1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estúdio quer Justin Timberlake para adaptação de Baywatch

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A Paramount está mesma interessada em fazer uma adaptação para telona do seriado Baywatch, batizado por aqui como SOS Malibu. Para isso, contrataram diversos roteiristas para desenvolverem uma boa trama e estão de olho em possíveis protagonistas.

    O versátil Justin Timberlake (A Rede Social) é o mais cotado para viver o papel que pertencia a David Hasselhoff na série. Ele ainda não confirmou se realmente irá aceitar missão de vestir o calção de salva-vidas, segundo informou o site Twitch.

    SOS Malibu fez muito sucesso e foi produzido de 1989 a 1999. Segundo o livro Guinness de recordes esse foi o seriado mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 milhão de telespectadores em 142 países.

    A versão de Baywatch para os cinemas ainda não tem data para começar suas filmagens.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Timberlake não tem a fanfarronice do Hasselhoff.


    Candidatas às salvas-vida?
     

Compartilhar