• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudante sul-africano cria “banho sem água”

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Inspirado por um colega que tinha preguiça de tomar banho, o estudante sul-africano Ludwick Marishane inventou um gel chamado Dry Bath (banho seco). Aplicada na pele, a substância tem efeito similar ao da água e sabão.

Por causa da invenção, ele venceu o prêmio Estudante Empreendedor Global 2011 (foto). A criação de Marishane pode ajudar muitas comunidades no interior da África, onde o abastecimento de água ainda é bastante precário e com isso, a higiene fica prejudicada.

Para ajudar o colega que não gosta de tomar banho, Marishane pesquisou seis meses na Internet até descobrir a fórmula ideal do Dry Bath. O produto não tem o cheiro de álcool dos géis higiênicos comuns e cria uma película hidratante inodora.

marishane.jpg

Foto: Gsea.org​

Fonte
 
Sei não isso na africa e nos países frios até pode ser uma grande ideia, la a falta de água e o frio podem ser um problema para tomar banho, mas por aqui isso é coisa de porquinho.

:think:
Será que o efeito desse gel tira apenas a sujeira, ou leva junto o mal cheiro também, não adianta ficar limpinho e com cc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo