Segundo o site Deadline Hollywood, os estúdios Warner Bros. e MGM, que são parceiros na produção de “O Hobbit”, estão tentando convencer Peter Jackson de que ele é a melhor escolha para assumir a direção ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se não for ele, que seja o David Yates então. Acho que é o que chegaria mais perto de fazer um trabalho de qualidade.
Ele precisava de um persoangem cômico e Gimli foi a salvação.Eu estava pensando, e acho que não sei se o Peter Jackson seria uma escolha tão boa assim, haja visto o modo como ele retratou o Gimli, muito "palhaço". E se ele resolver fazer o mesmo nos filmes d'O Hobbit? São doze vezes mais anões a aparecer.
Tenho meus receios em relação ao David Yates - ele costuma adaptar até demais as histórias (vide a polêmica de H.P e o Enígma do Príncipe...)
Tenho meus receios em relação ao David Yates - ele costuma adaptar até demais as histórias (vide a polêmica de H.P e o Enígma do Príncipe...)
Eu estava pensando, e acho que não sei se o Peter Jackson seria uma escolha tão boa assim, haja visto o modo como ele retratou o Gimli, muito "palhaço". E se ele resolver fazer o mesmo nos filmes d'O Hobbit? São doze vezes mais anões a aparecer.