1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estúdio de «The Hobbit» foi atingido por incêndio

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elriowiel Aranel, 1 Out 2010.

1. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Já não tinha problema suficiente, né?! :roll:

Fonte: IOL Diário:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Nuzzzzz:doh:

Está zicado mesmo!! Forças sobrenaturais da Colina dos Túmulos?? Vai saber...

Mais essa! Mas essas empresas tem seus estúdios segurados. Toda a infra é reposta logo que pagam os prejuízos. A parte humana está a salvo, sendo dessa forma, o demais pode-se fazer novamente. Aumenta o atraso e custo com mão de obra, mas para um projeto já atrasado(ao menos para nós, Fãs) isso não fará muita diferença.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nada está tão ruim que não possa piorar.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

PJ tá precisando acender uns defumadores de Quebra Mandinga!!!

5. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

A bruxa tá solta!:bruxa:

A sorte é que o incêndio foi em um estúdio que "ia ser utilizado para a rodagem de «The Hobbit»." Felizmente ainda não iniciaram as filmagens e também ninguém se feriu. Ainda há tempo.

Agora imaginem... o Condado pegando fogo. (*bate na madeira! isola pensamento ruim*) Isso sim seria pesaroso.

6. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Mas era só o que faltava mesmo... um incêndio!
    Aiaiai, pelo amor de Eru!

7. atamadivA

atamadivA Usuário

8. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Que beleza hein! Que notícia boa essa!

Daqui a pouco só falta a réplica do Smaug pegar fogo também :lol:

9. angiuli

angiuli Mentallion

oO
    Quando se acha que não pode mais piorar...
    Só falta os Grandes Antigos vierem pessoalmente cancelarem a produção.

10. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Hora de benzer seus livros galera.... vão queimar na próxima notícia!

11. marktl82

marktl82 Usuário

Na dúvida estão todos benzidos. Falta o que acontecer agora? Ser tudo atingido por um dilúvio? Talvez um furacão?

12. Indu

Indu MANDALORIAN

Acho que o fogo do Smaug foi muito real.
    Mas falando sério, o PJ precisa tomar um banho se sal-grosso com urgencia, ao passo que esse filme anda, acho que meus filhos irão ver como lançamento do ano.

13. Oh porra, mais uma coisa para atrasar o filme.8-O

14. Dealife

Dealife Usuário

Mesmo nem tendo começado a filmar, vão enrolar ainda mais :roll:

15. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

A proxima noticia deve dar conta de uma criatura gigantesca, com asas e chifres, pegando fogo, avistada saindo correndo do estúdio. Tudo devidamente documentado por elfo doméstico de Harry Potter... :roll:

É impressão minha ou nunca aparece uma notícia boa sobre o filme que seja verdade por mais de uma semana?...

16. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Só falta um balrog de verdade aparecer e terminar de queimar tudo :mrgreen:

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É verdade. Acho que não.

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pai Galo neles PJ.

Mas essas coisas não são tão incomuns né?

19. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

O estúdio deve ter tido algum curto ou coisa desse tipo, acho que é a explicação mais "explicável" no momento. Talvez algum técnico apalermado e noob deve ter feito uma emenda errada e isolado de qualquer jeito, sei lá... Qual outro material ou mistura de tintas poderia causar combustão?
    É o mais provável de ter acontecido, mas não custa nada espalhar bastante sal grosso por volta do local e por dentro também. Vai saber... Cuidado nunca é pouco em tempos como tem passado o pessoal envolvido com esse filme( ou melhor, tentativa!).

20. Luz do leste

Luz do leste Usuário

Não, pelo amor de Deus! Que aconteça tudo, menos isso! 8-O

Compartilhar