• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúdios querem Peter Jackson como diretor de “O Hobbit”

PJ assumir a direção do Hobbit é uma das esperanças que eu tenho de que esse filme vai ser muito bem adaptado. Esse diretor que fez o "Enigma do Príncipe" não me aspira confiança. Nem tive ânimo de ver o sexto HP já sabendo das "adaptadas" que ele fez na história.

Acho que todo mundo que o Peter Jackson, e ele provavelmente sabe disso.

Agora é torcer para que PJ pare de mimimi e dirija o filme antes que outro diretor escolha Jackie Chan para ser Bilbo Bagins!!! :g:

Eu ainda sou mais o Jack Black!! :lol:
 
Bem que poderiam dar chance a algum brasileiro. Tipo Daniel Filho...

É... Ou NÃO!

Segundo este site, David Yates NÃO SERÁ diretor de "O Hobbit":

Ainda bem né? Pelo amor de Deus!
Queria muito que fosse o PJ, mas tá difícil. Ainda aposto minhas fichas no Cuarón, apesar da agenda cheia dele.
E marquem minhas palavras, Shyamalan vai ser cotado. Os búzios me disseram...

:mrpurple:
 
É... Ou NÃO!



Ainda bem né? Pelo amor de Deus!
Queria muito que fosse o PJ, mas tá difícil. Ainda aposto minhas fichas no Cuarón, apesar da agenda cheia dele.
E marquem minhas palavras, Shyamalan vai ser cotado. Os búzios me disseram...

:mrpurple:

Se for o Shyamalan (espero ter escrito certo) vai ser muito sombrio, com coisas inexplicáveis, tipo Corpo Fechado, Fim dos Tempos etc.
 
Se o Peter Jacson for realmente confirmado diretor da até para perdoar todo esse atrasso.
Alem do mais David Yates não seria uma boa escolha, uma coisa é dirigir Harry Potter outra coisa é dirigir O Hobbit, não qualquer diretor que consegue faser um épico como o O Hobbit bem feito.
 
Graças a Deus que David Yates não assumirá! Porque senão, já viu... todo contaminado com aquela porcaria recente de J.K. Rowling... é de se esperar uma confusão imensa. Nada a ver esse cara, na minha opinião.

Se não for Peter Jackson, será uma meleca, porque todo mundo vai comparar. Ou ele assume, ou assume. Ou então... digam adeus a essa produção, da qual nunca vi mais zicada.
 
Graças a Deus que David Yates não assumirá! Porque senão, já viu... todo contaminado com aquela porcaria recente de J.K. Rowling... é de se esperar uma confusão imensa. Nada a ver esse cara, na minha opinião.

Se não for Peter Jackson, será uma meleca, porque todo mundo vai comparar. Ou ele assume, ou assume. Ou então... digam adeus a essa produção, da qual nunca vi mais zicada.

Calma, não vamos colocar o boi na frente dos carros, ainda nem escolheram o diretor e já estamos achando defeito, antes de dirigir SdA ninguém (pelo menos eu) conhecia Peter Jackson, então pode ser que com um diretor qualquer saia legal.
 
Jack Black ia ser interessante

Todos as cenas musicais poderiam ser embaladas ao velho e bom Rock'n Roll. |m|
 
Parece que após tantos problemas (e agora com a saida de Del Toro), os estúdios responsáveis pela produção d'O Hobbit chegaram a um ótimo consenso: tentar voltar com a direção de Peter Jackson para dar vida à Terra-média mais uma vez.
Além de ser um ótima idéia, acho que isso anima os fãs(nós) de Tolkien (que na maioria, aprovaram a direção do neozelandês), e faz com que se tire o foco um pouco dessas confusões em relação a produção do filme.

A única coisa ruim nisso tudo é a espectativa. PJ diz estar envolvido em outros projetos, e tbm há toda essa confusão em torno d'O Hobbit. Realmente ele vai ter que tomar uma difícil decisão. :roll:
 
Última edição:
Taí, acho que Shyamalan seria uma opção boa. Tô ansioso pra ver o The Last Airbender (verdadeiro Avatar [Maldito seja James Cameron]), que o trailer tá muito bom, mas precisamos analisar o filme inteiro. Mas uma parceria Shyamalan e Sir P. Jackson ficaria bem legal.
 
Edrahil disse:
Eu acho que o PJ seria uma boa. Gostei (de forma geral) do trabalho dele antes.
O problema é ele aceitar o título de diretor do filme. Tudo indica que isso não irá ocorrer, infelizmente.
 
Saiu no Omelete:

Peter Jackson está mais perto de dirigir O Hobbit
Hollywood Reporter diz que negociações estão em curso

25 de Junho de 2010

Parece que a pressão de Warner Bros. e MGM está dando resultado. Segundo o Hollywood Reporter, Peter Jackson cedeu e negocia para dirigir os dois filmes de O Hobbit.

O diretor disse no começo do mês que não poderia pegar o lugar de Guillermo Del Toro por ter obrigações contratuais com outros projetos. Pelo visto, os advogados de Jackson terão muito trabalho pela frente para limpar a agenda do diretor caso ele assuma mesmo O Hobbit.

A confirmação pode sair logo, mesmo porque outros veículos, como o Deadline, já tratam a negociação como certa.

Por enquanto, O Hobbit está em hiato até que a dona dos direitos, a MGM, resolva seus problemas financeiros (que já haviam vitimado 007 em abril).

Oh God...
Se ele aceitar vou chegar a conclusão que era c*doce afterall...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo