• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúdio de «The Hobbit» foi atingido por incêndio

Já não tinha problema suficiente, né?! :roll:

Um estúdio que ia ser usado para as filmagens de «The Hobbit» foi atingido por um incêndio de grandes proporções, esta sexta-feira na Nova Zelândia. Uma porta-voz do Portsmouth Miniatures Studio disse ao site da revista «The Hollywood Reporter» que ninguém ficou ferido neste incidente e que nenhum filme se encontrava em produção naquele estúdio.
Não foram, no entanto, reveladas mais informações nem sobre as causas, nem sobre a extensão do incêndio, que se prolongou durante três horas.

O Portsmouth Miniatures Studio já tinha sido utilizado para a rodagem de filmes, como a trilogia «O Senhor dos Anéis» ou o remake de «King Kong», de 2005. Matthew Dravitzki, representante da produtora de Peter Jackson, a Wingnut Films, afirmou que o estúdio também ia ser utilizado para a rodagem de «The Hobbit».

O porta-voz considera que este incêndio vai ser muito prejudicial, visto que aquele era um dos únicos estúdios do mundo a filmar, com qualidade, cenários em miniatura.

Este é apenas um dos muitos problemas que têm afectado a produção de «The Hobbit»: a película tem sofrido vários adiamentos, já trocou de realizador (de Guillermo del Toro para Peter Jackson) e, neste momento, Jackson pondera filmar a longa-metragem no Leste Europeu, devido ao boicote de um sindicato na Nova Zelândia.

Fonte: IOL Diário: http://diario.iol.pt/cinema/peter-jackson-the-hobbit/1195584-4059.html
 
Nuzzzzz:doh:

Está zicado mesmo!! Forças sobrenaturais da Colina dos Túmulos?? Vai saber...

Mais essa! Mas essas empresas tem seus estúdios segurados. Toda a infra é reposta logo que pagam os prejuízos. A parte humana está a salvo, sendo dessa forma, o demais pode-se fazer novamente. Aumenta o atraso e custo com mão de obra, mas para um projeto já atrasado(ao menos para nós, Fãs) isso não fará muita diferença.
 
PJ tá precisando acender uns defumadores de Quebra Mandinga!!!
 
A bruxa tá solta!:bruxa:

A sorte é que o incêndio foi em um estúdio que "ia ser utilizado para a rodagem de «The Hobbit»." Felizmente ainda não iniciaram as filmagens e também ninguém se feriu. Ainda há tempo.

Agora imaginem... o Condado pegando fogo. (*bate na madeira! isola pensamento ruim*) Isso sim seria pesaroso.
 
darth-vader-noooo.jpg

não pode ser ;o;
ainda bem que nem tinham começado a filmar e blábláblá
 
Que beleza hein! Que notícia boa essa!

Daqui a pouco só falta a réplica do Smaug pegar fogo também :lol:
 
oO
Quando se acha que não pode mais piorar...
Só falta os Grandes Antigos vierem pessoalmente cancelarem a produção.
 
Na dúvida estão todos benzidos. Falta o que acontecer agora? Ser tudo atingido por um dilúvio? Talvez um furacão?
 
Acho que o fogo do Smaug foi muito real.
Mas falando sério, o PJ precisa tomar um banho se sal-grosso com urgencia, ao passo que esse filme anda, acho que meus filhos irão ver como lançamento do ano.
 
A proxima noticia deve dar conta de uma criatura gigantesca, com asas e chifres, pegando fogo, avistada saindo correndo do estúdio. Tudo devidamente documentado por elfo doméstico de Harry Potter... :roll:

É impressão minha ou nunca aparece uma notícia boa sobre o filme que seja verdade por mais de uma semana?...
 
A proxima noticia deve dar conta de uma criatura gigantesca, com asas e chifres, pegando fogo, avistada saindo correndo do estúdio. Tudo devidamente documentado por elfo doméstico de Harry Potter... :roll:

É impressão minha ou nunca aparece uma notícia boa sobre o filme que seja verdade por mais de uma semana?...

É verdade. Acho que não.
 
O estúdio deve ter tido algum curto ou coisa desse tipo, acho que é a explicação mais "explicável" no momento. Talvez algum técnico apalermado e noob deve ter feito uma emenda errada e isolado de qualquer jeito, sei lá... Qual outro material ou mistura de tintas poderia causar combustão?
É o mais provável de ter acontecido, mas não custa nada espalhar bastante sal grosso por volta do local e por dentro também. Vai saber... Cuidado nunca é pouco em tempos como tem passado o pessoal envolvido com esse filme( ou melhor, tentativa!).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo