• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúdio lança HQ virtual para contar início do filme 'A origem'

Anica

Usuário
Os estúdios Warner Bros. lançaram na terça-feira (13) na internet uma história em quadrinhos que ajuda a entender o início da trama de 'A origem', suspense dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Leonardo DiCaprio.

Os quadrinhos contam um episódio que antecede a ação do filme - que narra a história de um espião que tem a habilidade de invadir sonhos de outras pessoas e roubar seus segredos. A HQ pode ser baixada no site oficial do filme.

'A origem', longa futurista recheado de ação e efeitos especiais, estreia no Brasil em 6 de agosto e traz, além de DiCaprio, Ellen Page, Michael Caine e Marion Cotillard no elenco.

Fonte: G1
 
E o site está fantástico, a maneira que fizeram para poder ler a Hq ficou perfeita, passa de quadro em quadro, do mesmo jeito que lemos, não muda a página toda de vez, a não ser que vc diminua o zoom, vale a pena conferir.

Baixando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo