que sejam os rituais no cabeleireiro, o ritual de vestimenta, as idas diárias a academia... é a primeira coisa que vem na cabeça de todo :lol:

Mas o artigo não se refere a essa parte do conquista e sim, depois de toda a arrumação ;) Talvez porque o coração da rapaziada vai a mil

Duh... é, espero que sim


Nenhuma reclamou....:hanhan:


Mulher tem que ser assim... mulher sem vaidade não dá...

Ditto. Ditto PLUS.


:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Tenho tanta consideração pelas mulheres que quando estou solteiro evito que elas gastem tanta energia! Fico façinho, façinho!
rsrsrs :abraco:
 
Po, isso é óbvio! Só todo o esforço pra se vestir e ficar toda tchans... Homem eh fogo, ê vida fácil...

Até no olhar a gente se empenha mais! Tsc..

Agora gastar mais calorias com olhar sério.. é surreal...

Edit: cacildis, quando abri a notícia não tinha um comment,aí agora apenas quando fui responder e mandei minha resposta que vi a badalaçao... esse tipo de notícia a galera cai em cima neh?? Ô beleza.. :dente:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo